Turbo GTB1756vk

Obrigado pela ajuda!! :)

Mas para aquilo que pretendo será mesmo necessário um 20/22 e uns bicos race?
Como será que fica depois os consumos? loool

A carrinha não irá fazer muitos KM diarios é um facto, mas já gasta bastante em cidade e com andamento soft....9L na boa!!


Em relação a caixa é por aguentar mais NM ou simplesmente por ser mais longa?

Sinceramente não tenho interesse me mais velocidade de ponta, quero apenas que seja mais rapida a desenvolver em qualquer regime!



Obrigado
 
Penso que Seja o melhor para ficarem 2..cv fiáveis mas deve haver quem perceba mais que eu!

Quanto a caixa era para teres ponta, se isso não te interessa podes deixar a do 110cv que para saída e boa!
Não esquecer embraiagem bem reforçada!

Consumos depende do teu reprogramador mas senão deres de beber aos cavalos eles não têm rendimento
 
Obrigado pela ajuda!! :)

Mas para aquilo que pretendo será mesmo necessário um 20/22 e uns bicos race?
Como será que fica depois os consumos? loool

A carrinha não irá fazer muitos KM diarios é um facto, mas já gasta bastante em cidade e com andamento soft....9L na boa!!


Em relação a caixa é por aguentar mais NM ou simplesmente por ser mais longa?

Sinceramente não tenho interesse me mais velocidade de ponta, quero apenas que seja mais rapida a desenvolver em qualquer regime!



Obrigado
Não te metas a inventar com turbos 20 e 22 vais te fartar depressa. Custam muito a encher e por isso aumentam o consumo no dia dia. O 17vk chega e sobra
 
É isso mesmo que estou a tentar fazer....falar com quem sabe! loool
200/220cv era o que pretendia com o mínimo de fumo possível e sem estar a forçar muito o turbo!

Boas baixas e medias principalmente, e que me permiti-se uma entrega de potência linear por todo o regime de rotação
Claro que sei que também irá depender em grande parte de um bom chipador.

dai estar a optar pelo gtb1756vk....que pelo que vi dá perfeitamente para os niveis que pretendo e com margem!!


qual a vossa opinião?


ps: se alguem souber onde posso arranjar....ficaria muito agradeçido!!


Obrigado a todos

Ja anda tudo montado no carro? Quantos cavalos?
 
1º preciso de arranjar o turbo.....loool alguem sabe onde posso arranjar um gtb1756vk a bom preço?


Muito obrigado a todos
 
Pessoal, preciso realmente da vossa ajuda! ou um gtb1756vk, ou talvez um gt1852v....para o que quero têm alguma outra sugestão? e onde posso arranjar assim um turbo destes? quero mesmo avançar com isto! abraço a todos
 
Back
Top