tubagem intercooler

Art

eu inicialmente achei o IC desse kit mt grande para o carro de origem, será que não iria trazer problemas de LAG no turbo ?
 
Sr.Makaveli,
Pois é !O paraquedista caíu agora em cima da tua cabeça!São comentários como o teu que fazem isto parecer o café da zona!
O primeiro a criticar foste tu!Dizendo que duvidavas que as tubagens fossem da Allard!Acho que tive o direito de responder ás tuas criticas!Por isso meti mais uma foto com tubagens semelhantes para tirar as tuas duvidas!
"Deixo de lado suposições sobre conhecimentos mecãnicos e mandar boquinhas"!A Allard tem uma história que começa em 1946 trabalhando nas transformações de automovéis e preparação de carros para competição ,recentemente ,tivemos o primeiro carro a Diesel a vencer uma corrida na VW Cup UK ,ganhamos a classe diesel e ficamos em 2º na classificação geral ,e tivemos o prazer de colabarar com o vosso "countryman",o Miguel Patrocinio da MB Power,recentemente acabamos um projecto num Audi A3 2.0 Tdi,a trabalhar com NOS e GPL a debitar 317 bhp,estamos na fase final de desenvolver um kit bi-turbo para o motor 2.0 tdi(400 bhp+),somos a unica empresa que comercializa um kit de ics para a RS4,fazemos uma transformação num Audi TT que agora é Tdi...............................e tu duvidas a eficácia das nossas soldaduras!!!!!! QUEM ÉS TU?

Nós não somos uma empresa só de "Mail Order",como os nossos vizinhos da "Forge Motorsport"!O cliente entrega-nos o carro e nós fazemos o fabrico e a montagem dos kit de intercooler á medida e é normal ter que soldar tubos e aí ter as soldaduras,mas este não é o caso em todas as nossas montagens!No Audi TT(ver foto) já é utilisado a curva em alumino!Como nós fabricamos os kits ,isto depende muito do material que temos em stock para soldar!Se as curvas esgotam,não vamos mandar o cliente embora e fazemos umas curvas com soldaduras(porque temos equipamento para isso!).Alem de intercoolers nós desenvolvemos os nossos próprios turbos para diferentes aplicações,escapes,colectores ,etc....mas isto está tudo no nosso site!

Para já MUITAS boas instalações de kits de intercooler são feitas com tubos soldados(quinas, como chamas!)!A soldadura de alumino ,ao contrário da de ferro,derrete perfeitamente na união das duas peças e NÃO descai para o interior do tubo e assim NÃO obstrói o "air-flow"!Mas pronto,não vou avançar mais porque será interpretado como "postas de espadas" e fica a cheirar um pouco a peixe!A unica coisa que me cheirou nao teu post anterior foi BULLSHIT!

O que tu chamas "postas de espada",outros chamam "informaçao"!

Bem ,aqui tens a nossa apresentação.Era para fazer uma apresentação mas agora não vale a pena!Não tenho tempo para aturar ataques pessoais!Despeço-me assim dizendo que a minha intenção era simplesmente contribuir e dar conhecimento dos nossos produtos.
Apresento mais algumas fotos dos trabalhos que mencionei em cima ( não vá alguem dizer que estou a mandar postas de peixe!).Para aqueles interessados nos nossos produtos,podem ver o nosso site e entrar em contacto.

Com respeito ao Sr.marco,ter ou não experiencia com mais alguma casa,quando se está satisfeito ,não se muda!
É certo é que é clientes como ele que fazem uma casa!







 
o problema do material allard sempre foi o preço desajustado á realidade portuguesa!
já agora coloque ai preços para instalação de IC para A3 e A4 para as variantes 1.9tdi.
 
powers1 disse:
Sr.Makaveli,
Pois é !O paraquedista caíu agora em cima da tua cabeça!São comentários como o teu que fazem isto parecer o café da zona!
O primeiro a criticar foste tu!Dizendo que duvidavas que as tubagens fossem da Allard!Acho que tive o direito de responder ás tuas criticas!Por isso meti mais uma foto com tubagens semelhantes para tirar as tuas duvidas!
"Deixo de lado suposições sobre conhecimentos mecãnicos e mandar boquinhas"!A Allard tem uma história que começa em 1946 trabalhando nas transformações de automovéis e preparação de carros para competição ,recentemente ,tivemos o primeiro carro a Diesel a vencer uma corrida na VW Cup UK ,ganhamos a classe diesel e ficamos em 2º na classificação geral ,e tivemos o prazer de colabarar com o vosso "countryman",o Miguel Patrocinio da MB Power,recentemente acabamos um projecto num Audi A3 2.0 Tdi,a trabalhar com NOS e GPL a debitar 317 bhp,estamos na fase final de desenvolver um kit bi-turbo para o motor 2.0 tdi(400 bhp+),somos a unica empresa que comercializa um kit de ics para a RS4,fazemos uma transformação num Audi TT que agora é Tdi...............................e tu duvidas a eficácia das nossas soldaduras!!!!!! QUEM ÉS TU?

Nós não somos uma empresa só de "Mail Order",como os nossos vizinhos da "Forge Motorsport"!O cliente entrega-nos o carro e nós fazemos o fabrico e a montagem dos kit de intercooler á medida e é normal ter que soldar tubos e aí ter as soldaduras,mas este não é o caso em todas as nossas montagens!No Audi TT(ver foto) já é utilisado a curva em alumino!Como nós fabricamos os kits ,isto depende muito do material que temos em stock para soldar!Se as curvas esgotam,não vamos mandar o cliente embora e fazemos umas curvas com soldaduras(porque temos equipamento para isso!).Alem de intercoolers nós desenvolvemos os nossos próprios turbos para diferentes aplicações,escapes,colectores ,etc....mas isto está tudo no nosso site!

Para já MUITAS boas instalações de kits de intercooler são feitas com tubos soldados(quinas, como chamas!)!A soldadura de alumino ,ao contrário da de ferro,derrete perfeitamente na união das duas peças e NÃO descai para o interior do tubo e assim NÃO obstrói o "air-flow"!Mas pronto,não vou avançar mais porque será interpretado como "postas de espadas" e fica a cheirar um pouco a peixe!A unica coisa que me cheirou nao teu post anterior foi BULLSHIT!

O que tu chamas "postas de espada",outros chamam "informaçao"!

Bem ,aqui tens a nossa apresentação.Era para fazer uma apresentação mas agora não vale a pena!Não tenho tempo para aturar ataques pessoais!Despeço-me assim dizendo que a minha intenção era simplesmente contribuir e dar conhecimento dos nossos produtos.
Apresento mais algumas fotos dos trabalhos que mencionei em cima ( não vá alguem dizer que estou a mandar postas de peixe!).Para aqueles interessados nos nossos produtos,podem ver o nosso site e entrar em contacto.

Com respeito ao Sr.marco,ter ou não experiencia com mais alguma casa,quando se está satisfeito ,não se muda!
É certo é que é clientes como ele que fazem uma casa!








Caro powers1,

São pessoas como tu que fazem por existir regras e moderadores em fóruns. Ora vejamos:

1º - Eu não critiquei, eu perguntei. Não custa assim tanto acabar o ensino básico.

2º - Eu não duvidei da eficácia (!?) das soldaduras. Um par de óculos por vezes funciona melhor que um par de palas.

3º - Quem eu sou não te diz respeito, porque so me conhece quem o merece.

4º - Sabes o que são quinas? Ou novamente não deste uso aos óculos?

5º - Ao teu sentido de informação eu chamo publicidade. Conceitos diferentes.

6º - São pessoas como tu que dão mau nome a casas, neste caso a Allard, da qual tenho uma excelente imagem. E só não deixo de ter porque nem sequer sei quem és, o que, de facto, também não me interessa minimamente.


7º e exclusivo ponto - Eu sei que se fazem muitas tubagens com todo o tipo de material e soldaduras, só não pensei - daí a minha pergunta - que a Allard, casa de renome, utilizasse tanto esse método, cada vez menos utilizado por parte de outros grandes preparadores. Se for caso disso, eu faço um desenho, porque confundir perguntas com ataques pessoais, é de génio!


Cada qual com a inteligência que Deus lhe deu. Pena Ele não ter tempo para todos.
 
epa sinceramente acho que já se encontram num offtopic brutal! agradecia que se moderassem senao vai acabar por ser bloqueado o topic, e tava-se a falar de ICs que podia originar uma conversa interessante!
 
o problema não é o off topic , é a publicidade logo que alguns veem fazer e que so se registam para isso
 
Depois de ler o topico de ponta a ponta não vejo razão para o blokear JÁ...

No entanto, deixo aqui um aviso.

No caso de isto começar a descambar o topico será imediatamente blokeado.
No caso de users não cumprirem as regras pre-estabelecidas para o forum terão de acatar com as consequencias ;)
 
Boas

Meus Amigos.

A3 dos duros. LOL

ictj1oc3.jpg


Cumps
 
WOW possa!!! mas isso nao deve estar de origem em relação ao turbo etc! para ter um "grelhador" como diz o amstup lol tao grande. a ideia era tentar perceber o limite máximo para aplicar ICs com o setup de origem, ou ligeiramente alterado (repro) de maneira a envitar LAG de turbo.
 
ao meteres um ic qualquer desde que seja maior, não ainda estar com a trabalheira toda para manter o resto de origem!
o ideal é meter o maior possivel :lol: e o do Cupra é sem duvida uma boa aposta!

em termos de lag é na boa! zero!
de momento ainda tenho o VA e tenho ic e os 2 rads e no carro já se nota um novo folego!
ao baixar as temps significa menos perca de cavalos a regimes altos! ;)
 
eu agora so queria passar o meu ic para a frente! mas sinceramente nao sei se o do link q pus aqui sera uma boa alternativa! mas aquilo tb vem dos chinocas ainda tem q se pagar alfandega etc, mas com uma repro o turbo faz mais BAR logo mudar para o dobro do tamanho ou talvez o triplo nao devera fazer grande lag ao carro.
 
Back
Top