Vaporizar em vez de fumar !?!?

Isto é uma mod mecanica. Já é para outro nível de vaping. A diferença é que dá para utilizar resistências mais baixas e mais produção de vapor. Mas ele é capaz de te explicar melhor que eu ainda não me aventurei para esses lados! Vem agora a caminho um vamo v5 para mais potência! :)
 
Esqueci-me de referir que com estes mods não há circuitos electrónicos nenhuns, é o atomizador ligado à bateria literalmente. Ao carregares no botão ele dá a potencia da pilha que lá tiveres, por isso só é aconselhado a vapers mais experientes, pois pode dar raia se não souberes o que estás a fazer!
 
O já joaoccmartins se adiantou e respondeu correctamente! :)

A "marca" é um Caravela original numero #469 com um Kayfun clone da Ehpro.

É um mod Português feito totalmente em Portugal e só irá ter 999 unidades, daí a sua exclusividade e o preço.

Basta procurar Caravela mods no google.

Cumps
 
Last edited:
Existem vários kits de iniciantes de várias gerações a vários preços.
Qual o kit para iniciantes com o melhor preço/qualidade?
 
Existem vários kits de iniciantes de várias gerações a vários preços.
Qual o kit para iniciantes com o melhor preço/qualidade?

Eu apostaria numas baterias Ego Twist ou umas Vision Spinner (baterias de voltagem variável) e uns mini Protank 2 ou uns Kanger Evod.

Podes gastar mais qq coisa que o normal mas ficas com excelente material e vai durar bem mais tempo por ser mais flexivel.

Cumps
 
qual é preferivel?

edit: só experimentando. tem a ver com maior quantidade de vapor/maior consumo de bateria e liquido.
 
Last edited:
qual é preferivel?

Dual coil terá mais produção de vapor e de sabor, porem os single coil são mais estáveis e faceis de reconstruir se for esse o caso.

No entanto tb depende da bateria, se for uma com VV os dual coil são boa opção, se for uma bateria normal os single coil.

Cumps
 
Acho que vai ser esse o meu próximo passo.

Uma evo twist VV e um evod2. É um bom compromisso?

Pena o tamanho da evoTwist
 
É um bom kit para comecar. Embora prefira o evod1, pois é mais fácil refazer as resistências e são mais baratas as cabeças de substituição. E como evod 2 notas o vapor mais quente. Mas isso vai de cada um. Eu gosto do vapor mais frio!
 
Tenho experimentado algumas dores de estômago que de alguma forma relaciono ao uso do vaporizador!... Ainda estou a pesquisar mais sobre o assunto mas comigo não é inédito estas dores após o uso (1/2 meses) do vaporizador!...

Neste momento estou no algarve e após uma crise de estômago estou sem vaporizar e sem fumar a 2 dias!...

- - - - - - - - - -


Já agora uso o Evod2 pois tem resistência dupla e a bateria e-Go CTwist com o regulador que vai até aos 4.8v dá uma padrada fixe!...
 
Last edited:
Lol. Pois, cuidado com as voltagens porque podes estar a vaporizar nicotina a mais! E isso pode dar essas tais dores de barriga. Qual o nível de nicotina que usas?
 
Last edited:
Back
Top