turbo 2052v de um audi 2.5tdi de 180cv

fogo tem que clicar na imagem do grafico que esta akihttp://www.turbobygarrett.com/turbobygarrett/catelog/Turbochargers/GT20/GT2052_727264_1.htm
e dps consegues ver a presao

se es feliz assim continua! tenta andar 20 segundos a fundo num 2.5 tdi come esse turbo a fazer 2.5b a ver o q acontece ....
lol
 
essa dita maquina faz pressao certo, cada carro tem o seu numero de bloco cada carro tem o seu turbo nao fizeram um turbo so para todos os tipos de carros dai a varias marcas e dentro das marcas a varias especificaçoes e varios modelas como é normal.
a maquina em questao tem que fazer falores de um certo tipo de bloco com o a sua taxa de compressao e descompressao so dps eles veem que carro os carros fazem o mesmo valor.
O meu audi a4 1.8t traz um turbo da marca KKK mas a mesma referencia tmbm traz o gazoleo mas so com aquele tipo de motor,e isso nao ker dizer que os carros tenhao os mesmos cavalos mas o turbo aguenta o mesmo tanto esteija no carro a gasolina como a gasoleo.
 
fogo tipo tu no teu carro mesmo se tiveres repro ou nao ele faz X de presao e dps establiza como é normal, se é para fazer o maximo da pressao claro que qualquer turbo se nao tiver devidamente preparado para isso parte eu nao dixe que era para tar smp a fazer o maximo de pressao mas que ele aguenta,aguenta.
Agora prova tu o contrario eu provei atraves de um grafico o que ele aguenta.
 
provo q ja parti alguns e sabia a pressao q ia a fazer LOL

mas por acaso ja sei a pressao q ali diz...

tinha-me esquecido q no site quando diz 2.5 em bar quer dizer 1.5
é semp um numero a menos ;)
 
provo q ja parti alguns e sabia a pressao q ia a fazer LOL

mas por acaso ja sei a pressao q ali diz...

tinha-me esquecido q no site quando diz 2.5 em bar quer dizer 1.5
é semp um numero a menos ;)

Pois porque se fosse por esses valores do site o GT2056 fazia 3.5bar, agora imaginem um VK... E anda o meu a fazer 1.6bar bolas... :D

Vai tudo meter os GT2052v a fazer 2.5bar e lá vão os turbos com o galheiro...
 
Pois porque se fosse por esses valores do site o GT2056 fazia 3.5bar, agora imaginem um VK... E anda o meu a fazer 1.6bar bolas... :D

Vai tudo meter os GT2052v a fazer 2.5bar e lá vão os turbos com o galheiro...


ao preço q eles andam ai, vai ja td começar a comprar isso para o açu!! devem dar uns 400 cavalos com esse turbo :p :p :p

segundo o veigas o teu turbo deve fazer uns 4b :eek: :eek:
 
vosses conseguem ver os valores em condiçoes é que fosses tao a olhar para o grafico nao tao a ver em condiçoes e como ja dixe ele aguentao esses valores nao dever a tar smp a fazer esses picos de bar senao arrebentao como é normal.
vou dar um exemplo os carros de drag como é normal tao preparados para andarem e ser o mais rapido possivel vosses pensao que eles andao com 1.5 bares. claro que nao tudo tem que ser preparado para fazerem o maximo sem partir como é normal e mts vexes tmbm partem.
kando fazemos uma repro damos uns dados a centralina que o proprio carro nao ta preparado para isso se eles veem axim é por algum motivo e o ppl faz repros porque ker k o carro voe mas esqueçem das manutençoes de andar smp em cima do carro.
Eu no meu carro que é 1.8t de 150cv sem repro tenho o carro a fazer 1.2 de pico e establiza no 1.
tmbm nao acreditao kando kixerem tiramos teimas
 
...
Eu no meu carro que é 1.8t de 150cv sem repro tenho o carro a fazer 1.2 de pico e establiza no 1.
tmbm nao acreditao kando kixerem tiramos teimas

Já não me recordo, mas penso que 1.2 bar é fruta a mais para um 1.8T de 150cv stock . . .
Quando tive o meu andei a ver repros e isso é mais valor para quem tem o carro mexido do que para quem tem o carro stock e ainda falta saber qual o turbo deo 1.8 T se o K03 se o "K03s" . ..
 
estou a ler atentamente este tópico, mas estou com alguma dificuldade em perceber .
por isso peço s.f.f que tenham atenção ao português, e evitam as palavras abreviadas com X , K e falta de virgulas.
isto não são mensagens de telemóvel.

Obrigado
 
vosses conseguem ver os valores em condiçoes é que fosses tao a olhar para o grafico nao tao a ver em condiçoes e como ja dixe ele aguentao esses valores nao dever a tar smp a fazer esses picos de bar senao arrebentao como é normal.
vou dar um exemplo os carros de drag como é normal tao preparados para andarem e ser o mais rapido possivel vosses pensao que eles andao com 1.5 bares. claro que nao tudo tem que ser preparado para fazerem o maximo sem partir como é normal e mts vexes tmbm partem.
kando fazemos uma repro damos uns dados a centralina que o proprio carro nao ta preparado para isso se eles veem axim é por algum motivo e o ppl faz repros porque ker k o carro voe mas esqueçem das manutençoes de andar smp em cima do carro.
Eu no meu carro que é 1.8t de 150cv sem repro tenho o carro a fazer 1.2 de pico e establiza no 1.
tmbm nao acreditao kando kixerem tiramos teimas

quanto faz um GT1749VA de origem sr professor? :lol:
 
tas bem? LOOLL

2.3 num motor 2500 partia logo, acho q nem la chegava...


Meus caros, as pressoes variam sempre de motor para motor!!!
num 1.9 o turbo aguentaria mais pressao pois esse motor faz menos rotaçao q um 2.5... mas mesmo assim, nem 2b!! Cada crente :lol:

Podes definir-me o termo "menos rotação"???????????????
 
um 1900 emite menos energia q um 2500 certo?

errado (não emite energia , mas sim produz energia)... mas ja sei onde queres chegar... e sim tens razao... estava a ver por outro lado...

o 1900cc emite menos "gases" que o 2500cc para alem da diferença de cc tambem um é 4 cilindros e o outro 6 cilindros a queimar...

Roger.... ;D
 
errado (não emite energia , mas sim produz energia)... mas ja sei onde queres chegar... e sim tens razao... estava a ver por outro lado...

o 1900cc emite menos "gases" que o 2500cc para alem da diferença de cc tambem um é 4 cilindros e o outro 6 cilindros a queimar...

Roger.... ;D

sim produz lol

fica ai o registo ;)

:p :p
 
Back
Top