Um roçar esquisito...

A solução foi ir bastantes vezes a essa velocidade e deixar gastar o plástico .. passado uns tempos deixou de fazer

Bom neste caso concreto estamos a falar de uma Audi a 4 b6 de 130 cv, não sei que carro tens nem estou a pôr em causa a velocidade que consegues atingir, a minha admiração é só a seguinte: que estradas andas a essa velocidade e ainda não destruíste o plástico das cavas
Mas ó boost sem stress… (Carpe Diem)

:D :D :D
 
Fanan, na boa ...

só um pouco de offtopic para ficares a perceber.

O carro é um S3 de 99 que terá 210cv de origem (bem puxadinhos :assobio: :twisted: , os 250 dá-os em kker nico de recta :twisted: :twisted: :twisted:

Basta ir à AE que ele ai lá parar ... ;)

Porque é que achas que deixou de fazer?

Precisamente por estarem todas rompidas :D :D :D :D
 
O carro é um S3 de 99 que terá 210cv de origem (bem puxadinhos :assobio: :twisted: , os 250 dá-os em kker nico de recta :twisted: :twisted: :twisted:

O Tópico aberto era sobre um problema numa Audi a 4 b6 de 130 cv, por isso fiquei com dúvidas.
Mas agora já percebi tudo... ;)

Um abraço, Marcoense :D
 
errado, o tópico era sobre um roçar esquesito :D :D :D

se só postasse em tópicos sobre o S3 tava desgraçado :D :D :D :D :D

e para terminar o offtopic (peço desculpa ao user autor do tópico)

já agora fui ao meu projecto buscar uma foto elucidativa sobre o que falava ....

image184pequenaey6.jpg
 
Faz o seguinte teste, tira o filltro do ar, pede a alguem para acelerar ate as 2000 rpm e largar. Durante este processo escuta o barulho que sai da caixa onde ta o filtro do ar, se for esse tal roçar, é do turbo e o barulho é da descarga do mesmo. Segundo me disseram, poderá ser da electro-valvula.Testa.
 
Boas,
Este problema também já me apareceu. Ao acelerar, principalmente em mudanças altas, por volta das 1800-1900 fazia uma ressonância estranha. Depois desaparecia acima dessa rotação. Levei-a ao xôr doutor e levou um apoio de motor esquerdo (prái 100 €) e uma serpentina de apoio do escape (outro tanto). Não sei se foi caro ou não, mas o problema ficou resolvido.

Cumprimentos.
 
tambem ja tive assim uma ressonacia mas era em desaceleração... tipo quando metia segunda e largava a embraiagem para travar com o motor fazia essa vibração... resultado, era o disco da embraiagem q esta vidrado... precisava de uns aquecimentos... apartir dai nunca mais fez esse barulho...
 
Back
Top