[A3 8L] (VENDIDO) Audi A3 8l Nardo #Vanessa M

Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Hoje fui comprar materiais da Motip para pintar o interior de preto piano, mas ainda não acabei! Estou a deixar secar para amanhã colocar o verniz, espero que fique bem porque não lixei assim muito bem, não consegui melhor :|

Pintei a consola, as pegas (a parte dos botões) e ainda vou pintar mais umas peças, tipo as pegas do teto, plafonier, cinzeiro etc etc... Só invento :p



 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Hoje fui comprar materiais da Motip para pintar o interior de preto piano, mas ainda não acabei! Estou a deixar secar para amanhã colocar o verniz, espero que fique bem porque não lixei assim muito bem, não consegui melhor :|

Pintei a consola, as pegas (a parte dos botões) e ainda vou pintar mais umas peças, tipo as pegas do teto, plafonier, cinzeiro etc etc... Só invento :p

[url]http://s17.postimg.org/pjivlx0nv/11186463_928610947200600_826748786_n.jpg[/url]

[url]http://s17.postimg.org/kywp6zgyj/11198938_928611013867260_1758524768_n.jpg[/url]

Depois de levar o verniz fica top
tem cuidado com a aplicação do verniz se não secar bem a tinta ao aplicares o verniz fica tudo as bolhinhas :)
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

essas coisas o melhor é deixar num pintor...o que gastas em sprays dá para o pintor...e o trabalho fica melhor e com mais resistência
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Eu aconselho pelo menos 2 dias a secar no plástico :)

Amanhã vou ver como está, pelo menos eu não lixei bem, tem assim uns toques lixados mas vamos ver... :|

- - - - - - - - - -

essas coisas o melhor é deixar num pintor...o que gastas em sprays dá para o pintor...e o trabalho fica melhor e com mais resistência

Pois, mas ao menos as latas dão para outras vezes e várias coisas... Tinha de andar sempre no pintor se o fizesse :eek:

- - - - - - - - - -

Depois de levar o verniz fica top
tem cuidado com a aplicação do verniz se não secar bem a tinta ao aplicares o verniz fica tudo as bolhinhas :)

Eu lixei um bocadinho "mal", parece-me ter uns toques, mas eu espero por amanhã para ver como está... :)
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

essas coisas o melhor é deixar num pintor...o que gastas em sprays dá para o pintor...e o trabalho fica melhor e com mais resistência

Depende muito do pintor e do amador É subjetivo O pintor no geral corta-se em material de boa qualidade ao passo que o amador não se inibe em comprar material de qualidade claro que estou a falar de um amador com conhecimentos básicos caso contrário o melhor é estar quieto :D
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Pois, mas ao menos as latas dão para outras vezes e várias coisas... Tinha de andar sempre no pintor se o fizesse :eek:

o que vais pintar mais de preto no interior?

já agora, no teu lugar não ia para 215 35..por vários morivos, onde destaco preço dos pneus e conforto reduzido..215 40 era a melhor aposta a meu ver.

sim, em termos estéticos fica melhor 215 35...mas já tive um a3 8l..e para colocares esses pneus tens que por o carro quase a pousar no chão para eliminares o wheel gap ;)
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Depende muito do pintor e do amador É subjetivo O pintor no geral corta-se em material de boa qualidade ao passo que o amador não se inibe em comprar material de qualidade claro que estou a falar de um amador com conhecimentos básicos caso contrário o melhor é estar quieto :D

Eu vi um tópico aqui no fórum de um rapaz que fez tal e qual, comprei os mesmos produtos que ele e fiz os mesmos passos que ele. O resultado dele ficou fantástico depois da aplicação do verniz, muito fixe! Espero que o meu fique igual, visto que fiz tudo o que ele lá dizia :lol:
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Depende muito do pintor e do amador É subjetivo O pintor no geral corta-se em material de boa qualidade ao passo que o amador não se inibe em comprar material de qualidade claro que estou a falar de um amador com conhecimentos básicos caso contrário o melhor é estar quieto :D

sim claro, mas no pintor onde vou normalmente esse trabalho fica praí por 20 ou 30€..

nunca pintei nada com verniz da motip, mas se raspares p ex com a unha, com força, não deixa marca?

essas coisas num pintor auto não acontece...resiste bem.
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

o que vais pintar mais de preto no interior?

já agora, no teu lugar não ia para 215 35..por vários morivos, onde destaco preço dos pneus e conforto reduzido..215 40 era a melhor aposta a meu ver.

sim, em termos estéticos fica melhor 215 35...mas já tive um a3 8l..e para colocares esses pneus tens que por o carro quase a pousar no chão para eliminares o wheel gap ;)

Eu já falei com um senhor que tem 2 pneus 215/40 para venda bastante baratos com mais de meio piso, espero que ele me os envie por transportadora porque ele mora demasiado longe e não compensa a viagem :eek:

215/35 em 9j ficava bem, por ficar esticado... Mas 215/40 também não fica mal em 9j :D

9.0-215-40-R18-Falken-FK452-2.jpg


- - - - - - - - - -

sim claro, mas no pintor onde vou normalmente esse trabalho fica praí por 20 ou 30€..

nunca pintei nada com verniz da motip, mas se raspares p ex com a unha, com força, não deixa marca?

essas coisas num pintor auto não acontece...resiste bem.

Não sei como é, mas aqui na minha cidade é tudo caro, fui a um estufador para saber o preço de me estufar os bancos que ainda tenho montados para aproveitar alguma coisa e ele falou-me em 600€, só me apeteceu mandar o homem tirar umas férias para não ser mal educada! :mad: Fora o tecto, que me falou em 100€ :eek:
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Eu vi um tópico aqui no fórum de um rapaz que fez tal e qual, comprei os mesmos produtos que ele e fiz os mesmos passos que ele. O resultado dele ficou fantástico depois da aplicação do verniz, muito fixe! Espero que o meu fique igual, visto que fiz tudo o que ele lá dizia :lol:

Eu ainda há pouco tempo pintei os resguardos dos fusíveis e até coloquei aqui para outro amigo ver ficou impecável Eu pessoalmente também utilizei os materiais da mesma marca com exepção do primário para aderência de plástico profissional usual nos para choques passo a explicar como fiz

1 Lixa d´agua
2 Desengordurante
3 Primário incolor dado a pincel (próprio para a tinta agarrar no plástico)
4 Primário clássico spray
5 Tinta spray(duas camadas)
6 Verniz spray (duas camadas)

Posso dizer que a consola central que pintei já vai com 5 anos impecável
 
Last edited:
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Eu ainda há pouco tempo pintei os resguardos dos fusíveis e até coloquei aqui para outro amigo ver ficou impecável Eu pessoalmente também utilizei os materiais da mesma marca com exepção do primário para aderência de plástico profissional usual nos para choques passo a explicar como fiz

1 Lixar d´agua
2 Desengordurante
3 Primário incolor dado a pincel (próprio para a tinta agarrar no plástico)
4 Primário clássico spray
5 Tinta (duas de mão)
6 Verniz

Posso dizer que a consola central que pintei já vai com 5 anos impecável

Foi tal e qual o que fiz, espero que fique bem! :p
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

o Tecto 100€ é o preço normal, se for serviço de qualidade, pode ainda ficar mais caro se tiver tecto de abrir.
mas sou da opiniao do a3 german é preferivel levar a um pintor as peças q sempre fica um trabalho melhor quando as coisas sao pintadas em estufa
 
Back
Top