VAG-COM em netbook? malta dos vag's e não só.

porta usb nº 2 digo eu, tb estou a mandar pro ar... consegues instalar o cabo no pc "normal" ? é que se o usb nem sequer te detecta o cabo dificilmente o vais conseguir por a funcionar, mas isto sou eu a dizer nao percebo nada da poda! tu ligando o cabo no usb tem que te aparecer alguma coisa naquele menu dos usb, nem que seja um a dizer "unknown qualquer coisa" se nao te aparece nada, na minha opiniao nao o vais conseguir por a funcionar.
 
porta usb nº 2 digo eu, tb estou a mandar pro ar... consegues instalar o cabo no pc "normal" ? é que se o usb nem sequer te detecta o cabo dificilmente o vais conseguir por a funcionar, mas isto sou eu a dizer nao percebo nada da poda! tu ligando o cabo no usb tem que te aparecer alguma coisa naquele menu dos usb, nem que seja um a dizer "unknown qualquer coisa" se nao te aparece nada, na minha opiniao nao o vais conseguir por a funcionar.

a instalação num pc normal está a ser outra luta :D por causa do xp-mode .. mas isso é outra história :D

o sistema passa a reconhecer o cabo após a instalação dos drivers, a introdução do nº da porta em que vai ser utilizado no ficheiro obd.ini que ficará dentro do windows.

o meu stress com as portas passa por não querer instalar o xp-mode neste computador, pois é portátil para trabalhar, todo xpto e não quero andar com aventuras dessas sob o risco de ter incompatibilidades com os meus programas de trabalho.

Além de que, este computador de portátil não tem nada, pois a placa gráfica e o ecrân de 17 comem-me a bateria toda em menos de 1h...

Daí querer instalar no netbook :':)'(
 
Tu no netbook deves ter só 2 portas usb correcto, a que está mais afastado do monitor é a porta 1 e a outra a 2 liga o cabo na 1 e na instalaçao indica a porta nº1, se dizes que apos isso ele passa a reconhecer só tens 2 hipoteses para escolher a porta em que o cabo está! por exemplo liguei o meu vag-com a porta usb no meu netbook e nos usb's tenho esta informaçao Port_#0001.Hub_#0001 se ligar a outra porta usb que tenho fico com esta informaçao Port_#0002.Hub_#0001 eepc asus windows starter
 
o meu tb é um eepc, mas tem 3 portas usb e uma hdmi...


tenho de "dormir" sobre o assunto... já tenho as pestanas queimadas de andar à volta disto....
 
O Windows starter tem um porradão de opções omitidas... Nem wallpaper da para pôr!...


nada que uma alteraçao de key pra windows 7 ultimate nao resolva loolll, é so colocar uma key do windows 7 ultimate mandar fazer upgrade ai o windows faz rebbot, actualiza, configura novos serviços de acordo com a nova key inserida e bomba tudo loolll .;)
 
ó alminhas!!!! :D:D:D

Vocês não lêem mesmooooo :roll:

"Quando clicas nas propriedades/definições do cabo que instalaste não te aparecem estes menus?"

Conforme já referi... ainda não consegui instalar o cabo POR AINDA NÃO TER CONSEGUIDO DEFINIR O Nº DA PORTA USB...

Os menus que mostram são num computador normal, e não de um netbook...

No netbook são como o que demonstrei...

é um Windows 7 starter...
:D

olha.... os drivers são os do cabo? (cd pequeno)

devia apareçer ai no gestor:

PORTAS (COM e LPT)
e deveria tar ai a cena.... mas pelo print não apareçe.
qual a versão do K+Can? manda PM com o teu mail e eu arranjo drivers disso.

o meu é o 7 profissional, mas da no ultimate e no home premium. Starter nunca testei isso, e se tivesse isso, mudava para o profissional por Ex... (ultimate é + pesado)

(nesse dispositivo composto usb, ao desligar o cabo o mesmo dispositivo desapareçe?
se afirmativo, força esse dispositivo a instalar drivers do CD. (manualmente e diz sempre que queres instalar, mesmo que diga que os mesmos não estão assinados digitalmente.....)

nada que uma alteraçao de key pra windows 7 ultimate nao resolva loolll, é so colocar uma key do windows 7 ultimate mandar fazer upgrade ai o windows faz rebbot, actualiza, configura novos serviços de acordo com a nova key inserida e bomba tudo loolll .;)

Um bocado pesado.... para um netbook :D mas é uma solução. eu uso profissional no meu e rola bem ;)
 
ruia4 caro colega de pesado nao tem nada o meu e um notebook a unica coisa que lhe fiz foi um upgrade a memoria de 1 GB para 2 GBS e 5 estrelas, e tenho o raio do notebook carregado em termos de office 2011, coreldraw 5, photoshop, etka 7.3 internacional, autodata 2010, loolll enfim so mesmos programas a unica coisa que nao faço e sei que nao adianta sao jogos mais ou menos pesados, mas isso tb sei com a grafica que tenho que nem da nem devo para isso tenho a PSP portatil looll, resumindo quando comprei o notebook sabia pra que o queria e ate fiquei espantado quando o adquiri e montei os programas todos, até pensei que ia encravar e até a data 5 estrelas nao tenho razao de queixa dele. abraços
 
Back
Top