tubagem intercooler

pois é pessoal em principio vou mudar de intercooler,vou pôr o do cupra...o problema é arranjar um sitio que me façam as tubagens...que devem ser em inox,alguém conhece algum sitio aqui na zona do porto ou aveiro que consiga dobrar ou fazer estas tubagens? :eek: :eek:
 
um mecânico aqui da minha zona aconselhou-me a pôr antes a tubagem de aluminio do que de inox!!!diz que inox aquece muito mais.. :roll: que me aconselham e onde poderei arranjar tubos e curvas de aluminio?é que de inox já sei onde arranjar... ;)
 
de facto o alumínio aquece menos que o inox, mas se quiseres fazer curvas vai-te ficar mais caro que o inox. as ligações devem ser em silicone.
 
ou entao procura por um kit expecifico para o teu carro! normalmente é por inteiro e nao necessitas de fazer as curvas com silicone
 
Cracked disse:
ou entao procura por um kit expecifico para o teu carro! normalmente é por inteiro e nao necessitas de fazer as curvas com silicone

o pior é que nâo existe para o intercooler que vou pôr,porque nâo é de origem é o do seat ibiza cupra,só há tubagens para o seat...e essas nâo passam pelo mesmo sitio... :roll:
 
eu mandei fazer tubagens todas em inox porque em aluminio sai tudo muito mais caro e os graus a menos que supostamente o aluminio preserva são irrelevantes.
se tivesses em lisboa aconselhava-te o sitio onde eu mandei fazer ;)
 
Autoracing , zona industrial da Maia.

cumpz..

PS: cupra no xokes de origem ? :D
 
para inventar e meter isso ao sitio e uma excelente escolha, se precisares dos contactos de lá estas a vontade
 
Guatemal disse:
ele tem de caber lá.... :| e queria ver se nâo tenho que cortar nada!!! :roll:

ele cabe la (dou-te certeza) Mas que tens de cortar o xokes um cadito em baixo tens.

Cumpz,

a qt arranjas-te o IC?
 
Back
Top