Up Travões A4 Pikitos

Gostaria de recolher as vossas opiniões na aplicação de novos discos na minha carrinha.
É claro q dou preferencia a algo barato e bom...
Falaram-me e aplicar os travões do TT.
Quanto gastarei no conjunto discos e calços frt?
 
Up Trav?es A4 Pikitos

Boas coloquei 4 discos da Eagle (perfurados, razurados e ventilados) + 4 calços da origem. 280 euros.
Tive tentado em colocar os discos do S3/TT, são bastante maiores, mas era necessário mudar quase tudo no sistema de travagem. Achei que n valia a pena, mas uma coisa é certa ficava a travar. :)
O material do S3 deve ser igual ao do TT.

Informei-me e a conclusão que tirei, pareceu-me a correcta e n estou arrependido.
 
Up Trav?es A4 Pikitos

Mas tás contente?
Pk q não mudas-te tb as pastilhas?Achas q as melhores são as de origem?
Foi bom preço, onde compras-te?
Obrigado.
 
Up Trav?es A4 Pikitos

o user BCD94 aplicou os discos e maxilas do TT...deve haver para aí fotos inclusive, fala c/ ele!
 
Up Trav?es A4 Pikitos

Boas

Estou muito contente.
O carro n travava mal, os discos aqueciam era muito depressa. Agora melhorou bastante.
Coloquei as pastilhas de origem pk as outras n iriam melhoram em quase nada a performance da travagem.
Se quiseres melhorar mesmo a qualidade da travagem acho uma óptima opção a colocação do material do TT.

Fui à QF.
PS-coloquei outro tipo de óleo.

Cumps
 
Up Trav?es A4 Pikitos

a B6 nao pode por os suportes do TT. só os B5. mas pode por os travões do S4 B5 direitinho. e isso por vezes arranja-se baratinho no ebay...

ou podes apenas ir para uns zimmermann cross-drilled, tubos em malha, óleo DOT5.1 e boas pastilhas. nota-se bem a diferença ;)
 
Up Trav?es A4 Pikitos

depende smp do que queres gastar... mas por ordem de mais barato para mais caro diria:
-discos zimmerman e linhas em aço
-travões e discos B5 S4
-travões e discos B6 S4
-kit travões Stoptech
-kit travões Brembo GT
 
Up Trav?es A4 Pikitos

Quanto é q ficam os mais baratos???
Depois da repro tenho q respirar €€€ , mas tb preciso de travar!!!! :D
 
Pikitos disse:
Gostaria de recolher as vossas opiniões na aplicação de novos discos na minha carrinha.
É claro q dou preferencia a algo barato e bom...
Falaram-me e aplicar os travões do TT.
Quanto gastarei no conjunto discos e calços frt?

Desculpa mas ke carro tens? num é um a4? como keres aplicar os travões do tt/s3? para alem da supenção nao ter nada a haver a furação idem ""!! para ti so memso s4 ou rs4 dórige!! isto claro se nao tiver enganado em relação ao teu carro!!
 
Up Trav?es A4 Pikitos

sei de uns travões porreiros para ti e dão na tua manga de eixo sem necessidade de aplicadores, audi a8 3.0 a gasolina, 4pistons e pastilhas duplas por roda..........que tal e a um bom preço na casa dos 150euros usados mas estão bons, so falta saber se calça jante 17" ou 18"......isso eu ainda não tentei saber.....
 
Up Trav?es A4 Pikitos

Pikitos disse:
Falei hoje com o chefe de oficina da Audi e ele disse-me para estar quieto... :cry:

Mas como eu nunca desisto e segundo informações recolhidas junto de um tal NMB, os travões para aplicar na minha A4 serão os da S4 B5 em q "apenas" é necessário trocar pinças, discos e calços...caso contrário teria de andar a trocar mangas de eixo e coisa e tal...€€€€ :evil:
Vamos a ver no q isto dá!!! :D
 
Back
Top