Vag-Com e suas Versões - O TÓPICO

O que é isso do fecho central selectivo? Tranca uma porta de cada vez?
Não, fecha todas ao mesmo tempo com o comando, para abrir, ao carregar uma única vez no botão, apenas abre a porta do condutor e tampa do combustível, ao premir a 2ª vez no botão, abre as restantes portas..
 
Aviso de cintos? Onde?

Claro que queria que tivesse tudo é mais alguma coisa 

Obrigado vick pela ajuda...

Abraço
é uma luz que acende no quadrante para avisar para por o cinto.. funciona como lembrete apenas, acende quando dás a chave, e apaga apos uns segundos, tenhas posto o cinto ou não..
 
Entao ja que estamos nisto... lololol
Onde se activa a luz dos cintos e isso do fecho selectivo? :)

Abraço
Luz de Cintos:

1- INSTRUMENTS-17
2- CODING- 07
3- Na janela que diz "sof. coding" somar 2 ao valor do 2º digito, imagina se tiveres 00432, passa a 02432, se tiveres 02432, passa a 04432..
4-Fazer "DO IT" ou "SAVE"
5- Desligar ignição, e voltar a ligar, o aviso de cinto vai aparecer no quadrante.

Fecho Seletivo:

1- CENTRAL LOCKS- 35
2- CODING- 07
3- Na janela "soft. coding" somar 4 valores ao código existente, por exemplo se o código for 02862, passa a 02866..
4- Fazer "DO IT" ou "SAVE"
5- Desligar o Vag e testar.
 
o meu carro e um leon 1p tranca aos 20 km hora e basta puxar uma vez o manipulo que abre a porta ,mesmo com a chave na igniçao
 
não percebeste tenho quatro vag ca em casa todos a trancar aos 20 km mas tenho um Ibiza 6l manco de 2004 que para abrir a porta tenho de puxar duas vezes o manipulo queria alterar para puxar só uma vez
com a chave na ignição os outros abrem todos a primeira
 
Last edited:
não percebeste tenho quatro vag ca em casa todos a trancar aos 20 km mas tenho um Ibiza 6l manco de 2004 que para abrir a porta tenho de puxar duas vezes o manipulo queria alterar para puxar só uma vez
com a chave na ignição os outros abrem todos a primeira
Agora já entendo :D
Pois mas essa opção não é possível ser desativa, e tens algum Audi abrir apenas com um puxar?
 
não amigo
tenho um Ibiza 6L FR 2005 que abre a primeira
tenho um Ibiza 6L manco 2004 que e o tal que só abre a segunda
tenho um polo 9n3 1.2 2007 gasolina que abre a primeira
e tenho um leon 1p fr 2008 que abre a primeira
todos destrancam quando tiro a chave da ignição e todos trancam aos 20 km
 
não amigo
tenho um Ibiza 6L FR 2005 que abre a primeira
tenho um Ibiza 6L manco 2004 que e o tal que só abre a segunda
tenho um polo 9n3 1.2 2007 gasolina que abre a primeira
e tenho um leon 1p fr 2008 que abre a primeira
todos destrancam quando tiro a chave da ignição e todos trancam aos 20 km
é que os Audis também só abrem á segunda..
 
Back
Top