Turbo Novo

É so enginheiros carago :D :D o meu ta de orige com 130-burros e ainda nao vi nenhum xaruto tdi alterado passar pelo meu, logo vou continuar o chato do costume :D

Hugo, vai por mim, mete mas é esse motor com setup e reprogramacao de origem que isso com 130cv's para um moço sem experiencia e com apenas 18 anos é mais que suficiente... daqui a uns anos logo compras um carro com mais garra... pois ja vi que tas a ir pelo caminho errado ;) tas a ter o tipico comportamento de quem se vai espantar todo contra um pinheiro com tanta potencia ...

nem percebo como é que o teu pai te deixou comprares esse carro, mas pronto isso ja sao outros quinhentos.
oh santinhos! estas muito amoroso, e muito preocupado com o rapazinho :D
 
Last edited:
oh santainhos! estas muito amoroso, e muito preocupado com o rapazinho :D

Opa tb ja tive 18... e ja fiz muita mer%#$ e ja vi amigos e conhecidos com desfeixos tristes á conta das velocidades e picansos etc... afinal a malta quando é jovem gosta de ser o maior street racer la da rua... e um gaijo quando vem com esta lenga lenga á cota é sempre visto como o bicho papao. depois mais tarde se ainda estivermos vivos ou com saude é que damos o respetivo valor
 
Opa tb ja tive 18... e ja fiz muita mer%#$ e ja vi amigos e conhecidos com desfeixos tristes á conta das velocidades e picansos etc... afinal a malta quando é jovem gosta de ser o maior street racer la da rua... e um gaijo quando vem com esta lenga lenga á cota é sempre visto como o bicho papao. depois mais tarde se ainda estivermos vivos ou com saude é que damos o respetivo valor
pois é!!
mas tu ligavas alguma coisa ao que te diziam quando tinhas 18 anos? secalhar nem agora :D

faz parte amigo, a gente aprende com os erros, mas a verdade é que é bom sempre avisar e aconcelhar ;)
 
pois é!!
mas tu ligavas alguma coisa ao que te diziam quando tinhas 18 anos? secalhar nem agora :D

faz parte amigo, a gente aprende com os erros, mas a verdade é que é bom sempre avisar e aconcelhar ;)

O facto de eu fazer MER&%% nao quer dizer que goste de ver os outros cometer os mesmos erros :D pois para fazer MER%$ ja basto eu :D
 
Cada um vende o seu peixe como pode, o antigo dono do carro vendeu o peixe aqui ao acctual dono, vais a xipadores que depois vendem o seu peixe também...e é assim....mas afinal o quê que o dono vai fazer ao carro ao fim desta historia toda?

edit & OT: num outro topico o dono do carro queixa-se do combustivel e que comprou o carro por ser gasole mais poupado, a media deve ser agora quanto? 6l,7 l ? e depois da repro 12l?
 
Por isso é que eu te ultrapasso e nem sabes como. Andas sempre a levar na pandereta.:)com o carro funerário:)

Fodxs o pessoal ás vezes só diz mer.. não pensa no que está a dizer.

Isso é a sério ou foi um comentário irónico?

- - - - - - - - - -



Discordo, o melhor para medir um caixote tdi é no meu rolo de potencia. Venham cá ao aço vão ver. Até doiiii.

ultrapassas com o que com o teu audi TT essa so pode ser para rir mas gostava de ver isso a passar
por um 635 d devia de ser giro de se ver hahahahahaha só me fazes rir
 
fumo somke como quiserem, sem ofender é retardado.
 
Last edited by a moderator:
Isso faz me lembrar os jogos NFS Hot Porsuit em que atiravas picos ou outras cenas para parar os outros carros quando eras policia! O fumo também era uma boa maneira :D :D :D :D :D :D
 
O que eu já me ri ao ler este tópico, um tópico cheio de boa disposição :)
Santinhos gosto da tua personalidade, apesar de seres "o chato" nada te demove da tua opinião, é bem.
Quanto ao caso do rapaz com o carro que segundo ele tem 200cv mas depois já não tem mas que quer ter enfim.. é o que o Santinhos diz, quando se compra um carro já mexido, nunca se vai saber ao certo o que já foi para ali mexido e remexido ou seja é um jogo perigoso este, mas boa sorte com o carro. Faz um checkup ao argolas para saberes o que realmente aí tens.

Cumps
 
Alguem com alguma experiencia no assunto pode te dizer que com determinado turbo a pressao X.Y , com pd130 sacas tantos cavalos, sei de alguns turbos, com material diverso, e conheço o maximo(do material) que os mesmos praticam.

Por ex. se pusers um 1756vk e injectores 5xx, IC xl, tens 200+ cv ''fiavéis''

'' -> as aspas foram usadas para o santinhos nao pegar com as cavalos fiaveis :p
 
Back
Top