Vag-Com e suas Versões - O TÓPICO

tento abrir sempre como administrador e nao abre, o cabo estara morto?(o pc reconhece o cabo como se fosse da ross tech)
 
tento abrir sempre como administrador e nao abre, o cabo estara morto?(o pc reconhece o cabo como se fosse da ross tech)
De certeza! O PC reconhece mas o número de série ficou guardado nos servidores rosstech, porque te ligas-te a net com o cabo ligado. É o mau desses clones fracos que se compra no olx.

Gesendet von meinem SM-G900F mit Tapatalk
 
la perdi uma noite de sono e tive acordado ate as 6h para falar com o vendedor(china)
mexeu no meu pc com o teamviewer e disse-me que o meu pc tinha algo imcompativel, e dissse-me para experimentar noutro pc ou com um hub usb no meu.

experimentei noutro pc e funciona *.* obrigado a todos pelas respostas!!
 
Ainda bem que não foste pelas minhas palavras e o tiras-te ao lixo. Mas ele não tinha funcionado antes no mesmo PC?

Gesendet von meinem SM-G900F mit Tapatalk
 
16.8.0 Igual nunca abriu o programa e o cabo funciona.... Sorte tive em ganhar a disputa no aliexpress.... Mas 17.5.1 ou o 16.8.4 falam que são bons...
 
Viva,
Tenho o cabo vagcom 11.8 dual K & can e este sempre funcionou perfeitamente com a versão 113.
Acontece que o meu PC avariou e agora queria instalá-lo noutro PC mas não tenho o ficheiro nem as drivers de instalação e quem me o vendeu não me responde às Pm's aqui do fórum, SMS, nem chamadas..

Alguém me consegue ajudar com o programa e drivers para este cabo?

Obrigado desde já.
 
Boas que versões do vag com funciona no win10? Posso mandar vir o cabo pela net e sacar a versão que quero? é compatível ?
 
Back
Top