velocidade de ponteiro do audi 8p 2.0 tdi 140 cv

Estado
Not open for further replies.
the fox disse:
Eo dono então... :D :D :D

Abraço sr pika :twisted:

eu so acho que ele devo por cinco estrelas e depois é que pode andar a fundo!!!!
nao vale a pena por pior!!! fica sempre mais caro, esticar fud---!!!
axim primeiro arranja depois vai ate aos 210 + -- a fundo!!!
abraxo sr fox
 
210 para esse carroa xo pouco, o meu a3 1,9tdi de 2002 130 cv, de origem fazia 220 soxinho, claro que a partir dos 190 ate la xegar e com calma....
 
a minha b5 110cv.. da 215_220... bem espremidinha mas coomo nao é para andar sempre a dar gas.... chega muito bem...
 
Eu preocupava-me era com o consumo de água,se tá na garantia não deixes o tempo passar,quanto a dar só dar 210 não sei se será normal mas ás vezes também me ponho a essa velocidade na minha b5 mas depois passa-me pela ideia de que se algo corre mal e se atravessa alguma coisa á frente àquela velocidade o resultado não vai ser bom e além disso 210 km/h mesmo em auto-estrada dá uma multa bem gorda,é melhor moderar um pouco a velocidade(andar a 120 na auto-estrada tb não que dá sonolencia mas passar dos 200 tb já é um bocado abusar da sorte,acho eu)
 
tambem me preocupo com o consumo de agua.e pesquisa sobre as cabeças, já li tudo neste forum.por isso ando tao preocupado.perguntei a velocidade,so pra ter a certeza ou n k ele tinha mesmo um problema e se era normal tao baixa velocidade para um carro destes...ainda tenho garantia,de pelo menos mais um ano e 8 meses e sim vou ter k resolver dalguma maneira.mas n podia chegar ao stand e dizer arranjem-me o carro k ele so da o 210.e tb n m interessa os radares e os 120.kero apenas o carro bom e na sua potencia maxima.como resolveste isso da cabeça sr pika?cabeça nova?depois de arranjado fica a 100%?

cumps
 
bsingwa disse:
tambem me preocupo com o consumo de agua.e pesquisa sobre as cabeças, já li tudo neste forum.por isso ando tao preocupado.perguntei a velocidade,so pra ter a certeza ou n k ele tinha mesmo um problema e se era normal tao baixa velocidade para um carro destes...ainda tenho garantia,de pelo menos mais um ano e 8 meses e sim vou ter k resolver dalguma maneira.mas n podia chegar ao stand e dizer arranjem-me o carro k ele so da o 210.e tb n m interessa os radares e os 120.kero apenas o carro bom e na sua potencia maxima.como resolveste isso da cabeça sr pika?cabeça nova?depois de arranjado fica a 100%?

cumps

o carro dar 210 ou 240 nao é nenhum tipo de diagnostico... perder agua é... tu não precisas de chegar ao stand e dizer para te arranjarem o carro que so da 210 mas sim dizer arranjem-me o carro pq ta a perder agua... duh!?
 
bsingwa disse:
boas!para os companheiros que possuam este bloco ponho esta questão?qual a velocidade máxima de ponteiro que conseguem com a3 8p 2.0 de 140 cv?é que sou um infeliz comprador desta viatura usada.infeliz porque após 3 meses ele passou 2 na oficina :'( o que vale é que tenho 2 anos de garantia e até lá obrigo-os a arranjar tudo...já falei com 2 pessoas que me disseram que os deles vao aos 240 a brincar e o meu não daá mais do que os 210 e a desçer.todo esticadinho :'( :'( :'(
aguardo respotas

cumps

Eu tenho um A3 2.0 TDI de 2004, com 140cv, e a velocidade máxima que já dei até hoje foram 230km/h.
Foi precisamente neste fim de semana na A1, a chegar a portagem de Lisboa a "picar" com uma B6 :twisted:
Levou coça :D
 
Está para aqui o pessoal preocupado em chegar aos 240. :evil:

O limite é 120 preocupem-se é com a segurança nas estradas, vossa e dos outros que por lá circulam. ;)
 
Para esse motor penso que essa velocidade de ponta anda na dentro da norma...

É um motor pesado, não muito rotativo e so tem 140cv...

Mais erro menos erro, mas a velocidade real desse carro deve rondar os 190km/h... por isso podemos considerar esses 210 de ponteiro reais...
Não vale a pena estarmos por aki a discutir se 230/220 ou 210... porque em termos de velocidade real, devem estar todos a falar da mesma... havendo apenas alguma alteração a nivel de erro ou nao de quadrante..

Alem disso tens que ter outros promenores em conta... jantes... PNEUS... vento... peso da carga.... tanta coisa..

Não estejas preocupado com a velocidade porque alem de nao ser nenhuma forma de diagnostico, está dentro da normalidade....
Preocupate sim com o carro que tens... e com a "infelicidade" que tiveste de calhar com esse motor e ainda pra mais um problemático...

Arranja tudo o que puderes, mas pessoalmente sugiro a troca por outro....

É apenas uma opiniao ;)
 
Velocidade maxima anunciada pela marca é de 207 Km/h mais erro, menos erro de velocimetro anda à volta disso ;) ;)
 
Pc_WinBoard disse:
Para esse motor penso que essa velocidade de ponta anda na dentro da norma...

É um motor pesado, não muito rotativo e so tem 140cv...

Mais erro menos erro, mas a velocidade real desse carro deve rondar os 190km/h... por isso podemos considerar esses 210 de ponteiro reais...
Não vale a pena estarmos por aki a discutir se 230/220 ou 210... porque em termos de velocidade real, devem estar todos a falar da mesma... havendo apenas alguma alteração a nivel de erro ou nao de quadrante..

Alem disso tens que ter outros promenores em conta... jantes... PNEUS... vento... peso da carga.... tanta coisa..

Não estejas preocupado com a velocidade porque alem de nao ser nenhuma forma de diagnostico, está dentro da normalidade....
Preocupate sim com o carro que tens... e com a "infelicidade" que tiveste de calhar com esse motor e ainda pra mais um problemático...

Arranja tudo o que puderes, mas pessoalmente sugiro a troca por outro....

É apenas uma opiniao ;)

SÓ 140 CV'S!!! Qualquer 1.9 TDI 130 cv's chega aos 220/230 e não venham com erros de ponteiro porque tamos a falar só em audi's que vem todos com o mesmo erro. Aquilo não é uma fabrica qualquer que "ora agora faz assim ora faz assado!!" é uma empresa conhecida mundialmente com sistemas muito mecanizados não há espaço para um erro de 30 KM/H de um carro para outro. Nem umas jantes maiores te fazem essa diferença. Que o carro tem um problema não há duvida e se tens garantia é mandar arranjar. Vais ver que o problema tem a haver com o carro beber liquido de refrigeração. A junta da colaça é normal nestes motores irem há vida. 189 km/h reais dava o 110 a descer deve andar perto dos 205.. Por isso o 140 tem que andar mais.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top