VAG-COM em netbook? malta dos vag's e não só.

o pessoal muito gosta de disparar em todas as direcções sem sequer ler o que está à vista... mas já estou habituado a isso :roll:

e NÃO É VAG-COM... está bem explicado ...

Ruia4, sim é k+can ;) ....

esse print que colocaste acontece instalando no portátil "normal", aí estava eu desenrascado...

Vou ligar o netbook para perceberem que no controlador de dispositivos não aparecem as portas numeradas...

e sim, eu preciso de ter um nº de porta, preciso de diminuir a sua velocidade de ligação...

para depois editar os *.ini necessários.
 
Rui, aqui está a imagem que falo...

semttuloko.png


como se pode ver, no netbook não consigo ter um nº de porta definido...
 
agora quer obrigar-me a usar o XP-Mode :mad::mad::mad::mad::mad:

lá vou eu ter de ir ás catacumbas ver se tenho para lá um portátil com o xp a funcionar ... para tirar a sisma :mad::mad:
 
Quando clicas nas propriedades/definições do cabo que instalaste não te aparecem estes menus?

portan.jpg


Não poderá ser de estares a usar uma versão "basica" do windows?
Há uns tempos estive a mexer num netbook com o vista basic que nem sequer dava para alterar o fundo de ambiente de trabalho :S
De qualquer maneira o numero da porta defines no cabo/dispositivo que instalaste e não no "hub" das portas usb..
 
Quando clicas nas propriedades/definições do cabo que instalaste não te aparecem estes menus?

http://img412.imageshack.us/img412/7634/portan.jpg

Não poderá ser de estares a usar uma versão "basica" do windows?
Há uns tempos estive a mexer num netbook com o vista basic que nem sequer dava para alterar o fundo de ambiente de trabalho :S
De qualquer maneira o numero da porta defines no cabo/dispositivo que instalaste e não no "hub" das portas usb..

Estou com o fieling que é mesmo isso!... Os netBooks utilizam muito essa versão!... Por isso serem mais baratos!...
 
se clicares onde diz " dispositivo composto usb" penso que te abre uma janela igual a essa que tens na imagem mas em baixo ja te diz o nº da porta!

é precisamente a janela que está ao lado... precisamente para verem que não tem nº definido
 
ó alminhas!!!! :D:D:D

Vocês não lêem mesmooooo :roll:

"Quando clicas nas propriedades/definições do cabo que instalaste não te aparecem estes menus?"

Conforme já referi... ainda não consegui instalar o cabo POR AINDA NÃO TER CONSEGUIDO DEFINIR O Nº DA PORTA USB...

Os menus que mostram são num computador normal, e não de um netbook...

No netbook são como o que demonstrei...

é um Windows 7 starter...
 
ó alminhas!!!! :D:D:D

Vocês não lêem mesmooooo :roll:


"Quando clicas nas propriedades/definições do cabo que instalaste não te aparecem estes menus?"

Conforme já referi... ainda não consegui instalar o cabo POR AINDA NÃO TER CONSEGUIDO DEFINIR O Nº DA PORTA USB...

Os menus que mostram são num computador normal, e não de um netbook...

No netbook são como o que demonstrei...

é um Windows 7 starter...

Sim, li tudo e tentei ajudar......boa sorte com isso.......
 
Back
Top