Up Travões A4 Pikitos

Up Trav?es A4 Pikitos

Hellraiser disse:
Era só uma pinça!? :?: :!:

nah, a outra só n aparece em nenhuma das fotos pq foi tomar um cafézito durante a sessão :p :twisted:

"1 Satz Bremsbeläge vorne 4B3 698 151 A"
 
Up Trav?es A4 Pikitos

Não é q afinal os meus Brakes são do A8.... :oops: :oops: :oops:
Fui hoje de manhã meter calços á frente e discos e calços a trás e os meus brakes afinal são de um A8...
Não faz mal.... 4 (calços de cada lado) x 2 = A8
Como é q eu não percebi antes... :lol:
 
Up Trav?es A4 Pikitos

Pikitos disse:
Não é q afinal os meus Brakes são do A8.... :oops: :oops: :oops:
Fui hoje de manhã meter calços á frente e discos e calços a trás e os meus brakes afinal são de um A8...
Não faz mal.... 4 (calços de cada lado) x 2 = A8
Como é q eu não percebi antes... :lol:
desculpa mas tb os da S4 são 4 calços em cada roda... e os discos tb são de 321mm... so... same shit... e segundo sei tb podes dizer que são da Allroad porque segundo sei "ela" tb usa esse set de travagem...
 
Up Trav?es A4 Pikitos

vá lá k nao sao d'um S8...

inda na quinta-feira me pus a olhar pros brakes d'um... V10 5.2.. até mete medoooo!! :shock: :shock: :shock: :shock:
 
Up Trav?es A4 Pikitos

karkov disse:
desculpa mas tb os da S4 são 4 calços em cada roda... e os discos tb são de 321mm... so... same shit... e segundo sei tb podes dizer que são da Allroad porque segundo sei "ela" tb usa esse set de travagem...

Confirmado :wink: :lol:
 
Up Trav?es A4 Pikitos

rmatos disse:
karkov disse:
desculpa mas tb os da S4 são 4 calços em cada roda... e os discos tb são de 321mm... so... same shit... e segundo sei tb podes dizer que são da Allroad porque segundo sei "ela" tb usa esse set de travagem...

Confirmado :wink: :lol:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Up Trav?es A4 Pikitos

descobri no outro dia que os travões traseiros da ex-minha carrinha, a S6, são os mesmos que os 1.8T usam...á frente!! :shock: :shock: :shock:
 
Up Trav?es A4 Pikitos

Hellraiser disse:
descobri no outro dia que os travões traseiros da ex-minha carrinha, a S6, são os mesmos que os 1.8T usam...á frente!! :shock: :shock: :shock:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
 
Up Trav?es A4 Pikitos

Hellraiser disse:
descobri no outro dia que os travões traseiros da ex-minha carrinha, a S6, são os mesmos que os 1.8T usam...á frente!! :shock: :shock: :shock:

:roll: :evil: e os da frente ? bem mos podias ter dado pelo natal ! :p
 
Up Trav?es A4 Pikitos

Sandman disse:
Hellraiser disse:
descobri no outro dia que os travões traseiros da ex-minha carrinha, a S6, são os mesmos que os 1.8T usam...á frente!! :shock: :shock: :shock:

:roll: :evil: e os da frente ? bem mos podias ter dado pelo natal ! :p

Se quiseres comprar os Movit...é só dizeres! :wink:
 
Back
Top