Venda de carro para o estrangeiro

tambem acho estranho o tipo comrar o carro e nem sequer ter a curuisidade de o ver como se tratasse da compra de uma t-shirt manda-os pro c@r@lho vão enganar outro
 
boas,

honestamente só li o topico e a ultima mensagem....

Mas, nao caias no conto do vigario...isso é tudo tretas que so te vao trazer chatices...

achas mesmo que um gajo em Angola, vinha pela net comprar um carro em 2ª mão?

Anula o contacto dele..... :x
 
hucruz disse:
Mas não pode ser assim tão simples... :S Mau é se assim for.

Imagina, vendes o teu carro e o gajo faz-te uma transferência, tu recebes o guito na conta e ficas todo contente.
Passado uns dias o gajo vai ao banco dizer que se enganou n o NIB e quer anular a transf.

Ficas sem carro e sem €'s assim sem duas tretas???? :evil: :evil: :evil:

n, tb n é assim com essa facilidade toda, né?! isso acontece em transferências trans-fronteiriças, mais concretamente kdo existem bancos correspondentes pelo meio, desculpam-se uns com os outros ... kem trabalha na área sabe o k estou a dizer, eu trabalho na área mas n sou bancário ... nem banqueiro, infelizmente :'(
abc
 
Lambertino disse:
n, tb n é assim com essa facilidade toda, né?! isso acontece em transferências trans-fronteiriças, mais concretamente kdo existem bancos correspondentes pelo meio, desculpam-se uns com os outros ... kem trabalha na área sabe o k estou a dizer, eu trabalho na área mas n sou bancário ... nem banqueiro, infelizmente :'(
abc

okapa...

Já me estavas a assustar!
 
Existe um comprador enrolão, anunciei o meu carro nissam e o mesmo deixou um recado em inglês, porém enviaou um email para o meu email e tentou aplicar um golpe, como trabalho em informática, com o passar do tempo fui descobrindo as falhas, até um falso depósito ele tentou inventar, até entrar em contato com o banco mencionado por ele, que enviou uma mensagem informa que era uma fraude e o banco agradeceu por ter enviado a mensagem dele. É um golpista e deveria ter um alerta ou um forum aqui para informar esses golpistas. Comigo não funcionou, mas pode acontecer com outras pessoas.
Ele usou até um email imitando um Banco
TRANSFER ORDER Transfer Order from Scotia Bank Online Banking has been Approved.
TRANSFER NUMBER: SW3100523477KMS
Usou o nome: Richard Holt
143 Cricket estrada,
Oxford Reino Unido OX43DL
Email: holtsrich0522@googlemail.com
Deve agora trocar o nome e email, para tentar enrolar outro.
Mas Deus anda comigo e não deixou isso acontecer. Dei meu recado a todos, cuidado com mensagem estrangeira.
 
A mim ja me aconteceu algo parecido, mas com um imovel. Em relação as exportações de veiculos tenho um familiar proximo que ganha a vida a fazer isso, exportar camioes para la, mas ja tem clientes fixos e cunhess la boa jente que em caso de burla o desenrrasca.

Fuilhe falar so para ver o que ele dizia "tenho uma amigo meu que alguem de Africa lhe quer comprar o carro." Resp dele: "Carro? para la sem cunhecer o comprador? HAHAHAHAHA"

Quem faz negocio a "toa" para la as probabilidades de burla sao extremamente grandes, Mesmo que queiras ir la buscar o carros gastas nu minimo 15.000€ em despesas do bilhete de aviao e mais a exportação do veiculo para ca novamente isto é se saires de la com vida. xD recordo-me da ultima vez que fui a guine (e unica xD) vi um "nigga" a vender galinhas dentro de um porche cayman branco, e tambem observei "niggaz" a fazerem "turtura" a um bmw x6 i isto sao so alguns dos muitos exemplos que vi por la. Os homens ate podem ter comprado os carros, mas pela maneira que os tratam da o aspecto que nao lhes custou a ganhar.

Agr a minha situação com o imovel foi fixxx, recebi uma chamada de Roma com um gajo a falar espanhol que depois mudou para ingles a dizer que me comprava a casa (sem a ver), mas, que tinha de ir buscar o dinheiro VIVO la a Roma que ele pagava as despesas todas, agr imaginem ir buscar a ROMA 400.000€ em dinheiro vivo. A probabilidade de sair de la com o pescoço desculado dos ombros era bastante grande... NAO FUI... xD

Isto de negocios que envolvam grandes quantias é sempre ter atenção, e se for para o extrageiro entao nem vou comentar...
 
Ontem alguem me falou que vai entregar um mercedes a Guiné por 30.000€ ca em Portugal nao lhe davam 18.000€ por ele... xD

O comprador é cunhecido e de confiança (segundo o que ele diz)... LoOL

Quanto a venda eu falei com o meu amigo acerca do que vi aqui neste tópico, como metodos de pagamento etc... O negócio foi feito da seguinte maneira.

Um sujeito la das Africas Falou que queria um mercedes, e o tuga arranjou e disse o preço, o Africano concordou...

Agr é a part do pagamento... xD

O pagamento da Viagem (sim porque o gajo vai passear a Africa e abala ja para a semana) já foi pago por tranferência, metade do valor do carro foi pago por "west-union" ou algo parecido que levanta-se o dinheiro vivo e nao exist possibilidade de haver enganos, como por transferencia bancaria.

Agora o sujeito vai levar o carro e recebe a outra metade la.

Deixa la ver o queq sai daki.. xD

Para os mais curiosos a viagem dura uma semana para la... depois para ca vem de Avião, isto é se nao lhe cortarem a cabeça la... LololololoOL
 
Boa tarde,

Coloquei um anúncio num site da net para vender o meu carro e respondeu-me um inglês a dizer que estava interessado e pagava através de PayPal e que vinha uma transportadora levantar o carro e tratavam eles dos papéis todos. Tenho muitas dúvidas como é que funcionam estes processos, especialmente no que respeita à alteração do registo de propriedade que tem de ser assinado pelo vendedor e pelo comprador. Se o comprador não vem cá pessoalmente como é que funciona? Acham que é tudo treta? Como é que eu sei que a pessoa tem boas intenções?..... ; (
 
Boa tarde,

Coloquei um anúncio num site da net para vender o meu carro e respondeu-me um inglês a dizer que estava interessado e pagava através de PayPal e que vinha uma transportadora levantar o carro e tratavam eles dos papéis todos. Tenho muitas dúvidas como é que funcionam estes processos, especialmente no que respeita à alteração do registo de propriedade que tem de ser assinado pelo vendedor e pelo comprador. Se o comprador não vem cá pessoalmente como é que funciona? Acham que é tudo treta? Como é que eu sei que a pessoa tem boas intenções?..... ; (

Desculpa o que te vou dizer mas como é possivel cairem nestas cantigas, abre os olhos antes que te arrependas.
Não te metas em negócios desse tipo isso já está MAIS que debatido aqui no fórum. TUDO ISSO É UMA BURLA.
 
Boa tarde,

Coloquei um anúncio num site da net para vender o meu carro e respondeu-me um inglês a dizer que estava interessado e pagava através de PayPal e que vinha uma transportadora levantar o carro e tratavam eles dos papéis todos. Tenho muitas dúvidas como é que funcionam estes processos, especialmente no que respeita à alteração do registo de propriedade que tem de ser assinado pelo vendedor e pelo comprador. Se o comprador não vem cá pessoalmente como é que funciona? Acham que é tudo treta? Como é que eu sei que a pessoa tem boas intenções?..... ; (
Pensa um bocadinho,porque é que raio um inglês se ia dar ao trabalho de comprar um carro em Portugal quando lá consegue modelos identicos por metade do preço que eles custam cá e sem terem o volante "ao contrário"?
 
Back
Top