Tunings??

a mim? esta a correr bem, nao ando a implicar com as pessoas como tu nem a mete-las todas no mesmo saco...

Nao meto ninguem em lado nenhum ... Mas a realidade es esta esta escrito em tantos sitios ... tu é que antes de começares a mexer no carrinho tinhas que te informar o que querias ser considerado
 
ele tava a dizer para perguntares a policia se nao eras tuning entao nada melhor a policia que anda de audi :p :p :p

hahahah, mesmo... eles viravam-se para mim e diziam: oh amigo tunner? so se for nas argolas do capô...por brilharem muito quando bate o sol :D
 
hahahah, mesmo... eles viravam-se para mim e diziam: oh amigo tunner? so se for nas argolas do capô...por brilharem muito quando bate o sol :D


EIII PAROU TUDO!!!!


PAROU!!!


Ate a propria policia e tuning, pois essas audis que falo tinham lettering traseiro e agora ja nao tem, ou seja tiraram as legendas do "A4" e do "1.8T" :D
 
perguntas aos que andam nas audis a4 b6 avant 1.8T de 180cv descaracterizadas de matricula **-12-ZH e **-11-ZH :p eles dizem.te

Uma pequena correcção, Quanto a b6 já ouvi dizer que não é a versão de 180cv, mas sim as de 190. E depois, no meu tempo de condutor diário em Portugal, vi por duas vezes alguns b6 sedans também, que não tinham matriculas Zsss. Um deles avistei-o em Aveiro, e de cor azul claro.

ah e quanto áquela do " se fosse moina ja tavas... " explica la melhor... que fazias? descobrias a minha morada pela minha matricula e ... ? como ja te disse nao tenho nada no meu carro que possam implicar... só se fores um moina especial que multa sem ter razao para tal...

Não precisa de ser um moina muito especial amigo. Basta que tenha a tua matricula e um computador ligado a central da policia e faz-se uma emissão de factura...
 
EIII PAROU TUDO!!!!


PAROU!!!


Ate a propria policia e tuning, pois essas audis que falo tinham lettering traseiro e agora ja nao tem, ou seja tiraram as legendas do "A4" e do "1.8T" :D

ui amigo isso já é um tuning muito complexo, se alguem faz queixa deles... ui ui...

que coragem para andarem com elas assim, todas tunnings... to sem palavras :S
 
Uma pequena correcção, Quanto a b6 já ouvi dizer que não é a versão de 180cv, mas sim as de 190. E depois, no meu tempo de condutor diário em Portugal, vi por duas vezes alguns b6 sedans também, que não tinham matriculas Zsss. Um deles avistei-o em Aveiro, e de cor azul claro.

As que eu vejo muita vez e na A17
 
Back
Top