Vaporizar em vez de fumar !?!?

Para mim o principal estudo em como faz muito menos mal do que o tabaco é o facto de não fumar um único cigarro desde 17 de Junho apenas vaporizo e já engordei 6 kilos !!!
 
Por aqui também, e sinceramente preferia não ter engordado.

Desde Fevereiro já lá vão uns 8kg, mas estabilizado há varios meses.
 
Há já uns bons meses que só vaporizo!...

Já estou com um Setup porreiro!...

Em termos de investimento parou!!! Agora só gasto €€€ em consumiveis!

Desde o evic suprime ao vamo e com atomizadores como o nautilus e o delta c3 estou bastante satisfeito!

Quanto aos líquidos ainda não encontrei o "tal" mas pra lá caminho!

Uma coisa é certa, os líquidos da Dekang estão completamente fora do lote dos escolhidos! Líquidos chineses e que me deixavam com sensações estranhas no estômago, não obrigado!...
 
11ad3daadae4e8deaa9e84a022204ef3.jpg
Então e mecânicos? Não tens nenhum? Isto é só parte deles...
 
65628325b9f66aea7bf41d5f47bc66fb.jpg
f00fde5adadfd7da14dcc646c682797c.jpg


Os mecânicos apesar de engraçados não os acho muito práticos!...


Escusado será dizer que a bateria rosa é da minha Maria! :D
 
Last edited:
Tambem m juntei aos vaps recentement, mas continuo a fumar umas cigarradas...ainda n entrei n ritmo so d vaporizar, mas tenho reduzido significativamente, tenho fumado apenas 5 cigarros por dia...ja é um bom começo!...

Estou a utilizar 12mg d nicotina, fiz o test d 16mg antes d komprar o kit e pareceu-m demasiado..

O kit k komprei foi este por 69€

70512f11421555df3eb9d2323c6dd1ad.jpg
 
Malta ;) depois de tanto falar mal dos vaporizadores, também já meti nisso lol.
A minha opiniao mantem-se em relação a isto, mas sim pior que o cigarro normal não faz de certeza :) e ao menos a Maria pode me dar beijos sem se preocupar com o cheiro xD

Ando nisto a 3 dias. Passei de mais de meio maço para 4 cigarros + vaporizador e fumo:

- Logo de manha
- Depois de almoço
- Depois de jantar
- Antes de ir dormir.

Espero conseguir deixar mesmo os cigarros e passar so a vaporizar. e daqui a uns meses deixar o vaporizador.

Estou com 8mg de nicotina e ja comprei um com 5mg :)

Ando a aguentar me bem mas a tarde custa me MUITO a passar de resto 5 estrelas ;)
 
Tambem acho muito pouca nicotina, se fumavas meio maço dia pelo menos 12mg. Vais ver que te sentes mais satisfeito e não tens tanta vontade de fumar.
 
Back
Top