Turbo olx

para resolver as coisas de maneira menos convencional apaguei este post
peço desculpa pelo incomodo causado
obrigado
 
Last edited:
já agora o nome e morada que o gajo deu foi
Micael Alexandra
Rua da alegria n2
S.Domingos
2005-314 Santarém
contacto 916117965
 
Last edited:
Bom dia,
Eu também fui enganado por esse senhor que me anda a enrolar há dois meses e meio e eu a pagar a uma rent-a-car.
Enviou-me uma bomba avariada e levou a minha.
Enviei-lhe uma carta registada com ar, para a morada que ele deu num documento de transporte de mercadorias que é das finanças onde tem o nº de contribuinte dele e cartão de cidadão.
Ficou-me até agora com cerca de 600 euros.
Se a carta vier devolvida, vou apresentar queixa dele, vou à caixa económica referenciada nos pagamentos que embora o dinheiro passe para uma cartão tem que haver uma identidade de onde esse dinheiro sai para fazer os pagamentos, etc.
 
Fod@-se! O gajo anda a gozar na cara das pessoas!! Após estes anos ainda continua a roubar as pessoas?? Nao há ninguém que lhe vá lá partir a boca?
 
e essa identidade para lhe fornecer esse serviço exige identificação e assinaturas. A policia judiciaria nao atua em virtude dos valores em causa serem baixos mas, considerando que anda a burlar desde 2009 e se todos colaborarem eles seguem-lhe o rasto.
 
e essa identidade para lhe fornecer esse serviço exige identificação e assinaturas. A policia judiciaria nao atua em virtude dos valores em causa serem baixos mas, considerando que anda a burlar desde 2009 e se todos colaborarem eles seguem-lhe o rasto.
Errado. Sendo acima da unidade de conta, segue direto para o ministerio publico perante queixa, e o NIC tem de investigar.
 
Errado. Sendo acima da unidade de conta, segue direto para o ministerio publico perante queixa, e o NIC tem de investigar.
Calma. Calma.
Qualquer queixa tem que ser recebida e enviada para o MP.
A investigação depende se o MP abre inquérito ou não. Se o DIAP decidir abrir ou juntar a um processo já exiatente, aí é que delega competências no OPC conforme a LOIC.
Não é certo que haja investigação. O MP pode arquivar por falta de provas.
 
Esta situação é de tirar qualquer um do sério. A malta vem para os foruns para partilhar conhecimentos e ajudar a resolver problemas nos carros, com o principal objetivo de poupar algum, e depois aparece esta malta a fazer isto. Não percebo como existe coragem para tal....no ramo do audio já tive quem me transferisse dinheiro antes de eu enviar o produto e a essas pessoas, disse para não fazerem isso, de resposta recebi “percebe-se logo com quem se está a tratar” ao que respondi, olhe que não. À algum tempo que fujo do OLX, já fiz lá muitos negócios mas aquilo escalou a um ponto que perdi o interesse...espero que consigam reaver o vosso dinheiro.
 
Esta situação é de tirar qualquer um do sério. A malta vem para os foruns para partilhar conhecimentos e ajudar a resolver problemas nos carros, com o principal objetivo de poupar algum, e depois aparece esta malta a fazer isto. Não percebo como existe coragem para tal....no ramo do audio já tive quem me transferisse dinheiro antes de eu enviar o produto e a essas pessoas, disse para não fazerem isso, de resposta recebi “percebe-se logo com quem se está a tratar” ao que respondi, olhe que não. À algum tempo que fujo do OLX, já fiz lá muitos negócios mas aquilo escalou a um ponto que perdi o interesse...espero que consigam reaver o vosso dinheiro.

Por falar em audio.. Uma vez um user de um forum de car audio vendeu-me um p88rs2 e deixou-me pagar em 2 vezes.. Ja tinha o radio nas maos.. E nao me conhecia de lado nenhum. Ha uns anos havia mais ingenuidade mas tambem mais respeito. Hoje em dia é uma selva.
 
Por falar em audio.. Uma vez um user de um forum de car audio vendeu-me um p88rs2 e deixou-me pagar em 2 vezes.. Ja tinha o radio nas maos.. E nao me conhecia de lado nenhum. Ha uns anos havia mais ingenuidade mas tambem mais respeito. Hoje em dia é uma selva.
Exato.
Aconteceu-me varias vezes esse tipo de situações. Em alguns casos, de valores significativos. Até me sentia mal por me pagarem antes e confiarem que o produto está conforme a descrição....
 
Exato.
Aconteceu-me varias vezes esse tipo de situações. Em alguns casos, de valores significativos. Até me sentia mal por me pagarem antes e confiarem que o produto está conforme a descrição....

Mesmo, ele la viu que eu era um user activo, mandou-me o radio, impecavel, como novo mesmo, eu paguei 120 euros e no mes seguinte paguei outros 120.. Nao me conhecia de lado nenhum, nunca me tinha visto.
Eu digo-te, eu no lugar dele nao venderia um produto e deixava pagar em 2 vezes.
Agora hoje em dia as pessoas vao iludidas com a poupança e arriscam.
 
Mesmo, ele la viu que eu era um user activo, mandou-me o radio, impecavel, como novo mesmo, eu paguei 120 euros e no mes seguinte paguei outros 120.. Nao me conhecia de lado nenhum, nunca me tinha visto.
Eu digo-te, eu no lugar dele nao venderia um produto e deixava pagar em 2 vezes.
Agora hoje em dia as pessoas vao iludidas com a poupança e arriscam.
Tenho a mesma opinião, eu eu não pagava um produto usado sem ter a certeza que estava em boas condições estéticas e funcionais. Enfim ainda à muita gente boa neste mundo e é essa malta que vai sustentando a justiça e honestidade. A prova é o sentido de inter-ajuda patente neste forum!
 
Boa tarde,
Se é acima da unidade de conta não sei como é que ainda não foi investigado. É que o valor de uma unidade de conta não é assim tão astronómico como isso, são 102 euros. E tanto quanto eu sei a maior parte do pessoal deve ter pago bem mais que isso.
 
Back
Top