Turbo que xiaaaaaaao RESOLVIDO

Turbo que xiaaaaaaao do 4o

Epa só te posso dizer uma coisa.

O meu partiu o turbo andava a xiar bué :S

O carro levou uma cabeça nova aos 115000 km's logo estes carros começam a perder agua aos 80000 km's deve ter andando uns 20000 km's a lubrificar com agua.

Secalhar é o k tá a acontecer com o teu.

Vez bm isso k o meu partiu o turbo e o motor agarrou :'(
 
Re: Turbo que xiaaaaaaao do 4o

Voltei a ir buscar este topic pk o carro voltou ao mesmo...farto de mecanicos disse pa mim mesmo: epa mudar o turbo não deve ser assim tao dificil!!

Então hj a tarde andei devolta do carro...saquei o turbo fora e tinha 1 perno dos colectores solto, ou seja tinha uma fuga entre a cabeça do motor e 1 buraco de canto dos colectores..

Amanha desmistifico o irritante xiar que o carro fazia pois preciso de comprar cola de enfrear para colocar o perno no sitio.


Espero que seja mesmo só isso, tenho aqui o turbo ao lado e está sem folgas e fugas :D

Amanha novidades 8)
 
Re: Turbo que xiaaaaaaao do 4o

Então o carro gastar-te o liquido seria disso?? :eek:

Eu acho piada é ao carro ter ido para a Audi e não detectarem isso :evil:
 
Re: Turbo que xiaaaaaaao do 4o

Bem... esse A3 está a ficar-te caro!

Espero que desta vez o problema se resolva!
Pelo menos agora sabes como é que as coisas ficam montadas...!

Boa sorte com isso!
 
Re: Turbo que xiaaaaaaao do 4o

os melhores mecanicos somos nos ou o ze da esquina ....... na marca , se o computador não diz o que é , não sabem o que fazer
 
Re: Turbo que xiaaaaaaao do 4o

Eu não comprei um turbo novo apenas tirei este fora para ver do que seria... :D

Já quando fui a turbocenter o homem tinha dito k podia ir descansado k era fuga, eu disse na oficina que devia ser fuga... ah n tinha fuga nenhuma...troca turbo, troca turbo... desta vez faço eu e ainda poupo guito!!

Vou tirar umas fotos com o meu turbo ao lado do de 170 8) pa verem as diferenças :D
 
Re: Turbo que xiaaaaaaao do 4o

BlackShadow disse:
Então o carro gastar-te o liquido seria disso?? :eek:

Eu acho piada é ao carro ter ido para a Audi e não detectarem isso :evil:


Não, isso da agua não sei o que será, na audi disseram-me que era do radiador da EGR mas é engraçado k não ta la nenhuma fuga... ja me mete um certo nojo chegar lá e dizerem-me que tem de levar n sei o k novo... e que no fim de levar é k iam ver se era da cabeça... :S
 
Re: Turbo que xiaaaaaaao do 4o

Estive a montar o turbo ja com a fuga reparada...e... xiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

retiro o tubo da recirculação de gases e ponho junta cega e deixa de fazer... :evil:

Como ja é tarde nao montei o escape pa ver se com a egr anulada não faz barulho...não me pareceu que fizesse mas o barulho do motor sem escape não ajuda a ouvir... :S


So posso dizer k nao aturo mais este carro, estou mais que farto dele :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Problema resolvido, anulei a egr e o seu radiador, o carro trabalha as mil maravilhas ainda mais certinho que antes....


Resumindo: egr so serve pa estragar o dinheiro e empapar o motor :!:


O carro está com um trabalhar muito mais certo e a puxar melhor :D



Pronto, quero agradecer a oficina que me mudou 4 turbos e a audi pelos bons diagnosticos :S


Pa quem quiser ouvir o barulho ha por ai no topic o video no youtube ;)

Finalmente deixo a matança da porca.

Agora tenho o de beber agua :roll:
 
Back
Top