Turbo olx

A entidade e a referencia servem para lhe carregar um cartão,penso que seja um cartão de compras,fui informado sobre isso no meu banco e esses cartões não estão associados a ninguém,desde que tenham dinheiro qualquer pessoa pode usa-lo para efectuar pagamentos.
 
então se está associado a um cartão e tendo em conta que esse cartão não deve dar para levantar € é seguir o rasto do €, o vígaro tem que estar comprar/pagar serviços com esse €....acho estranho não pedirem identificação para cartões que envolvem € e que podem ser usados para esquemas até mais graves....
 
A entidade e a referencia servem para lhe carregar um cartão,penso que seja um cartão de compras,fui informado sobre isso no meu banco e esses cartões não estão associados a ninguém,desde que tenham dinheiro qualquer pessoa pode usa-lo para efectuar pagamentos.
Esses cartões estão sempre associados a um nome e conta de uma pessoa!!
Muito usados em contas jovens.
Ou é sempre o mesmo gajo, ou são muitos...
Que estou a achar estranho a ladainha durar há tanto tempo!
 
Esses cartões estão sempre associados a um nome e conta de uma pessoa!!
Muito usados em contas jovens.
Ou é sempre o mesmo gajo, ou são muitos...
Que estou a achar estranho a ladainha durar há tanto tempo!

foi o que disse, impossível ser o mesmo, mesmo criando sempre novos cartões...
 
Não sei onde possa estar a duvida da forma como a justiça funciona neste país,basta olharem para o Armando Vara que foi condenado a 5 anos de prisão efectiva e continua a passear,a comer nos melhores restaurantes e ainda não foi/nem vai preso e esse roubou milhões ! E sim,é o mesmo gajo,pelo que sei a polícia apenas o confronta,nada mais !
 
Last edited:
Boa noite a todos...
E tambem burlado por esta tropa, como eu sou serio pensava que todas as pessoas eram ate a data que este filho da p... Me lixou.
A minha historia è a seguinte.
Entao eu vi o tal anuncio no olx que tinham turbos para 206 hdi. Liguei tudo muito bonito... Enviarame um turbo de uma renault. Depois ligaram logo amigo vais receber o teu turbo amanha... Ok quando vi o tiebo passeime... Bem sem mais voltas fui ter com eles... Atraves de uns contactos la fui para santarem e la descobri onde morava o gajo...
Fui la e turbo nada. Dormi la numa pensao duas noites ate aparecer o turbo, qual o meu espanto? Apareceu mas fdd... Tive que me vir embora para o alentejo e turbo nada dinheiro nada...
Eu proponho o seguinte.
E que tal nos juntarmos todos e ir baterlhe a porta para reclamar o que è nosso???
Eu sei onde ele mora e ja tive com ele em pessoa e nao tem cara para levar uma bolacha...
Entao o que me dizem? Santarem fica a meio do pais... E justo para todos... Eu sozinho e que nao consigo sacat nada... Vamos unir malta...

Luis Paulo,faz-me lá o favor e envia-me a morada desse gajo para o email nunofarinha1@outlook.pt , os gajos enganaram-me e embora seja de sintra,estou a viver na ilha da madeira mas agora em dezembro irei aí passar o natal e quero ir mais uns amigos receber o que me roubaram
 
Last edited:
Luis Paulo,faz-me lá o favor e envia-me a morada desse gajo para o email nunofarinha1@outlook.pt , os gajos enganaram-me e embora seja de sintra,estou a viver na ilha da madeira mas agora em dezembro irei aí passar o natal e quero ir mais uns amigos receber o que me roubaram e dar umas bolachadas nos gajos,mas para isso preciso da morada desses cabrões para lhes dar uma lição,envia-me la a morada ou como chegar a eles se não te importares.
Lembrem-se que estão num fórum publico, ja houve casos caricatos no forum atenção.
Para alem que ,de certeza que a morada é inventada, duvido que seja mesmo a dele.
 
Back
Top