Vag-Com e suas Versões - O TÓPICO

Bom dia.
Tenho um Vag-Com 812.4 mas devido a problemas no disco fiquei sem o software e programa de instalação, alguém me pode arranjar o instalador sff?
Obrigado desde já
 
Boa noite,

Possuo um cabo de ligação ao carro bastante antigo. Não consigo encontrar o cd que vei com o cabo e as novas versões não me estão a dar para ligar. Alguém me pode enviar para a versão 512 do software? penso que seja esta a versão.

Obrigado
 
Boa noite a todos!
Quero comprar o Vag-com para a minha carrinha mas não sei qual comprar, se poderem ajudar.... Audi A4 B6 Motor avf de 130cv de 4 de 2004
Desde já obrigado a todos
 
Bom dia,
Sou Leal, desde já agradeço toda a informação prestada.
Gostava de ter o software para uma ficha Vag-com 812.4 (Audi A3 8p)- Saquei da net uma versão beta, julgo que não está completa (por ser beta).
Se tiveres uma informação sobre este assunto era otima, o que tenciono fazer através desta ficha é ativar a opção "confort" do carro, que pelos diagnosticos que fiz em oficinas encontra-se desativada..ou seja não funciona uma data de coisas. Bem mas só após um feed-back poderei (se me permitirem :) ) avançar e desenvolver o assunto.

Agradeço a colaboração.
 
Last edited:
bom pessoal, de ja eu agradeço a qualquer ajuda, eu tenho um audi a6 4f de 3000 2004 eu gostaria de comprar um vag-com so que eu não sei qual versão que eu devo comprar, serra que algum de vcs tem um link que eu posso comprar directo, de preferência que alguém ja comprou e que não deu problema.
 
bom pessoal, de ja eu agradeço a qualquer ajuda, eu tenho um audi a6 4f de 3000 2004 eu gostaria de comprar um vag-com so que eu não sei qual versão que eu devo comprar, serra que algum de vcs tem um link que eu posso comprar directo, de preferência que alguém ja comprou e que não deu problema.

Compra a ultima versão, penso que seja a 12.xxx.
No olx há imensos vendedores. Depois é preciso ter sorte
 
Boa noite, tenho um Audi A3 8L (Maio de 2002). Queria saber que cabo tenho de comprar para poder funcionar e que versão do software tenho de arranjar (sou novo neste campo). Ou se é possível disponibilizarem-me um link onde posso obter o software.

Obrigado desde já a todos. :)
 
Boas, qual seria a opção de software e cabo para audi a4 2.0 tdi 143 de 2011 para ver km etc, obrigado ...
 
Last edited:
Viva, vagcom compativel com windows 8 64bit a funcionar por usb existe? onde posso arranjar?
tenho um audi a4 avant 7-99

cumps
 
Viva!

Se puderem ajudar...

Para uma A4 B8,
Qual será a diferença entre as versões 11.11.3 e 12.12 ?
Obtendo o software ver. 12.12 funcionará com o cabo que acompanhou a ver. 11.11.3 ?

Obrigado!
 
Boa tarde pessoal.
Tenho um cabo vag-com comprado ao user "fcarocha" cá do forum, mas o cd agora não funciona,e o "fcarocha" não consigo entrar em contacto com ele, por consequente não tenho programa para o usar.
Algum me consegue enviar o programa? A versão do cabo é a 11.10.

Cumprimentos
 
Back
Top