turbo 2052v de um audi 2.5tdi de 180cv

entao ninguem comenta isso é falta de conhecimento
sao todos uns sabiás e dps na hora da verdade ha nao sabia que era axim e tal....
eu nao falo ou melhor nao escrevo porque penso que é axim tenho provas do que falo,tenho conhecimento pois gosto de carros a muitos anos e esforço-me para aprender smp mais e mais pois tamos smp a aprender.

:palmas::palmas::palmas:
 
eu so queria ter o video do meu 2052v no meu 2.5 a fazer 3 bars e o resultado ao fim de 2km a fundo... ia calar mtas bocas que julgam ser experts na materia.
2052V original sem estar mechido pode fazer sem medo 1.9b de pico e 1.7 constantes num 2.5. e que venha o primeiro dizer que o motor nao aguenta.
Em lisboa anda um 2.5TDI com um turbo a mandar o triplo do ar que manda o 2052v original a fazer 2b de pico e 1.7 constantes e o motor ainda dura e dura e dura e dura.

PS: vendo o meu 2052V trabalhado pronto a montar em 1.9TDI por 1000€
a admissao é de um GT 25

LOL Olha o famoso V6 TDI que anda muito e nunca sai da garagem.

Penso que no ibizaclub ja se falou disso , tens tantas provas do andamento e durabilidade do motor como qualquer outra pessoa.

Ja se falou de tudo neste topic e a velha "o meu faz X e nao partiu" nao conta , nao é assim que os nossos carros sao projectados , existem tabelas e testas , mapas de eficiencia etc e esses nao metem!
 
LOL Olha o famoso V6 TDI que anda muito e nunca sai da garagem.

Penso que no ibizaclub ja se falou disso , tens tantas provas do andamento e durabilidade do motor como qualquer outra pessoa.

Ja se falou de tudo neste topic e a velha "o meu faz X e nao partiu" nao conta , nao é assim que os nossos carros sao projectados , existem tabelas e testas , mapas de eficiencia etc e esses nao metem!

pode ser que haja surpresas e o motor do meu A4, vá pra dentro da minha A6.
ja nao falta td... a centralina ja la esta.
PS: deves ser analfabeto tu ART, em todos os forums onde eu ando, esta escrito o pk do meu carro nao sair pra rua, mas tu insistes sempre na mesma tecla.
ate breve
 
Last edited:
LOL Olha o famoso V6 TDI que anda muito e nunca sai da garagem.

Penso que no ibizaclub ja se falou disso , tens tantas provas do andamento e durabilidade do motor como qualquer outra pessoa.

Ja se falou de tudo neste topic e a velha "o meu faz X e nao partiu" nao conta , nao é assim que os nossos carros sao projectados , existem tabelas e testas , mapas de eficiencia etc e esses nao metem!

Até acho que no ibizaclub tinham combinado para testarem... mas afinal o A4 não pode sair à rua... lol

Os únicos vídeos que vi do A4 foi uns arranques com um A3... não percebi foi bem porque num deles o A3 tava a fazer macha trás em vez de arrancar pa frente LOL

PS: Quero um 2052v assim!!!
 
Back
Top