VAsco da gama ontem GRAVE!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Aquele Ibiza, é tipo Polvo :lol: :lol: :lol:

Bem lhe podem tira a "foto" que a matricula nao aparece :lol: :lol:
 
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Grande técnica para não ser apanhado pelos radares mas ainda assim aquilo deve dar uma saúde ao motor...ai deve deve!!!
 
ha mais videos ja ponho lol

Mas posso garantir q teve muito grave houve um carro q deu o berro ( ibiza LL ) que esse saiu a frente de tds os carros e esse sim deitava mt mt fumo LOL
 
xsport disse:
O LL deita fumo mas tambem anda e é um de 90 cv :p

E deu o berro? :roll:

90 cvs so se for de autoculantes pk akilo tem muitos x90 cvs LOL mas tb berra e ontem ...... acontece


Papy o LL deita o dobro e no proximo filmes vais ver o ibiza amarelo a ficar pa traz e o bmw a passa lo a vinda do montijo :lol:
 
é por isso k eu digo..querem um carro pa andar,comprem um a gasolina.. :?
o gajo do ibiza parece um que passou por mim na semana passada,tava no semaforo,deu o verde,ele arrancou com força..eu k ia atras dele n vi mais a estrada durante 5segundos..porra aquilo era muito fumo..era tanto que se eu tivesse colado a ele e com a sofagem ligada aposto k ficava com o fumo dentro do meu carro como se tivesse uma data d jamaicanos a fumarem uma ganza :lol: :lol:
 
b3rth3l0t disse:
é por isso k eu digo..querem um carro pa andar,comprem um a gasolina.. :?
o gajo do ibiza parece um que passou por mim na semana passada,tava no semaforo,deu o verde,ele arrancou com força..eu k ia atras dele n vi mais a estrada durante 5segundos..porra aquilo era muito fumo..era tanto que se eu tivesse colado a ele e com a sofagem ligada aposto k ficava com o fumo dentro do meu carro como se tivesse uma data d jamaicanos a fumarem uma ganza :lol: :lol:

Colado a ele ja tens de ter uns cavalinhos :p
Mais um filme

http://www.youtube.com/watch?v=d51J6tVk1-g
 
Back
Top