Via verde

Guardiao disse:
e claro k vai dar pro torto se passares e te der a luz amarela...

eu reclamei pk fui induzido em erro por parte dos funcionarios da brisa, nao paguei mais do k eu utilizei...

senao kiserem aceitar a reclamaçao, tribunal com eles

peço desculpa ao quiksilver, k e funcionario da brisa, mas alguns dos teus colegas nao tem 2 dedos de testa, revelam uma estupides enorme, por isso agora nao ha perdoes a ninguem...

nem mesmo ao estado :roll:


eu so penso que eles nao tem bom senso!

pq somos clientes à 14 anos e com varios identificadores e nunca tivemos qq problema!
se acham que foi agir de ma fé da minha é pq eles nao tem bom senso! mas pronto se calhar sim tribunal e logo se vê
 
600€ de portagens?
Quantas vezes passate lá e acendeu o semaforo laranja?
Não achaste esquesito? :evil:
Eles até têm um nº verde.

Ter a via verde por activar é a mesma coisa que não ter.

Da 1ª vez que passaste tinhas desculpa,
Da 2ª já sabias o que estavas a fazer,
Da 3ª estavas a roubar os homes das AEs.

Ou pensavas que tinhas a pilha gasta com um dispositivo novo?
:D

Aconselha-te com a Deco sobre este assunto.
Eles recebem N casos destes por semana.
 
PCosta disse:
600€ de portagens?
Quantas vezes passate lá e acendeu o semaforo laranja?
Não achaste esquesito? :evil:
Eles até têm um nº verde.

Ter a via verde por activar é a mesma coisa que não ter.

Da 1ª vez que passaste tinhas desculpa,
Da 2ª já sabias o que estavas a fazer,
Da 3ª estavas a roubar os homes das AEs.

Ou pensavas que tinhas a pilha gasta com um dispositivo novo?
:D

Aconselha-te com a Deco sobre este assunto.
Eles recebem N casos destes por semana.

600€ é a multa de ter passado lá
as portagens são bem menos.........
 
Guardiao disse:
e claro k vai dar pro torto se passares e te der a luz amarela...

eu reclamei pk fui induzido em erro por parte dos funcionarios da brisa, nao paguei mais do k eu utilizei...

senao kiserem aceitar a reclamaçao, tribunal com eles

peço desculpa ao quiksilver, k e funcionario da brisa, mas alguns dos teus colegas nao tem 2 dedos de testa, revelam uma estupides enorme, por isso agora nao ha perdoes a ninguem...

nem mesmo ao estado :roll:

Não sou da Brisa ;) e mesmo assim a Via verde nao pertence á Brisa nem a Aenor.

Quanto a activar o identificador, pelo que sei (nunca tive Via verde :roll:) depois de o receber e activar no multibanco fica a funcionar não é preciso esperar pela resposta de ninguem. Claro que se nao der verde nao se continua a passar sem resolver o problema.
 
Quiksilver disse:
Quanto a activar o identificador, pelo que sei (nunca tive Via verde :roll:) depois de o receber e activar no multibanco fica a funcionar não é preciso esperar pela resposta de ninguem. Claro que se nao der verde nao se continua a passar sem resolver o problema.

No meu caso, comprei o identificador, activei o identificador e comecei a usar a Via Verde. Durante as primeiras 3 semanas deu sempre amarelo... usei todos os dias, passadas essas 3 semanas o dinheiro saio da conta. Durante essas 3 semanas liguei para a ViaVerde e eles disseram que era normal dar amarelo e que não havia qualquer problema em continuar a usar.

De qualquer dos modos eu tinha a prova da activação, por isso, não poderiam pegar.
 
penso que podes deixar rolar, pois não devem pegar por isso. mas dou-te um conselho, o ideal é ires la ou até ligar para la, tenta mandar um fax ou assim e pede para resolver as coisas a bem e tenta pagar os 600€, eles preferem reçeber esse a bem do que nenhum a mal. entendes o k quiz dizer com isso?

Abraço
 
Bem malta , o meu identificador descolou do vidro , e agora de todas as vezes que passo na via verde lá pego eu no dispositivo e coloco-o a vista para passar , mas por vezes acendia-me a luz amarela , entretanto tenho um amigo meu que trabalha na brisa e que me disse , podes entrar sem mostar o identificador , mas a saida mostra sempre e apenas te cobram o valor minimo , e após algumas experiencias realmente passo na luz amarela e o valor é sempre o minimo :D e ele referiu que é o proprio sistema que assume o valor minimo . Mas claro que tb não podemos abusar da sorte :D e vamos lá ver quando vier o proximo extracto da Via verde para pagar :D :D

Cmpz
 
Spawn disse:
Bem malta , o meu identificador descolou do vidro , e agora de todas as vezes que passo na via verde lá pego eu no dispositivo e coloco-o a vista para passar , mas por vezes acendia-me a luz amarela , entretanto tenho um amigo meu que trabalha na brisa e que me disse , podes entrar sem mostar o identificador , mas a saida mostra sempre e apenas te cobram o valor minimo , e após algumas experiencias realmente passo na luz amarela e o valor é sempre o minimo :D e ele referiu que é o proprio sistema que assume o valor minimo . Mas claro que tb não podemos abusar da sorte :D e vamos lá ver quando vier o proximo extracto da Via verde para pagar :D :D

Cmpz
:assobio:
isso nao era para se dizer:
:evil: :evil: :evil:
 
:?: :?: :?: :!: :!: :!: :!: :?: :?: :?:

Coumo é essa dica :?: :?: :?: :?: :?:

Entra-se na Portagem e tira-se o ticket, depois na saida passa-se na Via-Verde e o sistema só cobra a portagem minima :!: :!: :!:

É issoo :?: :?: :?: :?: :?:
 
coragem disse:
:assobio:
isso nao era para se dizer:
:evil: :evil: :evil:

Lol :p Apenas partilhei para tb saber sugestões cá do pessoal :D mas nada de abusos porque senão daqui a pouco é só audis a passar na via verde a pagar o valor minimo :D
 
lucianorato disse:
:?: :?: :?: :!: :!: :!: :!: :?: :?: :?:

Coumo é essa dica :?: :?: :?: :?: :?:

Entra-se na Portagem e tira-se o ticket, depois na saida passa-se na Via-Verde e o sistema só cobra a portagem minima :!: :!: :!:

É issoo :?: :?: :?: :?: :?:

Não amigo , entres pela via verde e sais pela via verde , mas quando entrares o dispositivo não pode fazer a leitura ;) mas a saida tem que fazer a leitura para assumir erro e apenas cobrar o valor minimo :D Mas não se aventurem a fazer isto todos os dias mas sim e apenas em viagens longas :D e eu só posso dar certezas que funca quando me chegar a fatura daqui a 2 meses .
 
entao nao inventem....

senao acontece uma surpresa desagradavel :roll: :roll:

falo por experiencia propria ;)
 
Eu faço muitas vezes Braga Porto e vice versa , mas apenas faço o truque algumas vezes e realmente quando faço olho para o monitor que mostra o valor e apenas cobram 0.85€ mas até me chegar a fatura não posso confirmar se realmente aprova :D por isso dai não abusar muitas vezes. 8)
 
Spawn disse:
Eu faço muitas vezes Braga Porto e vice versa , mas apenas faço o truque algumas vezes e realmente quando faço olho para o monitor que mostra o valor e apenas cobram 0.85€ mas até me chegar a fatura não posso confirmar se realmente aprova :D por isso dai não abusar muitas vezes. 8)

A mim tambem já me tinham dito isso.. Outra coisa que funciona é quando vais a sair da via verde estares a fazer uma chamada para o passageiro de trás. É como se nunca lá tivesses passado o sistema fica todo baralhado. É assim que os meus colegas vão ver o FCP... :D :D :D
 
Back
Top