Velocidade máxima para todos?

ferraris lamborghinis, R8 etc era pos 300, nao? era a loucura...

esquecem-se é que agora o limite é 120 e muitos andam (pedem) para 160 (logo são 40 km/h a mais) se a lei fosse 160 andavam a 200 porque achavam que o é carro seguro...

Na alemanha há as AE sem limite e qual é o problema?

Como o Echoes disse atrás 90% dos acidentes por excesso de velocidade não são nas AE. E de certeza que todos os dias passam milhentos gajos a abrir.

E não é por ser o limite a 160 que o pessoal andava a 200 por pensar que o carro é seguro. No mínimo isso era estupido.
 
ferraris lamborghinis, R8 etc era pos 300, nao? era a loucura...

esquecem-se é que agora o limite é 120 e muitos andam (pedem) para 160 (logo são 40 km/h a mais) se a lei fosse 160 andavam a 200 porque achavam que o é carro seguro...

exactamente o meu a 200 e os penduras pensao q vou a 130 xD
 
Desculpem lá... Criaram este tópico a dizer que se fartaram de rir daquela BESTA que ia a 240 e que só não dava 300 porque tinha 1 carro a frente??? Fod*-se!...
Tenham juizo, essa besta além dos 600€ de multa deveria ter levado mais 600€ só pra não se ter armado em campeão na entrevista!...

Em relação a BT andar a essas velocidades, faz algum sentido... Mas em relação a isso nem me vou pronunciar!...
 
Apesar de ser um pormenor de pequena relevância, faço apenas uma ligeira correção: o condutor em causa foi apanhado pelas autoridades a 230km/h 8)
 
vou dar a minha opiniao sincera.

Que vai a 230km/h nao vai em segurança certo! E acho muito bem a multa!

Mas claro concordo que 120km/h é pouco para a AE mas 140km/h era o ideal mas claro que isto varia comforme o carro, porque existe muitos que a 100km/h ja é muito!

Agora acho que a policia devia ter parado o sujeito logo quando o viu e nao o seguisse ate dar o maximo porque isso é perigo a dobrar.
Mas claro que a policia nestes carros e mesmo em carros caraterizados passam e muito os 120km/h e o que acontece??? nada!
eu proprio conheço grandes das autoridades que mandam o motorista andar a mais velocidade!

o que é isto???? Abuso de poder!


Sem mais a dizer conduzam com cuidado!
 
venham os julgamentos de moral que vierem, para mim metade dos agentes policiais nao passam de ignorantes com a mania, portanto não espero deles o maior do civismo. isto é a minha opinião baseada nas situações em que eu ou pessoas conhecidas lidaram com agentes de suposta autoridade.

para mim o que se passou foi que, num dia calmo, uma televisão estupidamente sensacionalista (TVI), entrou num carro para mostrar o que o povo português mais gosta de ver: estupidez. O policia, lá fez o favor, picando o primeiro que apanhou (tal como o tipo que foi apanhado confirmou nas declarações).

Somos latinos, somos muito mais parecidos com sul americanos e africanos do que com povos desenvolvidos...portanto de nós espera-se transgressão, estupidez e risco, sendo isto válido tanto para os condutores como para as autoridades.

O que acho mais ridiculo ainda (e ninguém fala sequer disso) é permitirem que uma televisão privada entre em carros de autoridade, públicos e pagos por todos nós, para andar a ganhar dinheiro com audiências deste tipo.

so digo que é tipico de quem so conhece policia com farda e pelo que ouve falar de amigos de amigos que tiverem situaçoes (muitas delas inventadas de certeza) e bla bla bla e nem sequer nunca almoçou ou falou com nenhum no dia de folga ai a opiniao era outra de certeza mas pronto criticar é facil quando estamos a fazer o nosso trabalho e somos criticados por isso, se os apanham é porque tambem infrigem e se batem num ladrao é abuso de poder se nao fazem nada é porque deviam estar a apanhar ladroes enfim......
 
so digo que é tipico de quem so conhece policia com farda e pelo que ouve falar de amigos de amigos que tiverem situaçoes (muitas delas inventadas de certeza) e bla bla bla e nem sequer nunca almoçou ou falou com nenhum no dia de folga ai a opiniao era outra de certeza mas pronto criticar é facil quando estamos a fazer o nosso trabalho e somos criticados por isso, se os apanham é porque tambem infrigem e se batem num ladrao é abuso de poder se nao fazem nada é porque deviam estar a apanhar ladroes enfim......

Ta tudo dito....
 
Back
Top