eu axo k é um pd por causa da tampa do motor....axo que as dos vp não é assimAssim de repente, parece-me um VP110...
se disseres o ano axo que ajuda
eu axo k é um pd por causa da tampa do motor....axo que as dos vp não é assimAssim de repente, parece-me um VP110...
Tambem acho que sim lol!! é que fui a um mecanico novo, e ele disse-me que não era o motor de origem, alias que nem era o 1.9 mas sim os 2.0!! e como nao percebo nada disso fiquei a pensar se seria mesmo!
... no entanto as tampas são facilmente adaptáveis ou removidas, tira sem a tampa
As tampas sim, mas o posicionamento da vareta do óleo e tampa do óleo já não.
Looool so rir com isto Então mas compras um carro nem sabes que motor tem nem nada?
pah disseram-me que não era de origem fiquei a pensar nisso!! porque?? queres um amendoim?? se não estas aqui para ajudar podes sair! Obrigado
- - - - - - - - - -
http://imageshack.us/a/img341/311/sadsdzx.jpg
Para já é a unica que tenho do motor... amanha postarei mais!
Fazem-me fazer login so pa fazer um like ...Win! :lol:Estás a oferecer amendoins ??!!
Eu oferecia era azeite que é coisa que não falta por aí...
Mano desculpa lá... estou um pouco ****** com esta história!Loool um amendoim até queria Mas diz me lá quem compra um carro sem saber que motor tinha, tanto podias ter isso como um fo fiat uno que compravas na mesma era??? So por ter tubos azuis looooool
115 130 ou 150...