Vaporizar em vez de fumar !?!?

18mg (Médio)

Usa Mix - sabor Tabaco Marlboro

Vou passar a 12mg ou mais fraco ainda!...

Mas tenho estado muito bem sem tabaco!
 
Last edited:
18mg (Médio)

Usa Mix - sabor Tabaco Marlboro

Vou passar a 12mg ou mais fraco ainda!...

Mas tenho estado muito bem sem tabaco!

Podias aproveitar e continuar assim sem fumar...

Bem dores de estômago nao tive/tenho felizmente nao tenho problemas de estômago, estará relacionado? Tens problemas ou já tiveste de estômago, convém ler os sintomas que se tem ao deixar de fumar porque ao passar para vaporizar são exactamente os mesmos, sede, insónias, aumento de peso...

Uns dos sintomas comuns de excesso de nicotina no corpo são os soluços :)

Existe muita informação dos sintomas convém estar atento!
Espero que nao seja nada demais, as melhoras!

Abraço
 
Pois. Isso é forte para mim. Eu comecei logo nos 12 pois achei os 18 muito forte!

Eu comecei com 24 mas ao fim de 1 mês baixei para 18 e agora estou nos 12! Um colega meu também começou nos 24 e queria mais lol mas alertei como já disse num post acima que 30mg já é no limiar do envenenamento muita atenção!

Um método para deixar (ainda nao o completei e nem sei quando irei fazer) será ir reduzindo até chegar a zero tipo uma desintoxicação, podemos fazer isso, agora o vicio de ter alguma coisa na mão, terá que ser compensado lol
 
enehazuh.jpg


Pra quem tem dúvidas... Podem fazer as contas... lol
 
Fumava 2 maços por dia! Se saísse à noite facilmente fumava 3 ou 4 maços nesse dia!

Meti na cabeça que ia deixar de fumar e que porra nenhuma me ia fazer desistir! Marquei uma data com 1 mês de antecedência! E certifiquei-me que durante esse mês me ia mentalizando disso! Chegou o dia e ........ Adiei 1 semana!

1 semana depois deixei mesmo! Acordei nesse dia super motivado para deixar de fumar! Tenho uma App no tlm e tudo que me ia controlar o tempo/ Euros e cigarros não fumados. Resultado?

4horas depois...sim horas estava a dar em maluco! Fui à farmácia e pedi ajuda! A mulher até se riu do meu imenso esforço de 4 horas e disse que se assim era muito dificilmente conseguiria! Mas desejou-me boa sorte e deu-me ums pastilhas de niquitin( que usei uma semana)

Conclusão
Deixei de fumar há 2 anos 1 mês e 20 dias!

Poupei 6253€ and counting...

Número de cigarros não fumados: 31265 and counting....incrível em pouco mais de dois anos! Até parece que até a dormir fumava! Fonix


Adorava fumar! Mas não voltarei a pegar num cigarro! Todos os dias penso em fumar....várias vezes! Mas os benefícios superam largamente o gosto de fumar!

Nunca mais voltarei a tocar em nada que tenha nicotina! Seja que forma for! Pois sei que imediatamente irei voltar a fumar imenso!

Só quem já foi viciado entende o que é fumar! O prazer/calma/ satisfação/estímulo que um cigarro dão são únicos, mas infelizmente altamente prejudiciais para saúde e carteira

Qual é a App ?
 
comprei o meu kit ontem e acho que me estou a adaptar bem. Ainda não toquei mais em tabaco, mas também ainda é cedo para falar ... :)

por mais que procure na internet estudos sobre vaporizadores, não encontro nada de concreto.
E agora pergunto, será assim tão dificil analisar os vaporizadores. Pois já existem à bastante e já tiveram mais que tempo para o fazer.
O que me parece é que realmente não têm argumentos e preferem que continuem a especular para tentar que não se iniciem mais pessoas com o vaporizador.
 
comprei o meu kit ontem e acho que me estou a adaptar bem. Ainda não toquei mais em tabaco mas também ainda é cedo para falar ... :)

por mais que procure na internet estudos sobre vaporizadores, não encontro nada de concreto.
E agora pergunto, será assim tão dificil analisar os vaporizadores. Pois já existem à bastante e já tiveram mais que tempo para o fazer.
O que me parece é que realmente não têm argumentos e preferem que continuem a especular para tentar que não se iniciem mais pessoas com o vaporizador.

Partilho da mesma opinião... todo este alarido, na minha opinião, não é mais que a " máquina " da industria tabaqueira a fazer barulho para implementar o medo e o receio...
 
Back
Top