Turbo Novo

O santinhos tem razão todos os motores trocados que nao sejam do modelo da viatura como é o caso
tem de ser registado no imtt e no livrete apenas custa 120€
mas como para este carro passar na ipo tem de ser muito bem pago dai nao ter problemas até a data
desta vez o home falou bem

abraços
 
O santinhos tem razão todos os motores trocados que nao sejam do modelo da viatura como é o caso
tem de ser registado no imtt e no livrete apenas custa 120€
mas como para este carro passar na ipo tem de ser muito bem pago dai nao ter problemas até a data
desta vez o home falou bem

abraços

Opa tu nao me des razao se nao a malta depois azeda mais, se eles ja azedam quando apareco, imagina se começam para ai a dizer que o que eu digo afinal ate é verdade :D ...


A malta pensa que eu sou azedo so para ser palhacito ou para estar do contra ou simplesmente para embirrar... mas esquecem-se que nao fui eu que inventei as Leis deste Pais... eu apenas digo o que é... nao por gosto, mas infelizmente neste Pais pouco ou quase nada podes alterar no teu carro sem que venha alguem embirrar ctg e passar-te uma ou varias multas... fora tambem claro a malta dos barretes que vive á conta de mitos urbanos do tunning :D ...
 
dass parem de por duvidas no jovem , essa coisa tem motor 130cv mas para teres a certeza vasta ler a referencia da cabeça do motor , e se o Lauf diz que isso tem um 18 hibridado deixa-te estar quieto que já tens burros suficientes nesse carro pois depois podes não ter kit de unhas para ele :p
 
Eu ja respondi a isso... PD130
e não se consegue saber qual é ao certo?
ArquiA3, como tens a certeza que é um PD130?
Repara por onde passam os cabos dos injectores.... ;)
Caracteristica tipica dos PD130
Ja para nao falar da bomba.... ;)
Existe um oleo especifico para motores PD130 por causa da cablagem passar por dentro das tampas da valvulas.... ;)
E pelo que sei foi metodo usado apenas em PD130...
Posso estar enganado... mas sempre ouvi dizer isso... :D

E tb porque o meu motor é igual a este.... componentes... posiçoes... tudo.... menos os extras que ele tem no dele...
O meu ta stock.... ;)
Pronto, para acabar com as duvidas o motor é um PD130!
Eu nao tinha duvidas... e ja te tinha explicado o porquê...
Às vezes temos que ver que nao andamos aqui a marrar com ninguem.... ;)

Eu se fosse a ti...
Para nao ter chatices voltava a por os tubos e coisas do género com a aparencia mais OEM possivel...
Se algum dia eles mandam encostar e mandam abrir o capot podem fazer-te a vida um martirio.... ;)
Pega numa foto dum PD130 OEM e tenta colocar o teu o mais parecido possivel... porque isso com o capot aberto chama muito a atenção...
 
entao mas tambem podem implicar com a cor dos tubos :S
Eles se acharem que o carro não está conforme o livrete... e numero de chassis... ficam com o livrete e mandam o carro para IPO B....
E isso todos nós sabemos que é uma carga de trabalhos... esses tubos coloridos são um chamariz.... ;)
 
Eles se acharem que o carro não está conforme o livrete... e numero de chassis... ficam com o livrete e mandam o carro para IPO B....
E isso todos nós sabemos que é uma carga de trabalhos... esses tubos coloridos são um chamariz.... ;)
digo isto porque.. tenho dois tubos em silicone de cor, e tampa das valvulas pintada, e ate a data nao tive stress no IPO
 
digo isto porque.. tenho dois tubos em silicone de cor, e tampa das valvulas pintada, e ate a data nao tive stress no IPO
Mas eu nao falei da IPO...
Eu passo o meu todo os anos até à data sem tirar xenon e com ele arreado...
Mas sei que se derem para pegarem com o xenon nas OS podem complicar-me a vida... ;)
So falando do xenon... ;)
 
o carro está entre os 150 e os 160 cv!
Vou fazer uma repro para os 200cv! e sim... Na JS Power disseram-me para pintar os tubos em preto :D
O turbo esta a fazer 2.0 bar!
 
Back
Top