Turbo maior ?????

de ponteiro deu 22* na A8 em plano com muito barulho de ar nas portas à mistura, não procuro velocidades de ponta, quero é que ela chegue aos 190 ainda mais depressa. Ela já se desenrasca bem, só falta mesmo arranjar o dinheiro para uma embraiagem e bimassa e depois reprogramar como deve ser.
 
de ponteiro deu 22* na A8 em plano com muito barulho de ar nas portas à mistura, não procuro velocidades de ponta, quero é que ela chegue aos 190 ainda mais depressa. Ela já se desenrasca bem, só falta mesmo arranjar o dinheiro para uma embraiagem e bimassa e depois reprogramar como deve ser.

Anda por que valores?
A minha andas pelos 175 +/-!
 
Anda por que valores?
A minha andas pelos 175 +/-!

Não sei valores de potencia pois como a embraiagem está não dá para ir ao banco para fazer uma curva certinha, o hardware é para 200 cv só falta a embraiagem e repro final e depois vou medir... estou à espera do subsidio de férias.
 
254852_115046118584053_100002359974767_143289_1193673_n.jpg
 
Como ainda não decidi o que vou fazer com a embraiagem, aconselharam-me a refazer a repro, depois de marcar a carga do ar condicionado (sou associado da DECO) e depois de assinar um termo de responsabilidade em como se o carro se f**er todo o problema é meu, lá fui fazer o teste e segundo o banco de potência da Leiridiesel em Leiria os resultados são os seguintes:

Pmáx= 163.2 cv (141 km/h) 2700 r.p.m
M= 459.8 Nm 2330 r.p.m (122 km/h)

Ficou a deitar menos fumo que com a repro antiga.
Quanto á embraiagem estou inclinado para montar o kit sachs racing prensa e disco, mantendo o bimassa.
 
Last edited:
imag0932m.jpg

imag0933.jpg

imag0934.jpg


Vai ficar com esta repro e outra mais forte, tudo na mesma centralina e com comando de repro por vag com, esta para poder calcar sem receio e uma outra para queimar borracha, agora só falta mesmo decidir o que fazer com a embraiagem.
 
Last edited:
além disso outra coisa que eu estranhei foi a potencia máxima aparecer tão cedo não deveria ser lá mais prás 3000 e qualquer coisa??

Paguei 50 euros.... depois de colocar a 2ª repro vou lá testar as duas e vejo a diferença, só ontem soube que posso ter 2 mapas na mesma centralina.
 
eu acho que a mudança em que foi feita o teste esta incorrecta....

porque pelas contas, foi feito em 5ª velocidade... e tem de ser em 4ª (valor mais proxima de desmultiplicação de 1)
 
Back
Top