[A3 8L] (VENDIDO) Audi A3 8l Nardo #Vanessa M

Re: Audi A3 8l Black Project Stance

E a Vanessa quando acordar :mad: Vainessa :lol:

Ahahahah mais vale eu apagar isto e ser o Ivo a responder a tudo, apanha-me a dormir e responde a toda a gente como o projecto fosse dele... Que invejoso :lol:

- - - - - - - - - -

isso está é praí em 19"..
para ficarem bem em 17" vai ter que estar mesmo muito baixo..

As jantes são em 18... Não em 17

- - - - - - - - - -

Muito bom, gosto... com a ideia que estas a pensar dar ao carro vai ficar "Like a Boss".
Uma questão as jantes são com o mesmo ET? é que pela foto devias ter colocado as jantes com a aba maior no eixo de trás.

A montagem foi feita com uma única jante, a de trás foi encolhida e de maneira a ficar encaixada atrás... Foi só para dar uma ideia ;)

- - - - - - - - - -

fiquei com a ideia que eram 17".. ;)

Não, são 18 eheh 8j e 9j ET35 :p

- - - - - - - - - -

Tive a ver este tópico e o carro ta a tomar um caminho muito interessante, fiquei foi com a duvida, sendo o 1.6 com R18 não vai ficar um bocado a arrastar-se?

Obrigada :D a intenção dele não é andar, é "desfilar" :lol::lol::lol: É para andar devagar... Nada de pressas.
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

ahah fazes bem, a ver se sigo este projecto de perto até porque essas alterações ao interior interessam-me, já ando a algum tempo a pensar fazer isso ao meu, tenho é receio que a tinta comece a descascar ou não agarre bem, ou ate que fique com mau aspecto
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

ahah fazes bem, a ver se sigo este projecto de perto até porque essas alterações ao interior interessam-me, já ando a algum tempo a pensar fazer isso ao meu, tenho é receio que a tinta comece a descascar ou não agarre bem, ou ate que fique com mau aspecto

Eu este fim de semana vou dedicá-lo todo ao carro, para ver se faço algumas coisas, depois tiro fotos e dou as novidades... :lol:

- - - - - - - - - -

Pessoal, preciso de uma opinião, o que acham de eu colocar umas ópticas separadas e fazer isto aos piscas com película laranja?

asdfghj.jpg


Falaram-me que não dava para as colocar, porque tinha de mudar os pára-choques etc... Lol é verdade? :S

As que tenho, não as vou vender, vou fazer outra coisinha, pintar fundo negro e colocar o pisca laranja por dentro, assim quando me der na "telha" troco :p
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

sao iguais as oticas pre restyle, apenas o pisca é separado, mas tbm sao muito mais feias
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Iguais iguais não são.... são réplicas e não são splits.

E esse tipo de jante quer o carro alapado.

São iguais aparentemente, sim não são split e são réplicas mas não umas réplicas quaisquer... Há algumas Avant Garde noutros modelos bastante caras :lol:

Amanhã já vão para o sítio ;)
 
Back
Top