Venda de carro para o estrangeiro

Colega já tive situações do genero pra garantires mesmo, porque mesmo que passem 15 diasd, a pessoa que te enviou o dinheiro pode reclama-lo à mesma, a não ser que o dinheiro não esteja já mna conta isto digo 1000000% garantido, dás o IBAN duma conta que não usas ou que podes prescindir dela de fazer movimentos pelo menos durnte 6 meses pra evitar xatices, à posterior levantas o dinheiro dessa conta e basta depositares noutra conta tua qualquer, este é um metodo 100% garantido podes informar-t com quem qusieres e se fizeres assim pdoes arriscar à mesma das duas uma ou ficas com o carro visto o sujeito não ter transferido, mas atenção só envias o carro depois de levantar o dinheiro e depositares noutra conta, não o podes transferir tens que o levantar mesmo assim o rasto perde-se ai aquando o levantamento porque se o transferires eles seguem o rasto para onde foi e pimba o preto reclama o que é dele, ou então o preto tá fodido ficas com o dinheiro e com o carro, MUUUUUAAAAAAAAAHHHHHHH 10000000% garantido abraços
 
Não te metas nesses negócios manhosos... O gajo dps ainda vem por ai a cima com a metralha na mao ..!! LOL
Nunca se sabe, meter-se com gente dessa é um risco mt grande !!
Nesses negocios prefiro € vivo na mao, ha muitos esquemas que eles conseguem fazer para te sakar o € outra x caso optes por transferencias ou cheques!!
 
Eu se fosse a ti ia directamente ao banco e informava-me disso tudo e depois consultava um advogado...Com respeito ás transferencias bancarias vou-me informar ainda hoje sobre isso pois eu trabalho muito com elas, mas eu ja fui á muito tempo ao banco e eles disseram-me que para cancelar são nas 48h seguintes fora disso não ha nada a fazer,mas as leis podem ter mudado como com as dos cheques ao colocar a data que esta não interessa para nada :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Alô a todos,

MAis uma vez o muito obrigado pelas vossas opiniões afinal de contas é para isto que temos estes foruns para nos aconselhar-mos e tirar-mos dúvidas.

Como não gosto de ser passado por OTÁRIO contactei directamente a transfportador que o gajo me indicou a ''MAERSK'' que me disse de imediato de que se tratava de burla. Pelos vistos esta semana e a passada têm recebido imensas chamadas com estas questões.

Como tal e conforme indicado pela grande maioria mandei o gajo para as coves.

Relamente eu posso optar por algumas das soluções dadas por alguns users, e deixa que vos diga que até são válidas, mas quando um gajo liga para o banco e eles começam a enrolar pois desconhecem por vezes até onde se pode ir, prefiro desistir.

Eu até posso receber o dinheiro e depois liquidar o empréstimo ao banco, mas se o filha da p*?!& se lembra de cancelar a transação até um mês após a transferência alegando engano do número de conta e visto esta ser uma transação internacional o banco vê-se obrigado a devolver o dinheiro à pessoa e ai volta a aprecer a divida na nossa conta, e ai vou-me queixar ao papa para ir comigo a Africa buscar o carro.

Aconselho a todos os que leiam esta mensagem, que nunca se deixem enrolar, como eu inocentemente queria ser.

Abraço a todos e outra vez obrigado.

Cps
 
Mas eu acho esquesito podemos cancelar a transferencia quando quisermos...sei que ate 48h podemos,num eventual engano agora passado 1 mes :?: :?: :?: :roll: :roll: :roll:
 
koolboy disse:
Mas eu acho esquesito podemos cancelar a transferencia quando quisermos...sei que ate 48h podemos,num eventual engano agora passado 1 mes :?: :?: :?: :roll: :roll: :roll:

Essa de cancelar uma transferência passado 1 mês desconhecia.. Só se consistir no facto de ser uma transferência internacional.. :roll:
 
Xeco disse:
"Eles mandam um cheque sobre estrangeiro (falso) que a pessoa deposita na sua conta e começam de imediato a pressionar para lhes "devolver" a tal verba extra.
Acontece que este tipo de cheques são depositados e, embora o valor fique cativo, fica visivel e a pessoa pensa que recebeu mesmo.
O processo de compensação internacional é demorado e quando o Banco recebe o cheque devolvido e comunica ao cliente já passou tipo uma ou duas semanas e já pode ser tarde.
"

http://forum.autohoje.com/forum-geral/25095-burla-com-anuncios-de-compra-venda-de-automoveis.html

não sei se ajuda, mas... ;)

Tá tudo dito, e bem "dizido" ;)
 
A3SB-FZ6S disse:
MAis uma vez o muito obrigado pelas vossas opiniões afinal de contas é para isto que temos estes foruns para nos aconselhar-mos e tirar-mos dúvidas.
Como não gosto de ser passado por OTÁRIO contactei directamente a transfportador que o gajo me indicou a ''MAERSK'' que me disse de imediato de que se tratava de burla. Pelos vistos esta semana e a passada têm recebido imensas chamadas com estas questões.
Como tal e conforme indicado pela grande maioria mandei o gajo para as coves.
Relamente eu posso optar por algumas das soluções dadas por alguns users, e deixa que vos diga que até são válidas, mas quando um gajo liga para o banco e eles começam a enrolar pois desconhecem por vezes até onde se pode ir, prefiro desistir.
Eu até posso receber o dinheiro e depois liquidar o empréstimo ao banco, mas se o filha da p*?!& se lembra de cancelar a transação até um mês após a transferência alegando engano do número de conta e visto esta ser uma transação internacional o banco vê-se obrigado a devolver o dinheiro à pessoa e ai volta a aprecer a divida na nossa conta, e ai vou-me queixar ao papa para ir comigo a Africa buscar o carro.
Aconselho a todos os que leiam esta mensagem, que nunca se deixem enrolar, como eu inocentemente queria ser.

Abraço a todos e outra vez obrigado.

Cps
;)
 
Ninguem dá nada a ninguem só pelo facto do gajo hipotéticamente arriscar dar-te o dinheiro dele, para pagar-te o carro sem ele querer qualquer tipo de retorno ve-se logo que é burla !!
Quer dizer quem no seu perfeito juizo vai dizer, olha eu dou-te o dinheiro do carro JÁ, depois tratamos de passar para meu nome!! :lol: e enviar o carro ! E nem seker nos conhece de lado nenhum!!
É como diz o outro quando a esmola é grande o pobre desconfia !!
1 abraço
 
Boas pessoa,

Pois é mas vocês nem sabem a melhor, o gajo ainda se deu ao desplante de me enviar a cópia do BI, e deu-me total liberdade para liquidar a divida junto com o banco assim que o dinheiro estivesse disponivel apos transferencia. Vejam bem se os gajos não são uns manhosos.

O gajo enviou-me o BI dele com foto e tudo (de certeza que é falso), por isso vejam como eles trabalham.

Se não fosse a transportador a avisar de imediato que se trataria de burla estão a ver quantas pessoas não iriam cair nesta situação.

A malta quer vender os carros e depois cai nestas asneiras.

Cps
 
A3SB-FZ6S disse:
Boas pessoa,

Pois é mas vocês nem sabem a melhor, o gajo ainda se deu ao desplante de me enviar a cópia do BI, e deu-me total liberdade para liquidar a divida junto com o banco assim que o dinheiro estivesse disponivel apos transferencia. Vejam bem se os gajos não são uns manhosos.

O gajo enviou-me o BI dele com foto e tudo (de certeza que é falso), por isso vejam como eles trabalham.

Se não fosse a transportador a avisar de imediato que se trataria de burla estão a ver quantas pessoas não iriam cair nesta situação.

A malta quer vender os carros e depois cai nestas asneiras.

Cps

E uma denuncia á Policia , .. se ninguem disser nada eles vão continuar a roubar.... tu não cais te mas outras caem, principalmente pessoas que estão à rasca e vêm com bons olhos un significativo encaixe financeiro...
 
Lambertino disse:
sim, claro ... acho k até já foi dito aki, é k se o banco de origem solicitar anulação por erro de destinatário, o banco de destino por vezes faz a devolução, mesmo k os fundos já n estejam na conta receptora ... ah pois fazem, n deviam fazer sem o consentimento do destinatário mas k fazem, fazem!
e por mto k reclames ainda és tu k passas por caloteiro ... e esta hein?!

Mas não pode ser assim tão simples... :S Mau é se assim for.

Imagina, vendes o teu carro e o gajo faz-te uma transferência, tu recebes o guito na conta e ficas todo contente.
Passado uns dias o gajo vai ao banco dizer que se enganou n o NIB e quer anular a transf.

Ficas sem carro e sem €'s assim sem duas tretas???? :evil: :evil: :evil:
 
King disse:
Burla tu o gajo.

"ta bem então faz a transferencia."

E carro nem velo só para ele aprender.. :D :D

Não se metam por esses caminhos.. convêm é reportar o caso à polícia a fim de acabar com este tipo de "burla".
 
Back
Top