VAsco da gama ontem GRAVE!!

RockyBoy disse:
lolololo..
Vaquinhas... a 60€.... andam por ai tantas e mais baratas... lolololo

Jovem, mesmo ate que 200 gajos alugassem um autodromo a 60€, quem vive no norte ou sul derrete mais 60€ em gasolina e mais 40€ em portagens... E no fundo, fica a brincadeira por 160€...

Admito que é a melhor hipotese em termos de civismo, mas na cabeça dos Street Racers isso nao entra...

Eu nao falo por mim, mas sim pelo que vejo e ouço.... E para quem tem um saxo cup dar uma entaladela num suburu WRX tem valor psicologico e nao valor fisico.... Dar uma guinada, uma travagem, fugir a policia ou mesmo esconder dela é tudo valores psicologicos que essa gente nao obtem num autodromo... isso par eles tambem conta...
NA MINHA OPINIÃO,que me espetem com os valores psicologicos nos c*lh*es! kerem emoção,k joguem PlayStation! se nao chega,k vao fazer bunjee ou escalar uma montanha k eu kero ver os corajosos!Aí,se houver perigo,é só para o couro deles!! era vê-los todos a correr para o colinho da mamã.....

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=12029.15
 
PEREIRA disse:
8) PORQUE É QUE AINDA CONTESTAM A POTENCIA DE UM TDI ?!?!?!? 8)

No caso da tua carrinha deve ser ai uns 60 cvs pk para dar 120 kms/h 80 kms/h 50 kms/h deve chegar.. Na MINHA opinião ninguem tem moral para falar pk toda a gente faz M*r*a na estrada seja a 300 a hora um street racer q ta habituado a dar 500 a hora ou um velhote a 80 a hora q ta habituado a nao sair de casa .....
 
La está... Como eu tenho dito... Vai com mais atençao à estrada uma pessoa ou um Street Racer a 220km\h do que um velhote ou os domingueiros a 100km\h... Mas muita gente contesta isso, mas é uma verdade, e sempre que ha acidentes de altas velocidades, é quase sempre alguem que se muda de baixa sem tomar precauçoes ou nao olha para o espelho ou nao assinala a intençao... Porque de todas as corridas feitas por este pais fora, contando para isso as que todos nos fazemos sem querer nas AE, e as que sao combinadas, sao raras que acontecem entre os participantes.... nao digo com isto que a culpa é de quem vai a cumprir o limite.. mas por vezes a falta de atençao dessas pessoas faz com que se provoquem acidentes...
Enfim....
 
TdiSportS disse:
Quote from: PEREIRA on Today at 01:08:40
8) PORQUE É QUE AINDA CONTESTAM A POTENCIA DE UM TDI ?!?!?!? 8)

No caso da tua carrinha deve ser ai uns 60 cvs pk para dar 120 kms/h 80 kms/h 50 kms/h deve chegar.. Na MINHA opinião ninguem tem moral para falar pk toda a gente faz M*r*a na estrada seja a 300 a hora um street racer q ta habituado a dar 500 a hora ou um velhote a 80 a hora q ta habituado a nao sair de casa .....

ou continuas sem perceber ou nao queres perceber, porque ninguém aqui está a dar lições de moral a ninguém! apenas a mostrar um parecer em relação às corridas na via pública,e principalmente em estradas com movimento!

em relação ao quote k fizeste à minha assinatura: vê-se bem que não me conheces mesmo nada pois já terias percebido que adoro carros e principalmente carros potentes! Boas máquinas dignas de serem apreciadas e cheias de boas emoções para dar (mas é nos sítios certos...)

quanto ao desenrolar do topico...

tenho dito! quem quiser perceber percebe,quem não quiser..... :| hasta !!! :|
 
Back
Top