um ano depois....

Tag disse:
Não sei se vais ou não utilizar o texto que aqui coloquei, no entanto sugiro que peças as coisas com calma. Eles até costumam acabar por ser porreiros.

Temos é usar a técnica de Saca Rolhas.
sim estou a usar o teu texto!! :wink:
 
Esperemos que o vendedor não tenha uma boa relação "comercial" com os tipos de lá, senão esse caso será abafado...
 
Se posso dar a minha opnião, axo k vai ser mt dificil s ñ kaze impossivel conseguires as informações k pretendes :( , lamento mas axo k vais ser ignorado por eles :x ... E mesmo k por ventura eles te arranjem um livro de revizões como comprovativo, ninguem te garante k seja real... Digo isto pk conheço mt gente k trabalha no ramo automovel, mais concretamente em importação de veiculos k por 25 euros arranjavam livros de revizões carimbados na marca na Alemanha... :cry: Mas axo k ñ custa nada tentares e pode ser k até obtenhas uma resposta positiva, aliás faço votos para isso... :wink:
 
É claro que ninguem está à espera que eles tenham lá o livro de revisões! O mesmo foi entregue ao individuo que comprou a carrinha. Ninguem aqui é ingénuo!

Mas na realidade também não é o livro de revisões que o Karkov pretende, pois não? :wink:

Mas certamente eles tem registo da venda efectuada. É essa informação que se pretende.

Se pedires únicamente a factura, é provavel que eles não respondam, mas se pedires várias coisas, é natural que eles de respondam a algumas (não a todas). Assim, pedes uma coisa que já sabes à partida que eles não vão poder satisfazer e em segunda hipotese pedes a informação que realmente necessitas e que até sabes que eles a tem.

A extratégia é eles apenas facultarem a informação supostamente de menos importância, que é precisamente a que queres.

Pode ser que não se consiga nada, mas também pode acontecer o contrário. :wink:
 
tenho visto que nem todos estão dentro do assunto... Isto começou aqui http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=784

o livro de revisões eu já o tenho, resurado e com falta de paginas e entretanto já foi entregue em tribunal após pedido, em carta registada, deles...

o que eu quero é um papel que me prove que eles venderam ao gajo com X kms para que ele não tente fugir com o "também fui enganado"... :wink:
 
karkov disse:
...o livro de revisões eu já o tenho, resurado e com falta de paginas... :wink:

Eu tenho acompanhado o desenrolar da tua situação.

Se dá para ver claramente que o livro de revisões que te entregaram foi resurado estás com sorte. Porque olha que existem uns LR muito bem falsificados e só fazendo algumas pesquisas se chega a essa conclusão.
 
O comerciante têm a factura/comprovativo com os kilometros, eu por exemplo assinei um papel de venda que ficou na mão do vendedor com os kilometros do carro, porque acho que é obrigatório lá.
 
hmf disse:
O comerciante têm a factura/comprovativo com os kilometros, eu por exemplo assinei um papel de venda que ficou na mão do vendedor com os kilometros do carro, porque acho que é obrigatório lá.
é só isso que eu preciso... quem dera que eles enviassem isso... para já nada!! :(
 
o Alemão respondeu!!



Sehr geehrter Herr Miguel,

auf Ihr Fax vom 14.09.06 teilen wir Ihnen mit, daß wir Ihnen gerne weiterhelfen möchten. Wir brauchen allerdings noch nähere Informationen dazu, den Namen des Verkäufers,von dem Sie das Auto abgekauft haben.Fahrgestellnummer des Pkws, unsere Rechnungsnummer,sowie unsere Rechnung falls diese Ihnen vorliegen. Ohne diese Angaben können wir Ihnen leider nicht weiterhelfen. Wir bitten um Ihr Verstädnis


Mit freundlichen Grüßen

Frau Perihan Bayhan

o mail dele....
vou enviar-lhe a info pedida!! :wink:
 
Boa
o gajo já respondeu. 8) 8) 8)
Já é um Bom principio, eu não te disse :wink: :wink: :wink:

Vamos nessa Vanessa, o gajo tem os dias contados.......
 
eles pedem o nome do gajo que lá comprou, o numero de chassis e o numero da factura...

o gajo, espero que tenha sido mesmo quem me vendeu...
o numero de chassis é facil :D
o numero da factura, no mail que enviamos (texto do Tag ;)) pedimos a 2ª via da factura por motivos de contabilidade... vamos alegar que está perdida e daí o pedido da 2ª via...

a ver vamos...

2 coisas que achei estranho....

1º o titulo do mail fala em A 6 :?
2º eles dizem "em resposta ao FAX enviado dia ****" :?
 
Back
Top