[A3 8L] (VENDIDO) Audi A3 8l Nardo #Vanessa M

Re: Audi A3 8l Black Project Stance

o Tecto 100€ é o preço normal, se for serviço de qualidade, pode ainda ficar mais caro se tiver tecto de abrir.
mas sou da opiniao do a3 german é preferivel levar a um pintor as peças q sempre fica um trabalho melhor quando as coisas sao pintadas em estufa

O estufador falou em 100€ quando eu perguntei quanto levava por estufar o tecto, porque ele depois de me perguntar a marca e o modelo do carro, disse que tinha de ter medidas e que não dava para forrar o 8l porque o tecto era complicado por ter umas "curvas" LOL :S

Aos pintores daqui nem vale a pena dar paleio, é tudo careiro... Pelo menos os que conheço :mad:
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Quando são os outros a fazer o "nosso" carro não damos valor...

Já passei por isso, já pedi ajuda a muita gente, já paguei a muito mecânico coisas que podia eu fazer, e se eu as tivesse feito talvez desse mais valor...

Em poupar é que está o ganho.
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

feito por nos tem mais gosto :)

É verdade, agora mandar os outros fazer é fácil lol :|

- - - - - - - - - -

Quando são os outros a fazer o "nosso" carro não damos valor...

Já passei por isso, já pedi ajuda a muita gente, já paguei a muito mecânico coisas que podia eu fazer, e se eu as tivesse feito talvez desse mais valor...

Em poupar é que está o ganho.

Ivo, o pensador :p
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

[video]https://www.facebook.com/nessiemartins/videos/929084413819920/[/video]

Hoje fiz um vídeo por brincadeira no telemóvel para ver o que saía :lol:
 
Last edited:
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Já que a Vanessa está a dormir :p eu meto a foto

10660348_929248467136848_499123956209244762_n.jpg
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

isso está é praí em 19"..
para ficarem bem em 17" vai ter que estar mesmo muito baixo..
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

isso está é praí em 19"..
para ficarem bem em 17" vai ter que estar mesmo muito baixo..

As jantes são 18 amigo

- - - - - - - - - -

Muito bom, gosto... com a ideia que estas a pensar dar ao carro vai ficar "Like a Boss".
Uma questão as jantes são com o mesmo ET? é que pela foto devias ter colocado as jantes com a aba maior no eixo de trás.

Foi montagem, são 8j a frente, 9j atras
et 35
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Tive a ver este tópico e o carro ta a tomar um caminho muito interessante, fiquei foi com a duvida, sendo o 1.6 com R18 não vai ficar um bocado a arrastar-se?
 
Back
Top