Turbo GTB1756vk

Amigo se precisares de turbos tipo o 17 vk ou uma coisa maior conheço um rapaz de felgueiras k é 5 estrelas os trubos vem novos mesmo inpecaveis comprei la um gtb 1756 vk e o turbo esta mesmo impecavel,tem aki no forum user k o devem de conhecer e sabem k é uma pessoa 5 estrelas é o ginhu ,Qualquer coisa da o toke.
Abc
 
Isto aqui mais parece o mercado.....


Amigo, esquece tudo o que tavas a pensar ate agora... LOL
Esquece essa ideia do quereres acompanhar o teu amigo, etc etc... porque isso é tudo pura ilusão e estupidez...

LOL

Para acompanhares o teu colega (que dizes apenas ter essas mods), ja vais ter que estoirar uma carrada de dinheiro que pelo que me apercebo, não tens a menor noção de quanto é... e depois, podes até mesmo ao fim desse dinheiro todo não o conseguir seguir na mesma :p Alem de que, quando finalmente tiveres investido o teu capital todo e ja tenhas bomba para o seguir no cone, tás sujeito a que ele acorde um dia e diga assim "eh pah, k giro.. este turbozito no ebay... vou comprar"... e pronto.. la vai o teu charuto ficar para traz cúmó carai****

;)

esquece isso ;) Se o teu objectivo é realmente esse, eh pah... não penses mais nisso.


Agora! Se o teu objectivo é melhorar o teu carro... apenas para o tornar com um regime mais agradavel e poderes desfrutar um pouco mais da condução... Então ai ja tens por onde começar ;)
Antes de tudo, tens que ler carradas de informação que existe por essa internet fora... incluindo neste forum... E isto é sem duvida o primeiro e o mais importante passo. Pois pela tua conversa apercebo-me que não estás muito por dentro do assunto ;)
E depois, segundo o conhecimento que adquiriste, não vais de certo ter duvida a escolher o material...

Mas... para tres alguma coisita de jeito, a rondar os 180 cavalitos, talvez um turbozito... FMIC... Linha completa... Bicos...Repro...Filtro... Enfim.. essas coisas todas do custume ;)

Quanto a esse turbo, eu pessoalmente não concordo, mas são ideias e nem me vou alongar na minha opinião... Apenas te quero alertar mais uma vez para o investimento necessario a colocar o turbo no teu carro ;) É que isso não é so comprar o turbo e apertar meia duzia de parafusos e pronto, ja ta.. :p é MUITO mais que isso ;)


Boa sorte com o projecto ;)
 
Já arranjei um gajo que me arranja-se um GTB1756VK, quanto á reprogramação falaram-me para ir á chipfuse nem sei se é bom ou não...mas fica barato, os bicos race quero comprar novos mas não sei onde comprar, o IC universal também não sei onde ir comprar, a linha já está feita, mas irá ficar 55 com panela, só retirei o catalizador. embareagem é até está ir de vela.
 
E já ponderaste trocar o teu A3 por um leon de 150cv? :D :D

Agora a sério a mim parece-me que tens dinheiro a mais e amor a menos pelo carro senão vejamos:

... quanto á reprogramação falaram-me para ir á chipfuse nem sei se é bom ou não...mas fica barato ...
para uma modificação destas vale mais ser barato ou de confiança?


... embareagem é até está ir de vela. ...
não me parece que vá durar muito, por isso eu aproveitava o que resta dela e vendia ou oferecia a alguém apertado de dinheiro que precise duma e metia uma embraiagem de jeito logo à partida.

Quanto ao resto parece-me que pediste opinião ao pessoal mas não queres ouvir o que temos para te dizer. Quase toda a gente te diz que pelo menos dessa forma não deves avançar.

Um conselho, caso decidas avançar, faz a repro num sitio de confiança e que ofereça GARANTIA! Se não, se der espiga só dás ratada no teu amigo de bicicleta quando ele for a pé. E por favor não lhe metas um turbo caso ele compre um skate. :D :D
 
O pá vocês é sempre para o goso...já tirei as opiniões necessárias, já sei o que fazer ao carro...
A repro será de confiança, ainda estou a decidir o sitio exacto, e de resto é:
Intercooler
Bicos Race 520
Turbo 1756 VK
Intercooler universal e está feito...
 
O pá vocês é sempre para o goso...já tirei as opiniões necessárias, já sei o que fazer ao carro...
A repro será de confiança, ainda estou a decidir o sitio exacto, e de resto é:
Intercooler
Bicos Race 520
Turbo 1756 VK
Intercooler universal e está feito...



E ta feito o ke?!?!

Vais continuar a levar alto bailinho do teu amigo e pronto... LOLOL

Tão ouveme-me la... montas um VK... e depois linha de 55?!?!?! Tem piada... :p :p :p
Montas um VK e depois metes um intercooler assim ao calhas?!?! Tem piada... :p :p :p

Isto não é assim pah... não é chegar ali e pronto.. bla bla bla e "está feito"...

Tens que fazer as coisas na proporção certa...
Volto a dizer que esse turbo para o teu conhecimento na area é um autentico disparate...


Ja agora, e so para comprovar que o que digo é verdade.
Diz-me la o que axas que é encessario alterares no carro, para montares la esse turbo...?!
 
Eu até fico meio avariado às vezes com certas posturas... e começo a ter dificuldade em não mandar tiros para o ar..


Então escuta la uma coisa.. "a linha está feita".?!?! Tão mas tá feito o que?! quem fez?! como fez?!?! Tiraste o catalizador e uma panela e ja pensas que tens uma linha é isso?! E queres montar um VK nessa linha?!?! Como o vais fazer sabes dizer-me?!?

Isto não é assim pah.....
Espero não te ofender com o que vou dizer, mas penso que tu tens que passar mais um pouco de tempo a olhar para o teu carro e tentar perceber como as coisas funcionam....

Tudo depende umas coisas das outras... e tens que fazer tudo certo se queres tirar algum proveito...

Tirar um catalisador e uma panela não é nenhum serviço de jeito.. é apenas um deserasque...

Para o que pretender eu penso que terias mesmo que fazer uma linha no minimo de 60 (se fosse eu fazia 70) desde a falange do turbo até À panela final que será de 60mm interiores igualmente...
Tens que fazer a falange para o turbo na mesma medida...
Tens que adaptar a falange ao turbo.. tens adaptar o turbo aos colectores... tens OU DEVIAS trocar os teus colectores de admissão... Tens que fazer as tubagens como deve ser (INOX por exemplo).. tens que adaptar o intercooler correcto na posição correcta e com a correcta instalação de tubagens...... Sabes quanto custa so esta instalação do IC?!?!


Amigo, eu não duvido que sejas capaz de fazer as mods que pretendes, mas volto a sugerir que percas mais algum tempo a ler sobre a matéria e que olhes para o teu carro com olhos de ver...

Isto tudo antes de prosseguires com qualquer tipo de compra...

Pois volto a insistir que tas a começar erradamente... Esse turbo NÃO É o ideal para o teu carro... pelo menos para ja.... LOL
 
PC_ meu caro, desiste! não vale a pena tentares chamar certo pessoal à razão!
eu já me deixei dessas coisas!
gosto de ver que o pessoal já aprendeu a fazer omeletes sem ovos.
 
Pois volto a insistir que tas a começar erradamente... Esse turbo NÃO É o ideal para o teu carro... pelo menos para ja.... LOL


Vi agora este tópico que achei interessante. Já agora aproveito para tirar uma duvida... Porque é que o 17Vk não é o turbo ideal pra aquele carro?
 
vocês dão-lhe tanto na cabeça que o rapaz em vez de fazer o que tinha planeado, já deve estar a ponderar se vendo o carro ou não. :D:D:D
 
uma coisa tao se a esquecer ...um grande problema do 110 tdi ...CAIXA muito curta so meter o carreto da 5 dum tdi de 90 uiiiiiii

Se ele quiser fazer ponta é uma boa mod a fazer...

Vi agora este tópico que achei interessante. Já agora aproveito para tirar uma duvida... Porque é que o 17Vk não é o turbo ideal pra aquele carro?

Ninguém disse que não era ideal para o carro, disseram que nao era ideal para ele por não imaginar o que tem, e como, de ser feito. ;)
 
Back
Top