Up Travões A4 Pikitos

Up Trav?es A4 Pikitos

Mangas de eixo arranjam-se a relativamente bom preço em várias sucatas... dps tens um leque de travões que podes meter enorme... Esses da s4 que o nmb falou já são mais difíceis de encontrar...
Eu na minha avant ou mudar as mangas de eixo e investir num kit da brembom (pinças de 4 bombitos e discos de 323mms)... Já experimentei no leon e sei que aprova e muito...
 
Up Trav?es A4 Pikitos

eu tb sou apologista de uma mudança no set up dos travões...Já no meu PUG ele passou de 266mm (origem HDI/GTI) para os 283mm (origem RC)...Foi uma diferença consideravel...Tb atrás passou de tambores para o eixo do GTI....

na Audi....sonhava com uns Porsche, mas parece que coisas como a Spoon ou Wilwood são mais baratas e talvez seja opção!! :wink:
 
Up Trav?es A4 Pikitos

Ainda não sei ao certo o q tenho de mudar mesmo para pôr o travões da S4 B5...
Alguém me ajuda... :cry:
 
Up Trav?es A4 Pikitos

põe os travões do a8 3.0 a benzina que ficas bem servido e por apenas 150 euros no maximo 200 euros e vais ver que deixas de ter problemas de travagem..... :wink: e olha que não são nada pequeninos
 
Up Trav?es A4 Pikitos

pfrs4 disse:
põe os travões do a8 3.0 a benzina que ficas bem servido e por apenas 150 euros no maximo 200 euros e vais ver que deixas de ter problemas de travagem..... :wink: e olha que não são nada pequeninos

Mas o q é preciso mudar???Arranjas esquemas?
 
Up Trav?es A4 Pikitos

pfrs4 disse:
sei de uns travões porreiros para ti e dão na tua manga de eixo sem necessidade de aplicadores, audi a8 3.0 a gasolina, 4pistons e pastilhas duplas por roda..........que tal e a um bom preço na casa dos 150euros usados mas estão bons, so falta saber se calça jante 17" ou 18"......isso eu ainda não tentei saber.....
eu tive que por 4 discos e um jogo de pastilhas completo na origem no meu, e ficou por 1400€ :shock:

calçar jante 17 ou 18??o 3.0 o mínimo que calça são 16, e de 16 a 19" tá garantido :wink:

Abraço!
 
Up Trav?es A4 Pikitos

Tou mesmo baralhado!!!!! :?
Ninguém arranja o esquemas dos travões e o q é preciso alterar da A4(B5\S4) para a minha?
 
Up Trav?es A4 Pikitos

pelo que eu estive a ver ( com os discos e bombas na mão) nada. é so xegar e montar, a furação da bomba é igual a tua de origem e a furação do disco tambem por isso é so montar. resta saber se as jantes 17" cabem depois de montar os travões. mas olha que não são nada pequeninos os animais :wink:
 
Up Trav?es A4 Pikitos

já te disse que as bombas do S4 entram directo. discos na boa.

quanto a jantes tb tas safo. os meus nao dao nas jantes da s4. sao muito fechados os raios.
 
Up Trav?es A4 Pikitos

nmb disse:
já te disse que as bombas do S4 entram directo. discos na boa.

quanto a jantes tb tas safo. os meus nao dao nas jantes da s4. sao muito fechados os raios.

Nuno, eu não sei como são as mangas de eixo da s4, mas as mangas de eixo da a4 tdi b5 não são iguais a b6 a furação da b5 é mais pequena que a b6 por isso a minha duvida, corrige-me se estiver errado..........
 
Up Trav?es A4 Pikitos

pfrs4 disse:
nmb disse:
já te disse que as bombas do S4 entram directo. discos na boa.

quanto a jantes tb tas safo. os meus nao dao nas jantes da s4. sao muito fechados os raios.

Nuno, eu não sei como são as mangas de eixo da s4, mas as mangas de eixo da a4 tdi b5 não são iguais a b6 a furação da b5 é mais pequena que a b6 por isso a minha duvida, corrige-me se estiver errado..........

para terem uma ideia. o kit de travoes APRacing para A4 B6 1.9TDI diz na caixa S4B5 ;)
 
Up Trav?es A4 Pikitos

Já tenhos os travões S4 para montar na minha pequenina...
Mandei-os pintar, pk tavam sujos e com ferrugem (normal)...Como vieram de UK, só espero q não seja de nenhum adepto do Liverpool q esteja fodi**.... :twisted: :twisted:
Quero ver se sábado vou ter com um amigão para montar os meninos.
 
Back
Top