Vag-Com e suas Versões - O TÓPICO

olá malta, venho aqui colocar duas questões:

Comprei em Dez um cabo VAGCOM versão 15.7.1 na altura testei e funcionou tudo bem no meu A5 8T. Acontece que a semana passada resolvi passar um scan e quando tento aceder ao módulo do motor aparece um erro e não deixa entrar... A mensagem de erro é: "No ROD file found"... Que procedimento devo fazer?

Outra questão: já tive do grupo VW um Golf 3, Audi B6, A4 b8, passat CC e agora audi a5 e desde o VAG-COM 10.10 passando pelo 12 e agora V. 15 nunca consegui verificar os km´s dos carros... Para verificar vou a Aplications e seleciono em mileage... ele depois fica a pensar e dá sempre um erro... Que estarei a fazer mal? Acho estranho em 5 carros dar erros em todos...

Obrigado ;)
 
Boas,

Alguém teve problema em entrar no modulo do motor após ter feito a actualização das Emissões na VW???

Dar o erro "File ROD ****** not found"

Abraço
 
boas, gostava de saber como se vê o ponto do motor com o vag-com numa audi 2.5 tdi de 2000, sinto que por vezes a quente não pega tao bem como a frio e queria ter acerteza que o ponto está certo quem me poder ajudar agradeço
 
Bom dia
Tenho uma Audi A4 B7 170cv, com história de muitos problemas que fui resolvendo na marca e fora.
Descobri este forum há pouco tempo e estou a ver que ter este cabo vagcom é uma das primeiras coisas em que se deve investir para sabermos o que andamos a fazer.
Sabem-me dizer quais as melhores opções do momento? Versão, preço habitual e locais aonde posso comprar?

Encontrei este anúncio no OLX, mas não sei se será isto:
https://www.olx.pt/anuncio/vag-vagc...ag-17-1-audi-vw-skoda-IDAvrp5.html#9575332769

Obrigado pela ajuda!
 
Também estou à procura de cabo para um B6 2.5 de 163cv

Há tanta oferta que não se percebe qual a melhor solução. Inclusivé há soluções bluetooth que parecem ser tentadoras do ponto de vista de facilidade de utilização mas que alguns condenam dizendo não ser fiável.
 
Já instalei a versão 17.1 com W10. É apenas uma questão de dar permissões de administrador e fazer tudo enquanto estamos desligados da net. Está impecável
 
Bom dia. Comprei um cabo 17.8 para o meu argolas, mas não o consigo por a funcionar com o software que vinha com o mesmo. Quando faço o teste, o software não detecta o hardware. Versão vcds errada? obrigado.
 
Bom dia. Comprei um cabo 17.8 para o meu argolas, mas não o consigo por a funcionar com o software que vinha com o mesmo. Quando faço o teste, o software não detecta o hardware. Versão vcds errada? obrigado.
Tens de reportar o problema a quem te vendeu o cabo a ver o que se passa.
 
Back
Top