Tunings??

Amigo primeiro de tudo nao sou moina... e depois nao te ameaçei com nada apenas fiz um comentario ao facto de encheres o peito para dizeres que es street racer e que gostas e o carai**lho...

so te disse que se fosse moina que tavas fodido mas como nao sou...

PAssei tao perto de uma carreira brilhante de GNR OU PSP :duhh::duhh::duhh::duhh:

pronto mas tas tu a dizer que tava fudid*, tava fudid* porque? é que ainda nao cheguei la...

se digo que sou muito fã da série DEXTER e um policia ouve vai-me fude* por eu andar a assassinar nao? nao sei se tas a perceber onde quero chegar....
 
Eu sei que nao discordas-te a resposta nao foi directamenta para ti... se tiveres reparado no resto da conversa

"vamos la amansar sff." Pensas que estas a falar para quem????

Estava a falar consigo mesmo, eu aqui nao faltei ao respeito a ninguem nem levantei a 'voz' a ninguem, nao sou de alimentar atritos, nem merdas do genero nao sou de o fazer nem posso...
epa eu sou bue relax e nao admito que me facam isso quando eu nao o fiz.
se nao sabes o que e amansar eu digo, amansar=ter calminha.



iogao.jpg
 
Last edited:
Estava a falar consigo mesmo, eu aqui nao falei ao respeito a ninguem nem levantei a 'voz' a ninguem, nao sou de alimentar atritos, nem merdas do genero nao sou de o fazer nem posso...
epa eu sou bue relax e nao admito que me facam isso quando eu nao o fiz.
se nao sabes o que e amansar eu digo, amansar=ter calminha.



iogao.jpg

ahahahah a imagem do ioga partiu me :D:D:D:D tives-te bem amigo...
 
pronto mas tas tu a dizer que tava fudid*, tava fudid* porque? é que ainda nao cheguei la...

se digo que sou muito fã da série DEXTER e um policia ouve vai-me fude* por eu andar a assassinar nao? nao sei se tas a perceber onde quero chegar....

Ja ouvis-te falar naquela historia ( Tanto é ladrão o que rouba como o que fica a porta ) é ai que tens que chegar...



a merd* dos street racer"s, nao generalizes ok? ou queres que diga a merd* dos tunners?

é verdade ou nao??? quando se ve um carro tuning e considerado street racer sempre, e quase todos os tunner pouco carga ou nenhuma têm nos carros

Estava a falar consigo mesmo, eu aqui nao falei ao respeito a ninguem nem levantei a 'voz' a ninguem, nao sou de alimentar atritos, nem merdas do genero nao sou de o fazer nem posso...
epa eu sou bue relax e nao admito que me facam isso quando eu nao o fiz.
se nao sabes o que e amansar eu digo, amansar=ter calminha.




iogao.jpg

Ter calminha e amansar sao formas diferentes de dizer as coisas...
e calmo estou eu.... :)
 
desisto... está visto que és fanatico pelo tuning, e como foi dito noutro topico mas no contexto clubistico, nao vale a pena falar com fanaticos...

queres ficar feliz? ok... O emanuel tem razao, SOMOS TODOS TUNNERS .. ;) ta melhor assim?
 
desisto... está visto que és fanatico pelo tuning, e como foi dito noutro topico mas no contexto clubistico, nao vale a pena falar com fanaticos...

queres ficar feliz? ok... O emanuel tem razao, SOMOS TODOS TUNNERS .. ;) ta melhor assim?

Nao sou fanatico apenas defendo o que gosto ...
Nao se trata de ficar feliz ou nao... apenas se a realidade é essa porque de nao a aceitar ...

Abraço
 
Back
Top