Um triste acontecimento.......

Pelo menos já sabemos que o nome do tal senhor que foi falado aqui não tem nada a ver com este assunto.
Desculpa se me expliquei mal. O que quis dizer foi. É sempre bom ouvir os dois lados da história. Acho q se devia também ouvir o lado da oficina e daí tirar as devidas conclusões.
 
boas achei mt estranho o carro ter oleo a mais..... e tinha (se calhar faltou dizer que esse carro tinha o sensor de oleo avariado e tava sempre a acusar falta de oleo ),eu conheço pessoalmente o sr Joao coxxixo é um excelente mecânico.
é uma pessoa em quem comfio de olhos fexados para meter o meu carro para ele arranjar,,ao ler esta historia toda resolvi ligar para ele,e ele contou-me o que se passou .ele está nessa oficina nem ha um mês,e o carro já lá estava.a culpa nao é dele de o motor ter partido.quanto au turbo em questão o carro levou um turbo novo.


Mas entao quem é que acrescentava o oleo ao carro?
a pessoa ke o fazia não sabia ver a vareta do oleo????
 
Parece uma novela mexicana..

O user comentou e bem a sua questão.. mas nunca mais veio cá.. Estranho.

Quanto ás questões.. de antes ter ou nao oleo a mais... parece-me que quando se muda um turbo.. "obrigatoriamente" devera se mudar o oleo o carro. Nao podera ter entrado oleo a mais nessa altura?

Corrigem-se se estou enganado
 
Devo ser eu que percebo mal, mas só ainda vi aqui 1 lado da história. :S

O começo é termos sabido que o tal mecanico que já ouviste falar bem... afinal nada tem a ver com esta historia!

... Acho que, pelo menos para mim, já serviu para esclarecer esse ponto que tu proprio referiste num post anterior! ;)
 
boas pessoal, já ouvir falar dessa oficina, penso que o chefe disso é o sr joão coxixo, parece que trabalham bem, mas nunca fiando!
Resolve isso com ele a bem, se percebes de mecânica vai lá falar com ele, nem precisas de advogado, primeiro o mais importante é veres se tens razão na reclamação... Caso tenhas tenta resolver isso com o dano da melhor maneira avisando-o que caso não se entendam ele vai ter de se entender com o teu advogado!

boas achei mt estranho o carro ter oleo a mais..... E tinha (se calhar faltou dizer que esse carro tinha o sensor de oleo avariado e tava sempre a acusar falta de oleo ),eu conheço pessoalmente o sr joao coxxixo é um excelente mecânico.
é uma pessoa em quem comfio de olhos fexados para meter o meu carro para ele arranjar,,ao ler esta historia toda resolvi ligar para ele,e ele contou-me o que se passou .ele está nessa oficina nem ha um mês,e o carro já lá estava.a culpa nao é dele de o motor ter partido.quanto au turbo em questão o carro levou um turbo novo.

pelo menos já sabemos que o nome do tal senhor que foi falado aqui não tem nada a ver com este assunto.
desculpa se me expliquei mal. O que quis dizer foi. é sempre bom ouvir os dois lados da história. Acho q se devia também ouvir o lado da oficina e daí tirar as devidas conclusões.

... ... ... ... ... ...
 
Last edited:
pelo que precebi da historia acho que o carro au acusar falta de oleo (tinha o sensor avariado)foram acrescentando oleo e nao viram a vareta , pelo que o mecânico me tentou explicar o carro tinha a biela mais curta e ou algo parecido au retirar o carter foi encontrado agua o que poderá pensar que o bloco esteja rachado (nao percebo muito de mecânica foi-me explicado por alto o que o carro tinha), mas em breve vamos ter novidades por parte do dono da oficina ele vai-se tornar membro para contar a otra versão da historia. espero que tudo se resolva a bem.
 
Last edited:
Agora só porque o user não aparece mais já é ele o culpado!? Tenham calma... de CERTEZA todos já passamos a nossa cota parte com mecanicos da treta, como todos já fomos injustos... ;)
 
Back
Top