velocidade de ponteiro do audi 8p 2.0 tdi 140 cv

Estado
Not open for further replies.
King disse:
SÓ 140 CV'S!!! Qualquer 1.9 TDI 130 cv's chega aos 220/230 e não venham com erros de ponteiro porque tamos a falar só em audi's que vem todos com o mesmo erro. Aquilo não é uma fabrica qualquer que "ora agora faz assim ora faz assado!!" é uma empresa conhecida mundialmente com sistemas muito mecanizados não há espaço para um erro de 30 KM/H de um carro para outro. Nem umas jantes maiores te fazem essa diferença. Que o carro tem um problema não há duvida e se tens garantia é mandar arranjar. Vais ver que o problema tem a haver com o carro beber liquido de refrigeração. A junta da colaça é normal nestes motores irem há vida. 189 km/h reais dava o 110 a descer deve andar perto dos 205.. Por isso o 140 tem que andar mais.

Ai é?!?!

Eh pah, é sempre bom ouvir a voz de alguem entendido... para ver se se aprende alguma coisa, principalmente os burros como eu... ;)

Ja agora, so para saber, ja alguma vez alinhaste os teus ponteiros?! Ja alguma vez viste o erro que os teus ponteiros têm em relaçao ao que é suposto e o erro que ganham com o passar do tempo?!?! Ja viste que esse erro (QUE È APENAS DE AFINAÇÂO), não tem nada a ver com os teus amigos com carros iguais?! Ja reparaste que o erro de que tanto se fala so conta após os ponteiros alinhados?!
Ja que és tao entendido, entao ja puseste a hipotese de por alguma razao aquando da montagem os ponteiros nao terem sido correctamente alinhados e essa diferença causar esse erro?!?!

Ou os sistemas mecanizados de que tanto falas não falham ai?!

O carro so da 210km/h de ponteiro, por isso significa que esta avariado?!?!?! Então o meu 110cv chegou a marcar 260 e estava o quê?!?! Estava tão bom de saude tao bom que até amrcava amsi do que devia?!

É melhor ficar-mos com os comentarios por aqui....

Mas ja deu para ver que percebes disto ;) Obrigado pelas dicas ;)
 
Pc_WinBoard disse:
Ai é?!?!

Eh pah, é sempre bom ouvir a voz de alguem entendido... para ver se se aprende alguma coisa, principalmente os burros como eu... ;)

Ja agora, so para saber, ja alguma vez alinhaste os teus ponteiros?! Ja alguma vez viste o erro que os teus ponteiros têm em relaçao ao que é suposto e o erro que ganham com o passar do tempo?!?! Ja viste que esse erro (QUE È APENAS DE AFINAÇÂO), não tem nada a ver com os teus amigos com carros iguais?! Ja reparaste que o erro de que tanto se fala so conta após os ponteiros alinhados?!
Ja que és tao entendido, entao ja puseste a hipotese de por alguma razao aquando da montagem os ponteiros nao terem sido correctamente alinhados e essa diferença causar esse erro?!?!

Ou os sistemas mecanizados de que tanto falas não falham ai?!

O carro so da 210km/h de ponteiro, por isso significa que esta avariado?!?!?! Então o meu 110cv chegou a marcar 260 e estava o quê?!?! Estava tão bom de saude tao bom que até amrcava amsi do que devia?!

É melhor ficar-mos com os comentarios por aqui....

Mas ja deu para ver que percebes disto ;) Obrigado pelas dicas ;)

Atenção que eu disse "Que o carro tem um problema não há duvida e se tens garantia é mandar arranjar." pk se bebe agua tem de ter um problema ou não?!

É isso que vos tá a custar a perceber SE O CARRO BEBE AGUA TEM UM PROBLEMA OK?

O meu só bebe gasoil e um bocadinho de oleo não bebe agua!! Se o teu bebe então tambem tens um problema!
E se os carro de origem com o ponteiro afinado de fabrica dá de ponteiro 240 o dele tambem tem que dar. Porque se mesmo depois de arranjar o problema ele continuar, passa de um para 2 problemas!! Certo? O que eu quis dizer é que os carros tem que vir de fabrica com os mesmos parametros.
Ou agora sai um que vai afinado de ponteiro e o outro já vai mal afinado??!!

E não sei para que essa expressão do "entendido" eu só estou a dar a minha opnião.
 
por acaso voces sabem qual a diferença de perimetro entre ter pneus novos e pneus gastos?

apenas a diferença de 1mm entre um piso novo e um piso usado faz com que o perimetro do pneu seja inferior e como tal rodar mais vezes por Km...
só ai podemos estar a falar de uma diferença de 5km/h no mesmo carro...

mas nem se discute quanto o carro da ou deixa de dar... este topico está a chegar ao ridiculo...

um carro que consome agua tem problemas... nao é preciso fazer testes de velocidade para chegar a essa conclusao...

nem sei como é que os admins ainda nao bloquearam este topico... é que nao tem assunto nenhum..
 
King disse:
Atenção que eu disse "Que o carro tem um problema não há duvida e se tens garantia é mandar arranjar." pk se bebe agua tem de ter um problema ou não?!

É isso que vos tá a custar a perceber SE O CARRO BEBE AGUA TEM UM PROBLEMA OK?

O meu só bebe gasoil e um bocadinho de oleo não bebe agua!! Se o teu bebe então tambem tens um problema!
E se os carro de origem com o ponteiro afinado de fabrica dá de ponteiro 240 o dele tambem tem que dar. Porque se mesmo depois de arranjar o problema ele continuar, passa de um para 2 problemas!! Certo? O que eu quis dizer é que os carros tem que vir de fabrica com os mesmos parametros.
Ou agora sai um que vai afinado de ponteiro e o outro já vai mal afinado??!!

E não sei para que essa expressão do "entendido" eu só estou a dar a minha opnião.

Volto a dizer que não sabia isso... mas pelos vistos tem logica sim... ;) Até porque vêm todos configurados para a medida de jantes que levam e tudo.... sim, porque as jantes tambem sao postas na fabrica e nao no concessionario... ;) Ve la bem que eu (BURRO) até pensava que todos os parametros eram carregados só apos se saber o pais de destino e na maior parte dos casos pelo proprio concessionario que o vai distribuir.... LOL um gajo ás vezes tem com cada ideia... ;)

So fico com uma duvida.... atão vamso supor que por algum acaso um carro no momento que ta a ser alvado para entregar ao cliente, os gajos se apercebem que o quadrante tem um problema.... mandam o carro todo para tras ou so trocam o quadrante?!?! Ah... e será que esse quadrante tambem vem configurado de fabrica ou so é configurado na hora?!?!? ... ... ... estou tão confusa.... ;)

Para acabar este dialogo, se alguem não reparou na razao deste topico foste tu... pois eu tava a responder ao rapaz... tu é k te limitaste a falar de velocidades...
QUE O CARRO ESTÁ COM UM PROBLEMA EM RELAÇAO À PERDA DE AGUA, ISSO JA TODOS SABEMOS... ATÉ O PROPRIO DONO ;)

Abraço ;)
 
orugas disse:
por acaso voces sabem qual a diferença de perimetro entre ter pneus novos e pneus gastos?

apenas a diferença de 1mm entre um piso novo e um piso usado faz com que o perimetro do pneu seja inferior e como tal rodar mais vezes por Km...
só ai podemos estar a falar de uma diferença de 5km/h no mesmo carro...

mas nem se discute quanto o carro da ou deixa de dar... este topico está a chegar ao ridiculo...

um carro que consome agua tem problemas... nao é preciso fazer testes de velocidade para chegar a essa conclusao...

nem sei como é que os admins ainda nao bloquearam este topico... é que nao tem assunto nenhum..


Com um forum tão grande e mesmo assim tens que vir postar nos topicos que te incomodam?!?! Ha por ai muito sitio onde contribuires com os teus topicos... e visto que tas incomodado...
 
Pc_WinBoard disse:
Com um forum tão grande e mesmo assim tens que vir postar nos topicos que te incomodam?!?! Ha por ai muito sitio onde contribuires com os teus topicos... e visto que tas incomodado...

Ve lá se te acalmas...
 
normalmente e segundo tenho visto, existe uma opção no canto inferior direito em cada reply que diz

"report ....".

-----------------------------------------

Mas adiante...

já estive para responder aqui mas preferi não o fazer para não se pensar que seria "perseguição"...

O Duarte já colocou o aviso.

O assunto apartir daqui para a frente vai-se tornar numa troca de galhardetes entre 2 users, por isso troquem de endereços e continuem no msn.

;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top