velocidade de ponteiro do audi 8p 2.0 tdi 140 cv

Estado
Not open for further replies.
boas!para os companheiros que possuam este bloco ponho esta questão?qual a velocidade máxima de ponteiro que conseguem com a3 8p 2.0 de 140 cv?é que sou um infeliz comprador desta viatura usada.infeliz porque após 3 meses ele passou 2 na oficina :'( o que vale é que tenho 2 anos de garantia e até lá obrigo-os a arranjar tudo...já falei com 2 pessoas que me disseram que os deles vao aos 240 a brincar e o meu não daá mais do que os 210 e a desçer.todo esticadinho :'( :'( :'(
aguardo respotas

cumps
 
bsingwa disse:
boas!para os companheiros que possuam este bloco ponho esta questão?qual a velocidade máxima de ponteiro que conseguem com a3 8p 2.0 de 140 cv?é que sou um infeliz comprador desta viatura usada.infeliz porque após 3 meses ele passou 2 na oficina :'( o que vale é que tenho 2 anos de garantia e até lá obrigo-os a arranjar tudo...já falei com 2 pessoas que me disseram que os deles vao aos 240 a brincar e o meu não daá mais do que os 210 e a desçer.todo esticadinho :'( :'( :'(
aguardo respotas

cumps

O meu dá 300... assim senteste ainda mais infeliz?

240 de certeza que é a descer...ou atrás de um carro que dá mais e vai a fazer cone

e estás preocupado com o carro dar 230 ou 240?
eu se fosse a ti preocupava-me mais em garantir que o carro chegava sem problemas aos 230 ou 240... mil... kms....
 
loool exactamente...agora tudo em todo o lado tem radares i tu queres dar 240?

i diz aos teus amigos que chegar a essa velocidade a brincar acho que so os carros da formula 1. :D

n penses nisso, faz e uma boa manutenção ao carro para que n tenhas mais problemas..
 
bsingwa disse:
boas!para os companheiros que possuam este bloco ponho esta questão?qual a velocidade máxima de ponteiro que conseguem com a3 8p 2.0 de 140 cv?é que sou um infeliz comprador desta viatura usada.infeliz porque após 3 meses ele passou 2 na oficina :'( o que vale é que tenho 2 anos de garantia e até lá obrigo-os a arranjar tudo...já falei com 2 pessoas que me disseram que os deles vao aos 240 a brincar e o meu não daá mais do que os 210 e a desçer.todo esticadinho :'( :'( :'(
aguardo respotas

cumps

eu tnho um b5 115 cavalos e em recta (sem descida) dou 220 e nao ta mexido
 
Não te sei dizer quanto dá de ponteiro mas se, mesmo a descer, custa a chegar aos 210, algo pode não estar bem. No entanto, há vários factores a ter em conta como a medida de pneus e a caixa, por exemplo.

Se conseguires encontrar mais alguém como referência podes aferir se tens algum problema. Logs com vag-com e teste em banco de potência também podem ajudar.


Mandar postas de pescada está na moda por estas bandas...
 
Um colega meu na ponte, com o de 170 cv, da 235 Max!
O de 140 dar 240, sou se for a descer e bem! Nem o Golf gti de 150 do meu irmao da isso!
 
amigo,eu nao kero chegar aos 300, apenas kero saber se tenho ou nao um problema no carro.o meu ibiza com menos cavalitos fazia o mesmo k este carro em velocidade de ponta e arranque.estou preocupado com o facto de o carro poder ter um problema no motor, visto k o liquido de refrigeração evapora.se alguem sabe o k e ter uma boa manutenção no carro eu sou um deles.pedi ajuda e informação apenas.se n for para ajudar dispenso...

cumps
 
bsingwa disse:
amigo,eu nao kero chegar aos 300, apenas kero saber se tenho ou nao um problema no carro.o meu ibiza com menos cavalitos fazia o mesmo k este carro em velocidade de ponta e arranque.estou preocupado com o facto de o carro poder ter um problema no motor, visto k o liquido de refrigeração evapora.se alguem sabe o k e ter uma boa manutenção no carro eu sou um deles.pedi ajuda e informação apenas.se n for para ajudar dispenso...

cumps

Como vais perceber apartir de agora não interessa que o teu carro chega aos 240 ou aos 500 ou aos 120... se ta a evaporar o liquido de refrigeração é obvio que tens um problema e muito provavelmente das famosas dores de cabeça destes motores...

mais informação podes usar o search

PS: ve la se passas pelas apresentações já agora...
 
eui tenho um desses!! so dá 210 e bebe muito likido!!! cabeca lixada!!!
ele da mais um pokinho que 210 a descer, mas primeiro arranja e cuida dele muito bem!!!!
nao estragues material a ir a fundo!!!
abraxo
 
pika disse:
eui tenho um desses!! so dá 210 e bebe muito likido!!! cabeca lixada!!!
ele da mais um pokinho que 210 a descer, mas primeiro arranja e cuida dele muito bem!!!!
nao estragues material a ir a fundo!!!
abraxo
Eo dono então... :D :D :D

Abraço sr pika :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top