Turbo Novo

Tenho colegas meus que foram lá fazer a repro e teem 190 cv no carro e até agora numca deram problemas! Por exemplo... Um colega meu levou lá um seat leon de 115 ou 105 cv [ nao me recordo ] e tem 190 cv agora!
Alem disso lá o gajo da JS POWER disse-me que o carro aguentava bem com os 200cv devido a mecanica que tem o carro!

Amigo Hugo, se o teu carro algum dia pelo menos um dia que fosse :D tivesse 160cv tu nao irias mexer em nada e ias andar todo contente da vida :) ... se o teu colega do seat algum dia que fosse tivesse 190cv no carro dele o motor ja tinha dado o estoiro...

Já tou como o outro, entao voces têm um carro de 130cv's que da de ponteiro 230kms ... metem com 190cv's e so dá mais 10 a 20kms de ponteiro, devem ser uns 60cv's muita cansados :D :D mas pronto sempre faz fumo e tal
 
Amigo Hugo, se o teu carro algum dia pelo menos um dia que fosse :D tivesse 160cv tu nao irias mexer em nada e ias andar todo contente da vida :) ... se o teu colega do seat algum dia que fosse tivesse 190cv no carro dele o motor ja tinha dado o estoiro...

Já tou como o outro, entao voces têm um carro de 130cv's que da de ponteiro 230kms ... metem com 190cv's e so dá mais 10 a 20kms de ponteiro, devem ser uns 60cv's muita cansados :D :D mas pronto sempre faz fumo e tal
Não tem? ok!
 
Não estou a dizer para ires a outra casa, apenas as dúvidas que apresentei podes ser tu mesmo a apresentar na casa que acompanha o teu carro!
 
Santinhos, não percebes la muito da poda pois não? O carro atinge um máximo de X cavalos a Y rotações. A cavalagem máxima pode ser 160, mas não está a puxar sempre com 160!
 
Santinhos, não percebes la muito da poda pois não? O carro atinge um máximo de X cavalos a Y rotações. A cavalagem máxima pode ser 160, mas não está a puxar sempre com 160!

Claro claro, la vem a conversa do barrete :D :D realmente eu nao percebo como é que voces metem 160/190 ou 200 e muitos cv's e depois os vossos carros nao andam mais que o meu que so tem 130cv's :D ... devo ser eu que tenho um carro especial de corrida :D
 
Claro claro, la vem a conversa do barrete :D :D realmente eu nao percebo como é que voces metem 160/190 ou 200 e muitos cv's e depois os vossos carros nao andam mais que o meu que so tem 130cv's :D ... devo ser eu que tenho um carro especial de corrida :D
De ponta pode nao ganhar, mas ganha em arranque, + cavalos é bom para puxar um atrelado
"faz fumo e tal...:S "
 
Claro claro, la vem a conversa do barrete :D :D realmente eu nao percebo como é que voces metem 160/190 ou 200 e muitos cv's e depois os vossos carros nao andam mais que o meu que so tem 130cv's :D ... devo ser eu que tenho um carro especial de corrida :D

Até que há diferentes setups, para altas e para baixas, normalmente toda a gente quer é mais binario para baixas, onde puxas e o carro dispara logo, agora mete-te com um setup para altas e o carro puxa em altas e ganha em ponta
 
e onde eles veem a injeção?
eles("chispadores") conforme o incremento de injeção e outros parametros que alteram têm ideia da potência que vão tirar do motor, ou deviam ter..
há testes para ver a potência no pc com cabos de diagnósticos mas isso é treta barata. o melho sitio para medires um TDI é num banco de potência real MAHA.
se não estás satisfeito com a programação do teu carro vai por exemplo á CPI como já te referiram anteriormente e manda afinarem o carro á tua maneira.
cumprs
 
Last edited:
o que mais importa é o binario não os cavalos

Por isso é que eu te ultrapasso e nem sabes como. Andas sempre a levar na pandereta.:)com o carro funerário:)

Fodxs o pessoal ás vezes só diz mer.. não pensa no que está a dizer.

Isso é a sério ou foi um comentário irónico?

- - - - - - - - - -

eles("chispadores") conforme o incremento de injeção e outros parametros que alteram têm ideia da potência que vão tirar do motor, ou deviam ter..
há testes para ver a potência no pc com cabos de diagnósticos mas isso é treta barata. o melho sitio para medires um TDI é num banco de potência real MAHA.
se não estás satisfeito com a programação do teu carro vai por exemplo á CPI como já te referiram anteriormente e manda afinarem o carro á tua maneira.
cumprs

Discordo, o melhor para medir um caixote tdi é no meu rolo de potencia. Venham cá ao aço vão ver. Até doiiii.
 
Last edited:
Por isso é que eu te ultrapasso e nem sabes como. Andas sempre a levar na pandereta.:)com o carro funerário:)

Fodxs o pessoal ás vezes só diz mer.. não pensa no que está a dizer.

Isso é a sério ou foi um comentário irónico?

- - - - - - - - - -



Discordo, o melhor para medir um caixote tdi é no meu rolo de potencia. Venham cá ao aço vão ver. Até doiiii.
E eu discordo não só por discordar, discordo porque tenho razão. E só falo do que sei.
Acho que tas no sitio errado...
Picos é ali ao lado... :eek:
 
Antes de falarem,ás vezes informarem-se não custava nada.A potência do carro tem uma relação directa com o binário e a rotação do mesmo,seja gasolina ou gasóleo,turbo ou atmosférico etc etc.

Binário do motor
 
É so enginheiros carago :D :D o meu ta de orige com 130-burros e ainda nao vi nenhum xaruto tdi alterado passar pelo meu, logo vou continuar o chato do costume :D

Hugo, vai por mim, mete mas é esse motor com setup e reprogramacao de origem que isso com 130cv's para um moço sem experiencia e com apenas 18 anos é mais que suficiente... daqui a uns anos logo compras um carro com mais garra... pois ja vi que tas a ir pelo caminho errado ;) tas a ter o tipico comportamento de quem se vai espantar todo contra um pinheiro com tanta potencia ...

nem percebo como é que o teu pai te deixou comprares esse carro, mas pronto isso ja sao outros quinhentos.

PS:Nao faco ideia quem é o user Inercia e nao é nenhum clone meu...alias nunca fiz nenhum clone
 
Last edited:
Back
Top