VAsco da gama ontem GRAVE!!

O pah fico nas horas com estas cenas !!!!
Não tem mesmo jeito nenhum, eles k vão pó Estoril ao pró caraças !!!!
Kd for de férias tou sujeito a estas merd.... :evil:

Uma palavra descreve o k sinto, TRISTE ....
 
o ibiza LL não é o amarelo.. se é o que eu conheço é o modelo anterior, é preto e caga fumo ainda mais preto LOL

e eu que pensava que o meu cagava fumo :lol: :p

mas enfim, isto é uma falta de consciencia do car..... se algum a sair do cone da um toque noutro caiem todos ao rio...
 
Ora aqui temos mais um bom exemplo daquilo que não se deve fazer...

Ainda não percebi qual a pica de pôr a vida dos outros em risco, principalmente a dos outros, porque a deles não vale muito!

:evil: :evil: :evil: :evil:
:evil: :evil: :evil: :evil:
 
Qual o objectivo disto?
O que se ganha com isto?

Ho pobreza de valores e de espirito :evil:


Há quem tire medidas assim, e há os que vão para a ponte!
torture4.jpg
 
Boas

mais um filme

http://www.youtube.com/watch?v=vUYIblTOjsQ

Aqui ia correndo mal ... é o ultimo filme a vinda do montijo em que depois de passar mos tds abranda mos e dps voltamos acelarar com os 2 saxos e o leon preto


Eu n vou tar aqui a discutir se ta certo ou errado o que se faz na ponte e noutros sitius mas ninguem aqui tem moral para falar pois tds nos infrigimos os limites de velocidade e outras coisas mais ... ou nao é verdade?..... :wink: ha coisas mais graves q outras sim como rebentar um pneu a 120 no autoestrada e por em risco a vida de outras pessoas :?
 
TdiSportS disse:
Boas

mais um filme

http://www.youtube.com/watch?v=vUYIblTOjsQ

Aqui ia correndo mal ... é o ultimo filme a vinda do montijo em que depois de passar mos tds abranda mos e dps voltamos acelarar com os 2 saxos e o leon preto


Eu n vou tar aqui a discutir se ta certo ou errado o que se faz na ponte e noutros sitius mas ninguem aqui tem moral para falar pois tds nos infrigimos os limites de velocidade e outras coisas mais ... ou nao é verdade?..... :wink: ha coisas mais graves q outras sim como rebentar um pneu a 120 no autoestrada e por em risco a vida de outras pessoas :?

Aquilo não é bem infringir os limites de velocidade, nem é rebentar um pneu a 120 ... aquilo são corridas ou picanços ou lá como vcs lhe chamam.

Mas é como dizes, não adianta tar a discutir isso. :wink:
Normalmente só qd se aleijam a sério é q param.
 
Deixem-nos lá estar na ponte, que no autodromo é caro :lol:

Vergonha, com tantos filmes e corridas todos os dias deve ser dificil apanha-los em flagrante...:roll:

Nem quando se aleijam a sério, infelizmente
 
amartins disse:
Aquilo não é bem infringir os limites de velocidade, nem é rebentar um pneu a 120 ... aquilo são corridas ou picanços ou lá como vcs lhe chamam.

Mas é como dizes, não adianta tar a discutir isso. :wink:
Normalmente só qd se aleijam a sério é q param.

Eu n lhe chamo nada e a unica coisa q quiz dizer foi q acidentes acontecem tds os dias picanços corridas como quiserem chamar tb acontecem tds os dias qdo vemos em lisboa os taxistas tds furiosos em exesso de velocidade dentro da capital ou mesmo os autocarros e atençao tem cartas profissionais :D pa nao falar do INEM que é obrigado a parar nos vermelhos ( subentenda se que para os veiculos em emergencia como o INEM os vermelhos servem de STOP eles tem de parar ver e arrancar....) e ter em atençao as passadeiras como ja aconteceu mts vezes eles proprios tentam salvar vidas mas poen em perigo a vida dos outros ( no cacem ja morreu uma pessoa na av dos bons amigos vitima de uma ambulancia )
Agr pergunto carros com 100 200 300 400 cvs sao para andar devagar que as pessoas o compram?.... ou as corridas é mais perigoso do que um so carro a 280 na ponte nao sera igual?

Ninguem aqui ja andou a mais de 200? ou melhor quem nao anda a 200 tds os dias aqui?[/b]
 
Que a condução nas estradas Portuguesas não é perfeita já se sabe.

Mas uma coisa é esporadicamente com condições dar uma acelaradela para limpar o escapa outra é ir todos os dias com os carros meter em perigo ou outros utentes que usam a mesma estrada.

Já se sabe o ditado, tantas vezes vai o cântaro á fonte....

O nivel de basofia ( testosterona a mais) é tão grande nessas pessoas que têm de provar que o deles é "maismaiorgrande" que já se sabe que não dá bons resultados a longo prazo.

p.s - eu não ando a 200 todos os dias, aliás raramento chego a essa velocidade. No entanto no autodromo passo essa velocidade pelo menos uma vez em cada volta e de consciência tranquila 8)
 
O teu comentario é um pouco abusado... Nao e todos os dias... Mas como tenho dito, nestas corridas, um condutor vai com mais atençao a estrada a 260km\h do que um que vá a 120km\h.. Mesmo que o tempo de desacelaraçao seja maior, é verdade, mas o tempo de reaçao e menor.... Mas tudo depende de quem conduz... Como viram num destes exemplos, o gajo que se espeta foi porque???? Porue vinha cone de vento, e ao sair dele tem de travar, logo o carro apanha dum momento para o outro o vento todo em rodopio (derivado ao cone) ainda por cima uma travagem em tentativa de viragem, nao teve hipotese.... Por aqui em Aveiro ja houve uma cena dessas, e foi parecido.... ao sair do cone, leva com vento que descontroal o carro....
Quanto as corridas em si, eu condeno mas tambem percebo... Quem é que tem €€€ para alugar um autodromo para fazer umas esticadelas??? o estado preocupa-se com isso??? preocupa-se é com a caça a multa... Quando por aqui houve picanços na Zona Industrial, so descansaram quando o ppl saiu de la! Mas sairam e pararam?? Claro que nao... Mudou-se de sitio... Da zona industrial, um local de pouca passagem, bioa visibilidade, boa iluminação, zonas altas para a malta estar, a policia da em cima, passaram para a IP5... lugar de muitos civis, origem a altas velocidades e a acidentes... E tem vindo a ser assim... Agora usa-se a A1... Acham normal??? Mas para quem gosta vai para onde??? nao ha nada a nao ser a via publica......
 
Claro que sim a 250 dá tempo para tudo, especialmente nestas molhadas que se viu nos filmes do principio do topico onde o que interessa é não perder o cone e não ver o caminho 500metros é frente :lol:

Eles são tão seguros que nem sei como é que eles se espetam por lá todas as semanas, sim apesar de nao haver mortos há mta chapa amassada todas as semanas.

Alias passar a 250 por uma pessoa é a mesma coisa em termos de perigo que rebentar um pneu a 120 :lol:

Pois se rebentar a 250 eles agarram melhor o carro pois estão atentos :?

Passem pelo http://muuaahah.com/forum e riam-se um pouco, quase tão bom como o forum da Autohoje :D

No autodromo pagas 60€ por uma hora e meia de 4 quilometros de pista com escapatorias e com pessoas que sabem para o que vão, não pais ou mães com a familia como alvo caso algo aconteça

Mas lá não há cones nem 17km's no corte, é preciso saber travar, segurar o carro nos ressaltos e travagens e no final do dia não andamos a fugir á policia de bomba e bomba.
 
Back
Top