Turbo GTB1756vk

Olá pessoal, estou-me a decidir, e pelas opiniões do pessoal acho que estou inclinado a meter o turbo GTB1756vk, gostaria de saber se toda a gente está de acordo, ou se teem outra opinião? Como um 18...

O meu carro é um A3 8L 110cv AHF

Deixem os vossos comentários que irão me ajudar bastante, e já agora digam-me se mudar para esse turbo terei de mudar injectores
 
Boas!

Não necessariamente. Tudo depende daquilo que depois queiras fazer em termos de repro!
Esse turbo vais meter novo?

Abraço
 
Boas!

Não necessariamente. Tudo depende daquilo que depois queiras fazer em termos de repro!
Esse turbo vais meter novo?

Abraço

Não, não vou meter esse turbo novo, vou a uma sucata e depois mando limpar, e se necessário reparar caso tenha fugas ou algo do genero, o que pretendo saber aqui é se é indicado meter este turbo, ou convem meter outro...a minha meta era os 190 cavalos, mas imaginemos que quero ir até ao 250, será que este turbo será o indicado ou irá aguentar?...
 
a serio??? nao achas que tas a ser assim um pouco... sei la..... ou melhor tu nem sabes o que queres... a melhor coisa é comecares por algum lado pk senoa acho que vais ficar com o carro de orige!!!!!!!!!!!!
sabe sque de 190cv pa 250cv vai muito euro no ar e muito bricolage nao e xegar ao xipador e disser que queres mais 60cv...
acenta bem os pes e ve o que queres. e depois começa aos poucos
faxex uma eletronica, amarras bem o argolas ao xao, ic pra cima , e turbo!!!!!!!1 190cv(nao sei se os bicos aguntao 190cv) para mais tens que falar com os expert..
off topic: sabes ou tens a consciencia que os consumos te vao aumentar um bom bocado???
 
Não troques de carro não... Talvez 1 com mais cv... É que acho que esse não vai durar muito tempo... Experimenta a pôr gasolina de avião... Vais ver que isso vai andar nas horas do carai.....!!! :D
 
men comprar turbo usado ....por 600euros ja arrajas um VB novo ........ eu tenho o a3 8L tdi com o mesmo motor ..ja andei a pesquisar para por esses 190 cavalos tem k levar 17VB ou gt18 mas convem meter os race 520 e depois de montares isso vais ficar logo sem embreagem .....ehehehe
 
Que potencia quer realmente tirar do motor?
Se falar em valores concretos é mais facil para quem quiseres ajudar saber o que vai dizer!
Se procuras potencias com valores acima de 150/160, os bicos de origem não te vão ajudar, muito menos o intercooler!
 
Bém cada vez mais complicações, o que pretendo é ter 190 cavalos, ou até mesmo os 200...mas talvez mais tarde ter os seus 250 e para por aí...Eu tenho um amigo meu que tem um seat leon de 150 cavalos e está com tudo de origem só fez repro, linha sem catalizador e desligou electronicamente a egr. O que pretendo é ter um carro neste momento mais ou menos a acompanar o dele. E é o que ando a tentar descubrir o que fazer para agora ao longo desta semana que vem começar a comprar algumas peças para começar a festa.

Bem o que já estou a reparar é que tenho de comprar intercooler, bicos dos injectores, e o turbo.

Em principio o tubo está decidido até que alguém apresente algo melhor, e dentro do mesmo preço, caso contrário será o GT1756 VK
Quanto ao resto ainda não sei o que comprar, que tipo de intercooler nem os bicos, que fiquem de carteira baratos. Aceito as Opiniões, para depois de saber exactamente o correcto para começar a modificar em condições.
 
Bém cada vez mais complicações, o que pretendo é ter 190 cavalos, ou até mesmo os 200...mas talvez mais tarde ter os seus 250 e para por aí...Eu tenho um amigo meu que tem um seat leon de 150 cavalos e está com tudo de origem só fez repro, linha sem catalizador e desligou electronicamente a egr. O que pretendo é ter um carro neste momento mais ou menos a acompanar o dele. E é o que ando a tentar descubrir o que fazer para agora ao longo desta semana que vem começar a comprar algumas peças para começar a festa.

Bem o que já estou a reparar é que tenho de comprar intercooler, bicos dos injectores, e o turbo.

Em principio o tubo está decidido até que alguém apresente algo melhor, e dentro do mesmo preço, caso contrário será o GT1756 VK
Quanto ao resto ainda não sei o que comprar, que tipo de intercooler nem os bicos, que fiquem de carteira baratos. Aceito as Opiniões, para depois de saber exactamente o correcto para começar a modificar em condições.

Meter um VP110 com 200cv's não fica barato. Então se quiseres ir para os 250cv's...

Não sei se arranjas um GTB1756VK na sucata!

Quando comecei a mexer no meu carro a nivel de motor defini uma meta, os 200cv's. Alterei diversas coisas para conseguir esses cv's. Depois de conseguir os mesmos decidi não ficar por ai e continuei... Tens de ter um objectivo, não é dizer há quero agora 190cv's mas depois amanha quero 250cv's porque o material para uma coisa e outra é diferente. Para os 250cv's já vais precisar de coisas que para os 200cv's não é preciso.
 
Bem mas quantos topicos tu abres homem !

Pelo que eu percebi ja vai uma grande salganhada ! Porque nem eu nem ninguem percebe para o que queres o carro !
Antes era para uma coisa agora já para acompanhar um Leon de 150 e chegar aos 250 cv ! ( NUM VP )

Um conselho que sabe o que a casa gasta define o que queres e aposta nisso !

O GTB1756VK, Reprogramação, Uns bicos Race , IC universal , linha , sensor de Map, embreagem ficas com um VP bacano agora nem tão pouco chega aos 250cv's
 
Back
Top