Tunings??

É, isso é que era muito bom se fosse verdade

Porque que dizes que é legal??? e como o garantes amigo???

Porque fazer tuning não é obrigatoriamente circular na via publica.. eu posso ser tuner e o meu carro nao ter homolgaçao de circulaçao devido as alteraçoes e nao é por isso que o posso tranportar de reboque para concentraçoes... desde que pague o selo e caso esteja em zona publica o respectivo seguro, passa a estar legal a sua presença...

agora, o que as pessoas normalmente associam é ser Tuning Legal é andar a circular na via Publica... isso é que já e outra conversa.... e ate porque o material tuning pagas IVA...

Tambem ja fui da opiniao que tuning nao era legal, mas ao ler, integrar e compreender consegui ver as 2 diferenças...
 
Porque fazer tuning não é obrigatoriamente circular na via publica.. eu posso ser tuner e o meu carro nao ter homolgaçao de circulaçao devido as alteraçoes e nao é por isso que o posso tranportar de reboque para concentraçoes... desde que pague o selo e caso esteja em zona publica o respectivo seguro, passa a estar legal a sua presença...

agora, o que as pessoas normalmente associam é ser Tuning Legal é andar a circular na via Publica... isso é que já e outra conversa.... e ate porque o material tuning pagas IVA...

Tambem ja fui da opiniao que tuning nao era legal, mas ao ler, integrar e compreender consegui ver as 2 diferenças...

Vamos ver se nos entende-mos
Ter um carro todo tuning com selos pagos seguro e essas cenas todas se andares com ele na estrada tas fodid*** se vais com ele as concentrações de reboque é obvio que nao te fazem nada ta no reboque isso nao quer dizer que é legal...

Por exemplo as alterações que normalmente se faz aqui no forum

escape directo dá 250 euritos e carro em cima do reboque
peliculas nao homologadas tb dá 250 euritos
se detectarem que tens repro carro apreendido por ai fora


Pagas iva das peças e daí é ilegal na mesma amigo...
Exemplo: compras um parachoques todo em fibra numa loja pagas o iva... montas no carro quando fores apanhado vais apanhar multa por causa da fibra ponto final eles querem la saber se pagas-te iva e se bem com uma homologação alema eles querem la saber...
se dá multa vais paga-la... ja vi passarem multas por causa de tapetes...

Abraço
 
Vamos ver se nos entende-mos
Ter um carro todo tuning com selos pagos seguro e essas cenas todas se andares com ele na estrada tas fodid*** se vais com ele as concentrações de reboque é obvio que nao te fazem nada ta no reboque isso nao quer dizer que é legal...

Por exemplo as alterações que normalmente se faz aqui no forum

escape directo dá 250 euritos e carro em cima do reboque
peliculas nao homologadas tb dá 250 euritos
se detectarem que tens repro carro apreendido por ai fora


Pagas iva das peças e daí é ilegal na mesma amigo...
Exemplo: compras um parachoques todo em fibra numa loja pagas o iva... montas no carro quando fores apanhado vais apanhar multa por causa da fibra ponto final eles querem la saber se pagas-te iva e se bem com uma homologação alema eles querem la saber...
se dá multa vais paga-la... ja vi passarem multas por causa de tapetes...

Abraço

estas redondamente enganado.....................

sai do quadrado e pensa um pouco......

ter uma arma é legal ou ilegal??? é exactamente o mesmo... para quem nao tem licensas é ilegal e para quem tem licensas é legal... ou seja, e fazendo a ponte, se tiveres o carro com repro, peliculado, carregado de fibrose, colado ao chao, e umas quantas merdas todas malucas é legal se o tiveres em casa e é ilegal se andares com ele na rua.....

ou vais-me dizer que ja viste algum carro apreendido que nao fosse por circular em via publica?????

O Tuning é Legal... por muito que te custe admitir isso... não é permitido é circular na via publica com muitas dessas alteraçoes... sao 2 coisas diferentes....

tu nao podes andar nu em casa??? podes.. é legal....... Podes andar nu na via publica?? nao podes porque é ilegal.........

mas o facto é que podes andar nu..... mas tens de te restrigir a tua casa...

amigo muitos e muitos exemplos possiveis de dar...
 
estas redondamente enganado.....................

sai do quadrado e pensa um pouco......

ter uma arma é legal ou ilegal??? é exactamente o mesmo... para quem nao tem licensas é ilegal e para quem tem licensas é legal... ou seja, e fazendo a ponte, se tiveres o carro com repro, peliculado, carregado de fibrose, colado ao chao, e umas quantas merdas todas malucas é legal se o tiveres em casa e é ilegal se andares com ele na rua.....

ou vais-me dizer que ja viste algum carro apreendido que nao fosse por circular em via publica?????

O Tuning é Legal... por muito que te custe admitir isso... não é permitido é circular na via publica com muitas dessas alteraçoes... sao 2 coisas diferentes....

tu nao podes andar nu em casa??? podes.. é legal....... Podes andar nu na via publica?? nao podes porque é ilegal.........

mas o facto é que podes andar nu..... mas tens de te restrigir a tua casa...

amigo muitos e muitos exemplos possiveis de dar...


lol , mas quem faz alterações dessas de certeza que não são para ficar em casa , são para circular em via publica...

principalmente para quem pratica o tuning e faz na mesma o uso diario do carro......


não te tiro a razão já tinha ouvido um raciocinio semelhante , mas não tem muita lógica o tuning ser legal estando parado em casa....
 
mas é a verdade....

e quem compra um Porsche Carrera GT para ter na garagem a fazer colecção?? e pode andar na via publica... tambem nao faz sentido ne???
 
mas é a verdade....

e quem compra um Porsche Carrera GT para ter na garagem a fazer colecção?? e pode andar na via publica... tambem nao faz sentido ne???

Certo , mas quem compra um porsche para coleção já está a contar ter na garagem a ganhar pó(lol) mas quem faz esse tipo de alteraçoes (tuning) não é para manter o carro em coleção.....

mas independente de tudo tens razão e não á volta a dar a isso.....
 
Este tópico vai dar:

molho.jpg
 
Certo , mas quem compra um porsche para coleção já está a contar ter na garagem a ganhar pó(lol) mas quem faz esse tipo de alteraçoes (tuning) não é para manter o carro em coleção.....

mas independente de tudo tens razão e não á volta a dar a isso.....

haja alguem que me entenda.... lolololo

e ja fui a muita concentraçao tuning, e posso dizer-te, que conheci pessoas que tinham ou ate compravam carros so para o Tunning e nao queriam andar com eles.... ate porque uma dessas pessoas tinha o carro forrado a alcatifa\pano\tecido sei la... e se apanhasse agua ou alguma sujidade de maior.. la se iam os €€€ (na altura $$$$$$$$$$) à vida....
 
Back
Top