Turbo GTB1756vk

O pá vocês é sempre para o goso...já tirei as opiniões necessárias, já sei o que fazer ao carro...
A repro será de confiança, ainda estou a decidir o sitio exacto, e de resto é:
Intercooler
Bicos Race 520
Turbo 1756 VK
Intercooler universal e está feito...

Que panico !

Esta feito ? Ainda a meio caminho andas ! acredita !
Ouve Ninguem nasce ensinado, e pior que isso é não querer aprender !

Alguns User's já te elucidaram bastante agora parte de ti assimilares o restante.
 
Se ele quiser fazer ponta é uma boa mod a fazer...



Ninguém disse que não era ideal para o carro, disseram que nao era ideal para ele por não imaginar o que tem, e como, de ser feito. ;)


Tava a ver que era por ele ficar a andar demais ehehehe

Uma coisa é ele nao saber como se fazem as coisas, outra coisa é ele querer por o carro a andar a sério :pray:
Se quer mesmo fazer do carro uma espiga jeitosa entao força :palmas:
 
Fogo, é pá...eu quero saber como fazer as coisas com o pessoal que sabe, mas torna-se complicado, pois criticam, criticam, falam mas acabam por não me explicar exatamente...

O que se passa neste momento é o seguinte, eu já tenho a repro, notei uma diferença que até fiquei parvinho de todo, para não estar a mandar calinadas para o ar, o que é que se fosse o vosso carro faziam de seguida??...

Tenho de levar isto com calma, e saber o que fazer...Por isso estou inscrito no forum...
Quem virer pra'ki com bocas evita de as deixar, o que pretendo fazer é o que vou mudar agora desta vez?..

Injectores???Turbo??Intercooler????Travõe???...
 
Agora tiras o alternador a seguir mudas de quadrante e depois de manete de velocidades..compra uma bicicleta...
E por fim lê novamente o teu topico pk ja ta tudo mais que esplicado, so tu que ainda nao percebes-te os passos a dar..
 
uma coisa tao se a esquecer ...um grande problema do 110 tdi ...CAIXA muito curta so meter o carreto da 5 dum tdi de 90 uiiiiiii

Boas amigo alentejano.. uma coisa isso k falas-te do carreto da 5 velocidade dos 90cv e verdade? e mais longa a 5 dos 90cv?
é k eu estava mesmo a ponderar mudar de caixa no meu carro k eu um A3 1.9tdi de 90 e pouvi dizer k da para por uma caixa de 6 velo..
Abc
 
Boas amigo alentejano.. uma coisa isso k falas-te do carreto da 5 velocidade dos 90cv e verdade? e mais longa a 5 dos 90cv?
é k eu estava mesmo a ponderar mudar de caixa no meu carro k eu um A3 1.9tdi de 90 e pouvi dizer k da para por uma caixa de 6 velo..
Abc

A caixa dos de 90cv não sei se também é curta, mas no caso dos A3 110cv, basta arranjar o carreto da 5ª de um ibiza de 90cv, troca-se e tá feito! :)
 
Gostaria de montar esse turbo no a3 1.9 De 105 Afim De Ficar Com Baixas Mais Velozes, Acha Que É Uma Boa Opção?
 
Boas pessoal! Tenho uma a4 b6 avant 1.9 130cv e gostaria de arranjar um gtb1756vk para adaptar lá....sabem de alguem que arranje desses turbos a maneira?

muito obrigado
 
Boas, primeiro fala com quem sabe, estipula quanto tens para gastar!

Aconselho se queres algum dia os 250 cavalos a esquecer turbos 17 e começar a pensar em 20/22
Injectores race stage2 embora stage1 deva chegar,
Caixa de 90 pois é mais longa que 110
UM BOM PAR DE TRAVOES
Linha 65mm
Tubagens inox
Um bom chipador

Isto é Conselho de um "burro" que está a começar agora a perceber aos poucos disto!
 
É isso mesmo que estou a tentar fazer....falar com quem sabe! loool
200/220cv era o que pretendia com o mínimo de fumo possível e sem estar a forçar muito o turbo!

Boas baixas e medias principalmente, e que me permiti-se uma entrega de potência linear por todo o regime de rotação
Claro que sei que também irá depender em grande parte de um bom chipador.

dai estar a optar pelo gtb1756vk....que pelo que vi dá perfeitamente para os niveis que pretendo e com margem!!


qual a vossa opinião?


ps: se alguem souber onde posso arranjar....ficaria muito agradeçido!!


Obrigado a todos
 
Last edited:
Back
Top