um ano depois....

pgeraldes disse:
Sim Karkov, como é que a situação ficou afinal? Sempre é para ir atestar o Sr. com aquele pau que trago na mala? :lol: .


Cumps
PG

Tinhas ontem de manha ido tomar café a Moledo e ficavas ao corrente da situação :p
 
karkov espero q te estejas a safar ai na tua saga. se te safares das esperança a que ja passou pelo mesmoe acredita q sao muitos.

pah...conheço imensos casos parecidos com o teu ou km's a mais ou carros roubados...enfim...dá p tudo. como estou no ramo vejo coisas q me poem doido. essa dos km's e uma delas...e verdade q um audi anda e anda sem chatices...mas tb e verdade q um carro com mtos km's vale menos...

Desejo te a maior das sortes...

Vai ser lixado provar quem tirou o que: alias...o mais recente truque ai da malta do comercio...e apagarem os km's todos ao carro e dizerem q a centralina deu o berro...e depois...claro...o livro de revisoes , martelado na alemanha custa entre 25 e 50euros...pumba marca lá 60.000km...qdo o carro tem 200.000km!acontece isso as dezenas! eu confesso q sou um bocado contra os importados por isso mesmo!

tb ha o caso de um amigo meu q a pj foi bater a porta do gajo com ordem de apreensao do veiculo. mas p n bastar o carro foi apreendido e AGORA ANDA AO SERVIÇO DELES!!!!!!! incrivel nao é?

com isto p demonstrar que antes km's a mais do que o caso dele q gastou imensos euros num carro q foi dado como roubado e agora q anda ai na rua conduzido por alguem...

apesar d estar 100% do teu lado...ha q ver a coisa de maneira realista e em portugal ninguem vai preso por causa da merda dos km's!

e o comercio automovel portugues no seu melhor! dao cabo desta merda por causa de coisas como essas!
 
bem, actualização ou não...

tenho documentos que caso entrem em tribunal provavelmente fico com o carro apreendido e o anormal ainda se safa sem problemas... mas para já estão do meu lado e ele não sabe que os tenho.... Obrigado Luciano pela ajuda ;)

quanto ao resto, ando feito anjinho a falar com o gajo que anda desde Fevereiro para me trazer outra carrinha.... faz hoje uma semana que fui com o gajo mostrar a carrinha a um cliente para ver se a coloca e assim arranjar €€€ para a outra carrinha... já ando nisto á 9 meses... será que é desta que o gajo vai parir uma A4? descrente....

tribunal... a merd@ do tribunal... desde 11 de Julho que foi quando o outro cabr@o foi ouvido que não tenho noticias do tribunal... ou seja, 3 meses se não contarmos com as férias.... o que fazer? :(

é por tudo isto que não tenho fé nenhuma na resolução deste caso a meu favor, pelo menos por via judicial :( sinto uma revolta... mas que fazer? :(
 
karkov disse:
bem, actualização ou não...

tenho documentos que caso entrem em tribunal provavelmente fico com o carro apreendido e o anormal ainda se safa sem problemas... mas para já estão do meu lado e ele não sabe que os tenho.... Obrigado Luciano pela ajuda ;)

quanto ao resto, ando feito anjinho a falar com o gajo que anda desde Fevereiro para me trazer outra carrinha.... faz hoje uma semana que fui com o gajo mostrar a carrinha a um cliente para ver se a coloca e assim arranjar €€€ para a outra carrinha... já ando nisto á 9 meses... será que é desta que o gajo vai parir uma A4? descrente....

tribunal... a merd@ do tribunal... desde 11 de Julho que foi quando o outro cabr@o foi ouvido que não tenho noticias do tribunal... ou seja, 3 meses se não contarmos com as férias.... o que fazer? :(

é por tudo isto que não tenho fé nenhuma na resolução deste caso a meu favor, pelo menos por via judicial :( sinto uma revolta... mas que fazer? :(

mudar de país?

(Portugal é bom para os corruptos, aldraboes, etc... as pessoas honestas é que se lixam...)

Cumps
 
Back
Top