Turbo que xiaaaaaaao RESOLVIDO

Turbo que xiaaaaaaao do 4o

Cesarpt disse:
Duga disse:
Se alguem souber casa de turbos que os monte no norte que diga, vou por vilareal tirar isto e vou logo mudar o turbo :x :evil:

Só digo uma coisa TurboCenter no Porto o meu tb partiu aos 100.000 e meti lá , veio novo em folha igual ao d'orige dei 600 euros (na marca por um igual pediram 1500) no ano passado e ele rola e rola e rola e rola :twisted: leva o carro lá k eles detectam-te o problema, Kd fui tinha lá prai uns 3 Alfas :?

Mas eu preciso de um sitio que monte na hora, nao sou do porto..ele la montam?
 
Turbo que xiaaaaaaao do 4o

No meu caso não quis k me montassem lá (o Turbo claro) :lol: pk quis limpar o colector e catalisador e tenho um primo mecânico e é outra coisa , pk n vais lá buscar o turbo e montas isso no mecânico ?
É que eles lá montam mas não gostam muito da ideia
 
Turbo que xiaaaaaaao do 4o

Cesarpt disse:
No meu caso não quis k me montassem lá (o Turbo claro) :lol: pk quis limpar o colector e catalisador e tenho um primo mecânico e é outra coisa , pk n vais lá buscar o turbo e montas isso no mecânico ?
É que eles lá montam mas não gostam muito da ideia

Pk não queria voltar ao mesmo mecanico nem demorar mt tempo...assim era logo.. :roll:
 
Turbo que xiaaaaaaao do 4o

Duga disse:
Cesarpt disse:
No meu caso não quis k me montassem lá (o Turbo claro) :lol: pk quis limpar o colector e catalisador e tenho um primo mecânico e é outra coisa , pk n vais lá buscar o turbo e montas isso no mecânico ?
É que eles lá montam mas não gostam muito da ideia

Pk não queria voltar ao mesmo mecanico nem demorar mt tempo...assim era logo.. :roll:

Se quiseres o meu mecanico monta-te isso na boa e é de confianca só precisas de le levar o turbo
 
Turbo que xiaaaaaaao do 4o

vou agra tirar repro, doque falei co xispador tenho o sensor MAP nas lonas e lê tudo mal :evil:
 
Turbo que xiaaaaaaao do 4o

epa isso ta mau, entao aqui um help tecnico|
o prob pode ser falta de lubrificação.
Eu primeiro mandava o catalisador dar uma volta, depois , estando tudo montado, tirava o tubo que faz a lubrificação do turbo e, puuunha o tractor a bulir para ver se chagava oleo sufeciente para a lub.
o tubo de lub. pode estar obstruido.
em caso de duvida manda PM
 
Turbo que xiaaaaaaao do 4o

já esta de origem, ja troquei sensor map e os valores estao iguais...


Vou por outro turbo e fico por aqui.


Não me volto a meter em repros, stock chega para andar e para problemas.

é claro que os problemas sao sempre do material etc...

Caso encerrado. :evil:
 
Turbo que xiaaaaaaao do 4o

Pessoal, posso andar co carro com a cena do vácuo do tubo desligada? pa ele n andar a xiar?

O carro n puxa mas t n faz mal, é só p ir ao porto buscar o turbonovo...
 
Turbo que xiaaaaaaao do 4o

Cesarpt disse:
Duga não arranjas quem te vá buscar isso ? Ou pk não pedes para te enviarem ?

quero te-lo p montar no fim d semana...é tipo urgente pa amanha ja n conseguem enviar..

vou no meu pk tem gps e n ando lá a nora :cry:
 
Turbo que xiaaaaaaao do 4o

Tb é fácil lá chegar, é ao pé da estação, andas sempre e depois quem sobe vês uma rua sem saída á direita , é o 2º armazém á direita
 
Turbo que xiaaaaaaao do 4o

Cesarpt disse:
Tb é fácil lá chegar, é ao pé da estação, andas sempre e depois quem sobe vês uma rua sem saída á direita , é o 2º armazém á direita

n sei andar no porto...é só gente tola ai.... :p :p :p :p

se arranjasse quem mo montasse ai tb era nice...mas sem marcação é mt fdd...
 
Turbo que xiaaaaaaao do 4o

andregodinho disse:
Larke disse:
andregodinho disse:
ok Larke, mas já agor informa ai (k eu gosto muito de tentar perceber, pois tenho um turbo para reparar) e esses casquilhos levam lubrificação ou nem por isso? pode ser dai o ruido? :roll:

sao lubrificados com oleo do motor e por isso e que quando se pára o motor convem deixar sempre um minuto ou 2 a trabalhar ao relenti de modo a velocidade do turbo baixar ainda com lubrificaçao e preciso ter noçao que o turbo atinge cerca de 20000 rpm pelo que quando paras o motor ele ainda fica um bom bocado a rodar.
nunca tinha assuciado a isso!!!Eu sei que se deve deixar ligado um temp, mas como tinha a ideia do rolamento....
para ñ te chatear mais, ñ podem ser esses bronses estrados?
Obrigado pela explicação
cumps

20000 Rotaçoes?
Onde leste isso? Está errado, os dos diesel atingem entre 120mil a 150mil RPM, e os dos Gasolina cerca de 200mil rotaçoes por minuto.

Fora isso a tua explicação é perfeita parabens!
 
Turbo que xiaaaaaaao do 4o

fui hj a turbocenter e o senhor garantiu-me que o barulho era uma fuga na egr!!


Foram muito porreiros, amanha vou inventar :p
 
Turbo que xiaaaaaaao do 4o

andregodinho disse:
o problema pode até nem ser dos turbos.
Tens alguma repro?
de k ano é o carro? A onde deixas para fazer reparação?

a meu ver da repro, nao deve ser pois a minha antiga avant, ja tinha repro a cento e tal mil e tava com 200 e pouco e nunca deu problemas de turbo, para mim deve ser o rolamento gripado.
 
Back
Top