Turbo Novo

"Vou fazer uma repro para os 200cv! ":):)

Pois.E onde é que te fazem esse "bonito serviço"?
 
Last edited:
E como é que foi feito esse cálculo?
No pc mano! analisou tudo que deveria analisar!!

- - - - - - - - - -

foi mais ao molho e uma calculadora a mistura mais o olhometro e o aquecedor de gazes :lol:
Não te preocupes com isso!

- - - - - - - - - -

"Vou fazer uma repro para os 200cv! ":):)

Pois.E onde é que te fazem esse "bonito serviço"?
JS Power!

- - - - - - - - - -

o carro é teu? ou vais fazer no teu?
vou fazer no meu que é este carro :D
 
No PC? Estou a ver...

Uma vez também vi os cavalos da minha carrinha no PC ao mesmo tempo que jogava FreeCell.
 
No PC? Estou a ver...

Uma vez também vi os cavalos da minha carrinha no PC ao mesmo tempo que jogava FreeCell.
Mano lá por pertenceres ou gostares na MB Power, devias na mesma respeitar os trabalhos dos outros... não é so TUA MB POWER que sabe fazer serviços porreiros!!!
Estas a fazer figurinha tristes e so perdem por isso! se na MB Power forem todos como tu, não quero ir lá obrigado!
 
O pc deu os cavalos??? BEm..... mas estás a falar a serio, ou estão a falar de algum jogo da playstation, já não tou a manjar nada do assunto. Tenho que ir ler os posts todos para tras, ao que me obrigam.
 
Mano lá por pertenceres ou gostares na MB Power, devias na mesma respeitar os trabalhos dos outros... não é so TUA MB POWER que sabe fazer serviços porreiros!!!
Estas a fazer figurinha tristes e so perdem por isso! se na MB Power forem todos como tu, não quero ir lá obrigado!

E quem é que te disse que a MB POWER tem banco de potência, sim é aí que deves medir e não com fichas ligadas a um PC!

Em momento algum me viste invocar alguma casa, quem está a deitar abaixo uma és tu. Mas tranquilo, sou eu que faço as figuras tristes :)
 
E quem é que te disse que a MB POWER tem banco de potência, sim é aí que deves medir e não com fichas ligadas a um PC!

Em momento algum me viste invocar alguma casa, quem está a deitar abaixo uma és tu. Mas tranquilo, sou eu que faço as figuras tristes :)
Mano então porque disses-te isto??

"No PC? Estou a ver...

Uma vez também vi os cavalos da minha carrinha no PC ao mesmo tempo que jogava FreeCell."

Se foce na MB Power já era o melhor carro daqui lol!

e não te preocupes que levei o meu carro a banca!!
 
O pc deu os cavalos??? BEm..... mas estás a falar a serio, ou estão a falar de algum jogo da playstation, já não tou a manjar nada do assunto. Tenho que ir ler os posts todos para tras, ao que me obrigam.

Quem nao sabe acredita no que lhe dizem, voces expliquem lá ao rapaz como se faz e se ve.
Ja agora que tamos com a mao na massa, um xipador nao consegue no pc ver os cvalos? como ele acerta o carro por exmplo para mais 20cv ou 60cv, ele nao deve ter dados no pc para dar isso?
 
Inércia vai te deitar que já chateias...

2.0 bar não é demais ja para o turbo? Eles disseram que te punham isso com cerca de 200cv? Olha que eu não acreditava acho que é demais
disseram-me que até aos 200 nao havia problema, apartir daí já era comigo se queria por mais ou não!

E sim disseram que 2.0 bar era demais para o turbo!

Mas o tamanho do turbo tem alguma coisa a ver com a pressão??? o tamanho do meu é turbo 20!
 
Ver a cavalagem do carro é no banco de ensaio e não é em todos. passar de 160 para 200 ou é de mim ou é um bocadinho antes de partir. Tem cuidado.
 
Back
Top